Love Of Children - capitulo 8 - 2º temporada

03/07/2012

- CAROLINE ON -

Fiquei sabendo que o Harry estava namorando com uma garota sem sal, af que ódio disso. Comecei a me informar sobre essa garota, até segui ela para ver aonde ela morava, claro tudo  sem que ela percebe-se. 
Hoje vou na casa dessa garota, para tirar algumas satisfações com ela. Entrei em meu carro e fui na casa dela. Cheguei lá e estacionei, desci do carro e fui em direção a porta, toquei a campainha, demorou alguns segundos e a porta se abriu, vi que era a garotinha sem sal, af o menina feia em, o que o Harry viu nela?!


[ Seu Nome ]: Oi.
Eu: Oi, você é a [ Seu nome ]?!
[ Seu Nome ]: sim, quem é a senhora?!


Não acredito que ela me chamou de senhora, quem ela pensa que eu sou uma velhota?! Af só faltei pular no pescoço dela, mas me segurei.


Eu: sou a Caroline Flack
[ Seu Nome ]: hum prazer [ Seu Nome Inteiro ] - disse estendendo a mão -


Não peguei a sua mão, vai saber aonde essa garota enfiou ela.


Eu: é eu sei.
[ Seu Nome ]: - abaixou a mão - o que veio fazer aqui?! está atrás da minha mãe?! tenho que te dizer que ela não está aqui
Eu: não vim atrás da sua mãe e sim de você.
[ Seu Nome ]: o que você quer comigo?


Quando eu ia falar vi que o Harry estava se aproximando, ain' que saudades desse garoto de cabelos cacheadinhos.


Harry: Caroline?!
Eu: Harry - disse entrando dentro da casa e abraçando ele -
Harry: - não retribuiu o abraço - o que faz aqui?!
Eu: vim falar com a [ Seu Nome ] - parei de abraçar ele -
[ Seu Nome ]: Harry quem é essa mulher?!
Eu: você não ouviu meu nome?!
[ Seu Nome ]: ouvi sim, só não entendo o motivo de abraçar o meu namorado desse jeito. - disse séria -
Eu: ele não te contou?!
[ Seu Nome ]: contou o que?!
Eu: eu sou a ex namorada do Harry.
[ Seu Nome ]: eu não estou acreditando nisso, Harry como você conseguiu namorar uma velhota dessa?!
Harry: ah nem sei.
Eu: você me chamou do que?!
[ Seu Nome ]: - riu - vixe além de ser velha, é surda.
Harry: - riu - 
Eu: você vai ver o que essa velhota sabe fazer.


Eu estava indo para cima dela, quando apareceu duas garotas, logo reconheci elas eram a Eleanor e a Danielle, namoradas do Louis e Liam.


Eleanor: pode indo para trás o coisa feia?! - entrando na frente da [ Seu Nome ] -
Eu: eu feia?! - ri - eu sou mais bonita, do que vocês três juntas.

As três começaram a rir e o Harry foi no embalo delas.


Eu: não achei graça - disse séria -
Dani: - parando de rir - você não tem senso de humor - voltou a rir - 
Eu: claro que eu tenho, mas agora eu não estou com vontade de rir agora.
Harry: Caroline dá para você ir embora daqui?!
Eu: eu ainda não conversei com a sua namoradinha filha da puta.
[ Seu Nome ]: olha aqui sua velhota, se o assunto é comigo não mete a minha mãe no meio não. - disse ficando na frente comigo - Eu acabo com você em dois tempos
Eu: ui que meda de você - disse irônica -
[ Seu Nome ]: você está tirando uma com a minha cara?!
Eu: sim - sorri - eu sou mais forte que você
[ Seu Nome ]: vamos ver então.

Quando ela estava vindo para cima de mim, Harry entrou na frente.

Harry: epa epa, pode ir parando [ Seu Nome ] ninguém vai brigar aqui não.
[ Seu Nome ]: tá - disse voltando para trás -
Eu: obrigado Harry por me defender.
Harry: - riu - eu defendendo você?! até parece, eu estou impedindo que o rostinho lindo da minha namorada seja todo machucado pelas essas suas mãos feias.
Eu: o que você disse?!
Harry: palavras u.ú - disse irônico -
[ Seu Nome ]: some logo da minha casa o coisa feia, antes que eu acabe batendo em você.
Eleanor: e eu ajudo.
Dani: eu também
Harry: eu não posso bater em mulher, mas irei ficar assistindo, vendo você apanhar. - riu -
Eu: ha ha muito engraçado - disse irônica -
Dani: você não vai embora não?!
Eleanor: acho que ela precisa de ajuda - riu -
Dani: verdade, a idade deve estar muito alta, então é ruim para ela andar - riu -
Eu: eu vou embora, mas podem me aguardar pois eu irei voltar. - disse indo até a porta -
[ Seu Nome ]: - empurrou eu para fora da casa - vai logo o coisa azeda.

Antes que eu pudesse falar algo, ela fechou a porta na minha cara, ai que raiva dessa garota, quero dizer deles todos, principalmente do Harry que nem para me defender serve. 
O Harry não pode me usar e me jogar fora desse jeito, quem ele pensa que eu sou um lixo?! Mas eles podem ir se preparando, pois eu irei voltar e vou separar esses dois ou eu não me chamo Caroline Flack. Parei de falar com os meus sentimentos e caminhei até o meu carro, entrei nele e fui embora.

- CAROLINE OFF -
- VOCÊ ON -

Af que mulher mais chata e arrogante, eu não sei como o Harold conseguiu ficar com ela. Tenho certeza que na próxima vez que ela vir me procurar novamente, não vai ter ninguém que me segure. 

Eleanor: Acho melhor eu e Dani irmos embora. 
Dani: mas já?! agente mal chegou.
Eleanor: eu sei, mas agente ia ao shopping.
Dani: nós íamos?!
Eleanor: sim - disse cutucando a Dani -
Dani: ah, é verdade agente vai a shopping.
Eleanor: então vamos?!
Dani: claro, tchau Harry e [ Seu nome ].
Eu&Harry: tchau Dani.
Eleanor: tchau pessoal, até mais.
Eu&Harry: até.

Elas foram embora e eu olhei para o Harry.

Harry: é ... - coçou a cabeça - gostei do jeito que você enfrentou a Caroline.
Eu: hum. - cruzei os braços e fiz cara séria -
Harry: você não está brava comigo não né?!
Eu: - ri - pode ficar tranquilo amor eu não estou brava não
Harry: Ufa, que bom - sorriu -
Eu: mas eu não entendo uma coisa?!
Harry: o que?!
Eu: como ela descobriu que eu morava aqui?!
Harry: vixe vai saber, essa mulher é louca.
Eu: percebi.
Harry: agora vem cá me dá um beijo. - me puxou para perto dele -

Nós dois nos beijamos. Parei o beijo com um selinho e fomos para a cozinha. Preparei algo para gente comer, assim que terminamos lavamos as coisas que tínhamos sujados e subimos para o meu quarto. Harry foi para o banheiro enquanto eu pegava o meu notebook.

- VOCÊ OFF - 
- HARRY ON -

Entrei no banheiro, peguei minha escova e coloquei a pasta nela. Enquanto eu escovava meus dentes eu ficava pensando na Caroline ter aparecido assim do nada, espero que ela nem tente separar eu e a [ Seu Nome ], pois eu não iria conseguir viver sem a [ Seu Nome ] ao meu lado. Terminei de escovar os dentes e enxaguei minha boca, saí do banheiro e fui até a [ Seu Nome ] que estava sentada na cama mexendo no notebook dela.

- HARRY OFF -

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: