Love Of Children - capitulo 5 - 2º temporada - HOT

01/07/2012

Estava passando um filme de amor, até que numa parte do filme o casal começa a se beijar loucamente, então eles vão para um quarto e começam a fazer sexo '-'. 
Harry me deu um beijo no pescoço, aquele beijo no pescoço era tão bom que me fez delirar. Me virei de frente para ele e comecei a beija-lo. Harry foi subindo em cima de mim. Aquele beijo foi se tornando mais quente. Harry colocou sua mão de baixo da minha camiseta, eu já sabia o que ele queria e eu também queria aquilo.


Harry: - parou o beijo - [ Seu Nome ] sabe quando eu te falei que um dia você ainda me veria sem cueca?!
Eu: sim.
Harry: esse dia pode ser hoje?!
Eu: deixa eu ver - pensei - claro que pode, mas só se for lá no meu quarto. - fiz cara de safada -

Ele mordeu os lábios e saiu de cima de mim, me levantei do sofá e o Harry desligou a televisão e nós dois subimos para o meu quarto. Antes mesmo de nós chegarmos no quarto, Harry me agarrou e começou a me beijar, ele me pegou no colo. Fomos indo assim até chegarmos no meu quarto, ele abriu a porta ainda me beijando, entramos e ele fechou a porta com um pequeno empurrão com o pé. Ele foi me deitando devagarzinho na cama e assim deitando sobre mim. Aos poucos ele começou a tirar minha roupa, até eu ficar só de roupas intimas, senti que o seu amiguinho já estava ereto.
Harry colocou a mão no fecho do meu sutiã e abriu, ele jogou meu sutiã longe. Ele começou a acariciar meus seios enquanto me beijava.
Mordi meus lábios, logo Harry começou a chupar meus seios, eu já estava delirando com aquilo. 
Ele parou e voltamos a nos beijar. 
Fui tirando sua cueca e ele tirou minha calcinha, percebi que ele já iria colocar seu amiguinho em ação então parei de beija-lo e me afastei um pouco dele.


Harry: que foi? - disse um pouco assustado -
Eu: e a camisinha?! eu não tenho nenhuma aqui
Harry: pode ficar sossegada minha mãe mandou uma junto com as minha roupas.
Eu: O.O eu em, ok vai lá pegar ela.
Harry: tá


Ele saiu de cima de mim e foi pegar, logo ele voltou já com a camisinha no seu pênis. Ele subiu novamente em cima de mim e voltamos a nos beijar, logo senti seu pênis entrando na minha vagina, então dei um gemido.
Senti um pouco de dor.


Harry: amor pode ficar tranquila pois eu não irei te machucar.


Balancei a cabeça fazendo um sinal de sim. Harry começou a penetrar em mim, comecei a gemer, ele abafava os gemidos com beijos.


Harry foi aumentando a velocidade aos poucos, até que não sinto mais dor e sim prazer, então Harry aumentou a velocidade.
Logo Harry parou.


Harry: fica de quatro para mim?


Balancei a cabeça fazendo sinal de sim, então fiquei de quatro para o Harry, ele começou a enfiar seu pênis no meu anus.
Virei meu pescoço e comecei a beija-lo.
Ficamos assim por alguns minutos, logo voltamos para a posição normal. Em poucos minutos de sexo conseguimos chegar ao orgasmo. Harry continuou penetrando em mim, percebi que ele estava ficando cansado.


Eu: agora é minha vez de brincar com você.


Ele mordeu os lábios e tirou seu pênis de dentro de mim, então eu subi em cima dele me encaixando novamente em seu pênis deitei sobre seu corpo e fui até a sua boca e o beijei, comecei a fazer movimentos de vai e vem.
Logo parei de fazer os movimentos e me desencaixei de seu pênis e comecei beijar sua barriga, fui descendo até seu pênis, ao chegar nele tirei a camisinha e comecei a chupar.
Harry pegou nos meus cabelos e comecei a puxar, mais não com muito agressividade.
Olhei para o Harry e ele estava revirando os olhos de tanto prazer, a cada minuto que eu parava de chupar eu dava uma lambida.
Percebi que ele iria gozar, então comecei a chupar mais rápido, logo ele gozou e eu bebi todo aquele liquido. Parei de chupar seu pênis e subi para a sua boca e voltei a beija-lo. Logo Harry voltou a  tomar controle da coisa. Ele desceu até minha vagina e começou a me masturbar.
Ele parou me me masturbar e logo desceu sua boca até minha vagina e começou a chupa, dar mordida, lambidas, cuspidas e etc...
Eu estava indo a loucuras com aquilo. Logo eu gozei e o Harry tomou tudo aquilo. Assim que ele parou de beber o meu gozo ele voltou a penetrar em mim sem a camisinha eu fiquei com um pouco de medo, mas eu sabia que ele não iria gozar dentro de mim. 
Toda vez que o Harry sentia que ia gozar ele tirava seu pênis da minha vagina e gozava ali no chão mesmo...
Continuamos por mais 30 minutos até pararmos definitivamente com aquilo. Harry tirou seu pênis de dentro de mim, ele se deitou ao meu lado.

Harry: essa foi uma das melhores noites da minha vida.
Eu: a minha também.
Harry: obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Eu: de nada e eu agradeço você também por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Harry me deu um selinho e eu peguei um lençol que estava no chão e nos cobrimos e dormimos de conchinha.


- VOCÊ OFF -

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

RECADINHO:

Desculpe se ficou meio chato essa parte hot :S .
Se algum gif não pegar é só clicar nele, a vá u.ú .
Espero que tenham gostado (: .

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!


10 comentários:

  1. OMG nada a dizer , guria se e safadenha né
    o.o acho muito gifs

    ResponderExcluir
  2. OMG ta mt legal mais vc é safadenha hein???kkk

    ResponderExcluir
  3. Olha eu amoo sua fic..Mas eu acho que vc não devia colocar esses gifs hot não,sério eu acho que esses gifs são só para fanfic hot..É só uma opinião não leva a mal ok? pois eu AMO mesmo sua fic só esses gifs que eu não gostei..Bjos e continuua logo viu? (:

    ResponderExcluir
  4. Olha eu concordo com a Biia,eu tbm não gostei desses gifs hot mais eu AMO sua fic...Continuaa logo amoraa (: xx

    ResponderExcluir
  5. Caralho quase que meus pais viram isso
    mais aê Perfect sua fic sz'

    ResponderExcluir
  6. Kara queria tar no lugar dele e gozar nela

    ResponderExcluir
  7. Guria...Você faz imagine muito bem... nossa gozei sérioo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh god

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS ESSES GIFS SA PERFEITOSSSSSS UAU E A PARTE HOT ESTA OTIMAA
    Mari

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: