Love Of Children - capitulo 10 - 2º temporada

04/07/2012

- VOCÊ ON -
Ouvi um barulho vindo lá de baixo, eu e o Harry descemos para ver quem era. Vi que era a minha mãe, saí correndo e dei um mega abraço nela.
Eu: ai que saudades da senhora
Minha Mãe: também estava morrendo de saudades de você. 


Me soltei dos braços da minha mãe e ela foi abraçar o Harry.


Minha Mãe: então como foi ficarem sozinhos?! - disse parando de abraçar o Harry -
Harry: foi ótimo - disse olhando para mim -
Eu: super legal. - olhei para ele -
Minha Mãe: hum, vocês não aprontaram não né?!
Eu: claro que não mãe, já sou uma menina responsável
Minha Mãe: sei - riu - vou para o meu quarto descansar um pouco - disse pegando as malas - 
Eu&Harry: tá.


Minha mãe subiu para o quarto dela, eu sentei no sofá e o Harry sentou ao meu lado. Peguei o controle e liguei a televisão.


Harry: amor?!
Eu: fala
Harry: você vai falar para a sua mãe que agente é ... se sabe.
Eu: eu não sei, tenho medo da reação dela.
Harry: mas agente se preveniu.
Eu: eu sei, mas ... ah sei lá, depois agente vê isso.
Harry: ok.
Eu: e você?
Harry: eu o que?
Eu: você vai contar para a sua mãe?
Harry: sim
Eu: você não tem medo da reação dela?
Harry: tenho certeza que ela não vai brigar comigo.
Eu: hum.
Harry: acho melhor eu ir arrumando as minhas coisas
Eu: eu te ajudo
Harry: tá.


Desliguei a televisão e subimos para o meu quarto. Ajudei Harry a colocar as coisas em sua mochila, pois hoje mesmo ele iria embora para a casa dele. Assim que terminamos, ele pegou a sua mochila e descemos as escadas, acompanhei ele até a calçada.


Harry: manda um tchau para a sua mãe tá?
Eu: pode deixar.
Harry: tchau - disse me selando -
Eu: tchau amor


Harry foi embora e eu entrei dentro de casa, subi para o meu quarto e me deitei na cama, acabei pegando no sono. 
...
Acordei 2 horas depois, desci as escadas e a minha mãe estava na sala mexendo no notebook dela.


Eu: Oi mãe - disse me sentando ao lado dela -
Minha Mãe: Oi.
Eu: o que a senhora está fazendo?
Minha Mãe: editando algumas fotos que foram tiradas durante a viagem.
Eu: hum legal, lá era bastante legal?
Minha Mãe: até que era.
Eu: ah.
Minha Mãe: - olhou para mim - filha você quer me contar alguma coisa?
Eu: sim.
Minha Mãe: o que?
Eu: promete que não vai brigar comigo?
Minha Mãe: [ Seu nome inteiro ] o que foi que você aprontou?
Eu: nada de mais.
Minha Mãe: fala logo menina.
Eu: é ... - pausei - durante esses dias dias que a senhora estava viajando, eu e o Harry transamos.


Minha mãe não disse nada, só ficou me encarando, passou uns 2 minutos no máximo e ela finalmente ela disse alguma coisa.


Minha Mãe: Ooown't minha filha perdeu a virgindade - disse me abraçando -
Eu: a senhora não está brava?
Minha Mãe: - parando de me abraçar - claro que não, agora você já é uma mulher.
Eu: ah.
Minha Mãe: - sorriu - e o que aconteceu de bom durante esses dias que passei fora?! Tirando essa parte em que você e o Harry transaram.
Eu: nada - pausei - ah hoje de manhã veio uma mulher aqui querendo tirar satisfações por eu estar namorando o Harry.
Minha Mãe: quem é essa mulher?!
Eu: o nome dela é Caroline Flack
Minha Mãe: aquela apresentadora?
Eu: nem sei se ela é apresentadora :S
Minha Mãe: mas ela não te agrediu não né?!
Eu: claro que não, mas quase eu agredi ela
Minha Mãe: ainda bem que você não vez isso
Eu: por que?!
Minha Mãe: por que ela poderia meter um processo de violência em você e com certeza ia vim muito grande a quantidade de dinheiro e nós não teríamos dinheiro suficiente para pagar ela.
Eu: hum, mas eu teria testemunhas.
Minha Mãe: quem?!
Eu: o Harry, Eleanor e a Dani
Minha Mãe: ah assim tudo bem.
Eu: - sorri - 
Minha Mãe: agora deixa eu terminar de editar essas fotos, pois tenho que entregar tudo isso amanhã.
Eu: tá.


Fiquei vendo minha mãe editando as fotos, acabei ficando com fome. Minha mãe falou para mim ligar no restaurante e pedir para trazerem comida para nós. Peguei o telefone e disquei o número do restaurante, pedi as nossas comidas e o carinha disse que não demorariam para trazer. Passou 30 minutos e as nossas comidas chegaram, eu atendi o carinha e paguei ele, entrei dentro de casa e fui para a cozinha, coloquei as marmitas de comida na mesa e almoçamos.
...
Eram 15:00hrs, eu estava deitada no sofá com tédio, eu até poderia ligar para o Harry agente sair, mas com certeza ele queria ficar em casa com a sua mãe e com os meninos. Resolvi ligar para a Eleanor para gente ir ao shopping ou algo assim. Peguei meu celular e comecei a caçar o numero dela na lista de contatos, achei e liguei.
- TELEFONE ON -
XxXx: Alô?!
Eu: Eleanor?
XxXx: sim, quem fala?
Eu: sou eu a [ Seu Nome ]
Eleanor: Oi [ Seu Nome ], tudo bem?
Eu: sim e você?
Eleanor: estou bem também
Eu: quem bom
Eleanor: então por que me ligou?
Eu: ah é que estou com tédio e queria saber se você e a Dani não querem ir ao shopping ou em outro lugar.
Eleanor: tudo bem, mas a Dani não vai pode ir.
Eu: por que?
Eleanor: pois ela saiu com o Liam.
Eu: ah, então vamos nós duas mesmo.
Eleanor: tá, daqui a pouco eu estou passando aí.
Eu: Ok, tchau
Eleanor: tchau
- TELEFONE OFF -
Desliguei o telefone e como eu já estava arrumada fiquei ali na sala mesmo esperando a Eleanor chegar, vi minha mãe descendo as escadas.

Eu: mãe irei sair com a Eleanor
Minha Mãe: está bem.

Ela foi para a cozinha, não demorou muito e eu escutei um buzina, gritei tchau para minha mãe e saí de casa, entrei no carro dela e fomos ao Shopping. Chegamos lá e antes de irmos fazer compras resolvemos assistir um filme. Compramos os ingressos e algo para agente comer, entramos na sala e ficamos esperando o filme começar.
...
O filme acabou e saímos de lá rindo, pois o filme que tínhamos assistido era muito engraçado.


Eleanor: agora é hora de fazer compras
Eu: beleza.


Fomos em um monte de lojas e compramos bastante. Paramos em uma lanchonete para comer algo, fizemos os nossos pedidos e ficamos esperando, vi dois garotos vindo até agente.


Eu: af
Eleanor: que foi?
Eu: está vindo dois garotos para cá.
Eleanor: af.


Eles chegaram perto e ficaram encarando agente.


Garoto 1: E ai bonecas?
Eu&Eleanor: Oi.
Garoto 2: o que fazem por aqui?!
Eu: o que se vem fazer em uma lanchonete.
Garoto 2: comer.
Eu: então é isso que agente veio fazer aqui.
Garoto 1: vixe, essa daí é ignorante.
Eu: sou mesmo
Garoto 1&2: nenhum
Eu: bom mesmo.
Garoto 2: mas por que essa boneca não disse nada até agora? - disse olhando para a Eleanor -
Eleanor: pois não quero gastar minha voz com pessoas chatas e metidas como vocês dois.
Garoto 1: tem a mesma ignorância da amiga.
Eleanor: se achou ruim some daqui
Garoto 2: acho melhor agente ir, pois essas duas aqui são muito ignorantes.
Eu&Eleanor: vão tarde - sorrimos -


Eles foram embora e agente começou a rir.


Eu: nossa Eleanor, quem diria que você pudesse ser assim.
Eleanor: aprendi com você amiga - sorriu - e ainda por cima eu estou naqueles dias.
Eu: vixe coitado do Louis
Eleanor: - riu - pode ficar tranquila, pois eu estou tratando o Louis com carinho.
Eu: ufa.


Rimos e os nosso pedidos chegaram, comemos e conversamos sobre várias coisas. Depois de comermos, pagamos e fomos embora do shopping. Eleanor me deixou em casa e eu me despedi dela, entrei dentro de casa e a minha mãe estava deitada no sofá dormindo com a televisão ligada.


Eu: que bom exemplo em mãe. - disse desligando a televisão -


Olhei para a mesinha e tinha uma carta, peguei ela e vi que era para mim, achei estranho pois eu não sou de receber carta. Subi para o meu quarto e joguei as sacolas em cima da minha cama, sentei no meu pufe e abri a carta. Tirei um bilhete lá de dentro abri ele e comecei a ler, nele estava escrito para eu encontrar o Harry amanhã ás 14:00hrs numa pracinha que tinha perto da minha casa. Guardei a carta, mas ainda estava achando estranho, por que será que o Harry não me ligou para falar sobre isso?! Acho que ele fez isso para ser mais romântico, own't como o meu namorado é fofo *--*. Me levantei do pufe e fui para o banheiro, tomei meu banho e coloquei meu pijama, desci as escadas e sentei no outro sofá, liguei a televisão e fiquei assistindo.
- VOCÊ OFF-

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

4 comentários:

  1. nossa vei tah mto perfeito,continua se n eu tenho um piripaque! Bjoos

    ResponderExcluir
  2. ha continua???? divulga o meu??? http://imagine1dharry.blogspot.com.br/
    amei o seu!!!

    ResponderExcluir
  3. mann' essa mãe é a mãe dos SONHOS!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: