Love Of Children - capitulo 6 - 2º temporada

02/07/2012

- HARRY ON -

Na manhã seguinte, acordei e vi que a [ Seu nome ] ainda estava dormindo. Me levantei da cama e percebi que eu ainda estava peladão como de costume, olhei para meu amiguinho.

Eu: fez um ótimo trabalho ontem em. - ri -

Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Saí só de toalha, fui até o closet da [ Seu Nome ] e peguei uma roupa para eu vestir. Me troquei e saí do quarto sem fazer barulho, desci as escadas e fui até a cozinha. Peguei algumas coisa para fazer uma café muito romântico para [ Seu Nome ].

- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -


Acordei no dia seguinte acordei um pouco cansada, olhei no relógio que estava no criado mudo do lado da minha cama e vi que eram 11:20hrs, notei que o Harry não estava na cama. Levantei da cama e senti um pouco de dor na minha parte intima, acabei lembrando da noite maravilhosa que eu tive com o Harry. Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Saí do banheiro com a toalha enrolado no meu corpo, fui ao meu closet e vesti minha roupa, coloquei meu chinelo da havaianas branco e desci as escadas. Cheguei lá embaixo e senti um cheiro gostoso que vinha da cozinha. 
Entrando na cozinha vi que o Harry estava fazendo panquecas.


Eu: Hum que cheirinho bom.
Harry: ah você já acordou?!
Eu: sim, por que?! não era para ter acordado?!
Harry: é que eu queria te acordar e te surpreender com esse café meio que romântico para você.
Eu: ah desculpe meu amor - dei um selinho nele - dá próxima vez irei ficar na cama até você me acordar
Harry: tá.
Eu: mas só uma coisa - pausei - dês de quando você cozinha?!
Harry: já faz um tempinho.
Eu: hum ótimo ter um namorado que cozinhe para mim - ri -
Harry: espere quando agente se casar - me deu um selinho -


Sentamos na mesa e tomamos o nosso café. Assim que terminamos ajudei Harry com a grande bagunça que ele tinha feito na cozinha. Deixamos tudo arrumado e fomos para a sala, notei que estava um pouco desarrumada, eu odeio ver a casa assim.


Eu: essa casa precisa de uma faxina - disse colocando a almofada que estava no chão no sofá -
Harry: e quem vai fazer essa faxina?
Eu: nós dois.
Harry: sério?!
Eu: sim, quando agente se casar não quero ver minha casa todo desarrumada.
Harry: agente terá uma empregada.
Eu: enquanto agente não tem uma aqui nesse momento, nós dois teremos que fazer essa faxina.
Harry: - revirou os olhos - af.
Eu: nem adianta reclamar, vem me ajuda a pegar as coisas.
Harry: tá


Fomos até o quarto de despensa. Pegamos as vassouras e o aspirador de pó, colocamos as luvas em nossas mãos e começamos arrumar a casa. 


...


Quando foi umas 14:09hrs terminamos de limpar a casa, ela estava um brilho.

Eu: é assim que eu gosto de ver uma casa - sorri -
Harry: finalmente terminamos - disse se jogando no sofá -
Eu: nada disso
Harry: oxe ficou louca?! já limpamos toda a casa, o que tem mais para fazer?
Eu: ainda falta o quintal
Harry: ai meu Deus. O que foi que eu fiz para merecer isso?!
Eu: larga de ser preguiçoso Harold, vem logo me ajudar.


Puxei ele pelo braço e fomos para fora de casa. Pegamos os rastelos e começamos a ajuntas as folhas que estavam no chão. Quando terminamos de ajuntar, deu uma louca no Harry que ele começou a chutar tudo.


Eu: Depois eu que sou a louca, Harry para com isso.
Harry: ah [ Seu Nome ] deixa eu me divertir.
Eu: af seu bobo.


Entrei na brincadeira do Harry, enchi minha mão com um monte de folhas e taquei no Harry, ele olhou para mim com uma cara de "agora você me paga". Saí correndo e ele veio atrás de mim, corremos por alguns minutos até que ele me alcançou, como estávamos perto da piscina do jeito que ele me pegou, acabou derrubando nós dois na piscina. 


Eu: Omg seu louco.
Harry: louco por você.


Ele veio até mim e me beijou, brincamos um pouco na piscina, depois saímos dela e começamos a ajuntar as folhas novamente, dessa vez Harry prometeu que não iria chutar mais as folhas.
Ajuntamos todas as folhas e colocamos nos sacos de lixo, pegamos os sacos e colocamos num canto da casa, junto com outros sacos de lixo. Guardamos as coisas e entramos dentro de casa, subimos para o meu quarto.


Harry: amor vou tomar banho - disse pegando a toalha -
Eu: pode ir.


Ele entrou dentro do banheiro e eu fui ao meu closet, separei uma roupa para eu vestir depois. Harry demorou mais ou menos uns 12 minutos no banho, até que ele sai só de cueca box, nem liguei muito par aquilo pois eu já tinha visto ele sem mesmo. Peguei minha toalha e a minha roupa, entrei no banheiro e não demorei muito no banho. Terminei e me troquei, saí do banheiro e o Harry estava penteando aquele lindo cabelo cacheado. Fui ao seu lado e comecei a pentear meu cabelo também. Assim que arrumamos nossos cabelos, saímos do quarto e descemos as escadas, fomos a sala e nos jogamos no sofá, liguei a televisão e coloquei no canal da Nick, estava passando ICARLY e ainda o episódio em a One Direction participava.


Harry: eu estava tão lindo.
Eu: - revirei os olhos - num começa se achar não viu?!
Harry: - riu - ok.


Continuamos assistindo, até que eu peguei no sono.


---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

RECADINHO:

A pedido de 2 leitoras, eu não irei colocar mais gifs obscenos nas partes Hots.
E eu só irei continuar a Fic " I NEVER LET YOU GO " depois que eu terminar a Love Of Children, podem ficar tranquilas pois essa Fic já estava chegando ao fim.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!


4 comentários:

  1. Amo de mais os seus imagines continua pelo amor de santo deus

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, mas eu gosto dos gifs kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. NAO TIRA OS GIFS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: