Love Of Children - capitulo 7 - 2º temporada

03/07/2012

- SONHO ON -

Eu estava caminhando pelas ruas de Londres, parecia que estava tudo normal mas não estava. Em minha volta não tinha ninguém, a rua estava toda, neblinosa fazia um pouco de frio. Admito que estava com um pouco de medo de andar ali sozinha. 
Percebi que a minha frente vinha um casal de namorados, fiquei encarando eles e notei que estavam vindo em minha direção. Eles estavam chegando mais perto, reconheci o garoto, na hora vi que era o Harry, ele estava todo sorridente junto com aquele menina, quero dizer uma mulher. Os dois pararam em minha frente.


Eu: Harry o que você está fazendo com essa mulher?!
Harry: ela é minha namorada.
Eu: namorada?! não pode ser, eu sou a sua namorada
Harry: não é mais [ Seu Nome ]. - disse tirando a aliança de compromisso do dedo e jogando no chão -
Eu: eu não estou acreditando nisso - meus olhos enxerem de lagrimas -
Harry: Olha [ Seu Nome ] eu não te amo, nunca te amei e nunca vou te amar, eu só quis brincar com os seus sentimentos, eu só quis usar você.
Eu: como você pode fazer isso?! - senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto -
Harry: simples, só fazendo você de trouxe, fazendo você acreditar que eu sentia algo por você. - sorriu -
Eu: eu tenho nojo de você.
XxXx: eu não tenho - disse dando um selinho nele -
Eu: ninguém te perguntou nada sua velhota.
Harry: ei [ Seu Nome ] olha o jeito que você fala com a minha namorada.
Eu: não vou ficar perdendo meu tempo aqui com você.
XxXx: já estava na hora de você ir.
Harry: tchau [ Seu Nome ].
Eu: nunca mais me procure Harry.
Harry: pode deixar nunca mais irei de procurar, pois eu tenho um menina, quero dizer uma mulher muito mais gostosa que você.


Saí trombando neles, eu estava chorando desesperadamente, como o Harry pode fazer isso comigo?! Ai como eu fui uma trouxa de achar que ele era apaixonado por mim, ai que ódio.
Eu estava muito nervosa, eu não olhava os lados na hora de atravessar a rua, até num momento eu vejo uma luz forte vindo em minha direção ...


- SONHO OFF -

Acordei assustada e chorando. Harry não estava do meu lado.


Eu: HARRY!? - gritei -


Logo Harry saiu da cozinha, corri para os seus braços ainda chorando. Eu abraçava ele forte e ele retribuía.
Harry: amor o que aconteceu?! - disse preocupado -
Eu: promete que nunca vai me deixar?! - disse olhando em seus olhos -
Harry: claro que prometo, mas por que você está me perguntado isso?!
Eu: eu sonhei em que você me deixava, para ficar com uma mulher.
Harry: ei calma, eu nunca irei te deixar - seca minhas lagrimas - e espero o mesmo de você.
Eu: eu também nunca irei te deixar. - selei ele -
Harry: agora vem deita aqui no meu colo.


Fomos ao sofá e o Harry se sentou e eu deitei em seu colo. Ele começou a fazer cafuné em mim, eu amava isso. Eu tentava esquecer aquele sonho horrível, mas nada adiantava. Passou alguns minutos e as imagens do Harry me dizendo aquelas coisas horríveis foram saindo da minha mente. 
Fiquei mas tranquila e acabei adormecendo de novo.

...


Acordei  e eu estava na minha cama, olhei para o lado e o Harry estava dormindo feito um anjinho, que coisinha mais linda dormindo. Me levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Saí do banheiro de roupão, notei que o Harry tinha acabado de acordar, ele estava sentado na cama coçando os olhos.


Eu: bom dia meu amor.
Harry: - se levantou e veio até mim - bom dia pequena - disse me dando um selinho - vou tomar meu banho
Eu: tá.


Harry pegou a toalha dele e entrou no banheiro. Fui ao meu closet e catei qualquer roupa. Ouvi a campainha tocar, desci lá embaixo para ver quem era, peguei a chave que estava em cima da mesinha que ficava na sala e abri a porta.


- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -


Assim que terminei de tomar meu banho, saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura, a [ Seu Nome ] não estava mais no quarto, com certeza estava na cozinha fazendo algo para nós comermos. Fui ao closet da [ Seu Nome ] e peguei minha roupa e vesti ela. Estendi a toalha numa cadeira que tinha no quarto, saí do quarto e fui descendo as escadas devagarinho, vi que a [ Seu Nome ] estava conversando com alguma pessoa lá na porta, desci um pouco mais rápido, fui até a [ Seu Nome ] e notei a presença de um ser que eu nunca mais queria ter visto.


- HARRY OFF -


---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!





5 comentários:

  1. OMG, continuaaa diva ... tô curiosa aqq pra saber quem era na porta ... tá perfeito

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus quem será??? Eu acho q eh a emma...aaaaah curiosidade me matando,posta logooo lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa curiosidade matando aqi, queeem será ? haha
    PERFEITO !!

    Continua ><

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: