Love Of Children - capitulo 4 - 2º temporada

30/06/2012

Vi Pedro e Julia [ irmã de Pedro ] vindo em nossa direção.


Pedro: e ai [ Seu Nome ]?!
Eu: o que você faz aqui?!
Pedro: oxe Shopping é publico, qualquer um pode entrar e sair daqui.
Eu: af.
Harry: quem é esse?
Eu: ele - fui interrompida pelo Pedro -
Pedro: me chamo Pedro Torres e essa aqui é minha irmã Julia.
Harry: você que é o ex-namorado da [ Seu Nome ]?!
Pedro: pelo visto ela contou sobre mim, legal, sou eu sim o ex-namorado dela. E pelo visto você é o atual?
Harry: sim
Julia: mas então [ Seu Nome ] faz quanto tempo que vocês estão namorando?
Eu: não é da sua conta Julia
Pedro: olha o jeito que você fala da minha irmã
Eu: EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER, EU NÃO AGUENTO MAIS VER VOCÊS DOIS ME SEGUINDO - gritei -
Harry: ei [ Seu Nome ] calma não precisa gritar.
Julia: -revirou os olhos - haha' você acha que agente é trouxa de fica seguindo você?!
Eu: eu acho.
Pedro: então você achou muito errado, pois agente não está seguindo você, e por qual motivo agente iria ficar seguindo essa sua vidinha sem rumo?
Eu: quer me eu respondo mesmo?!
Pedro: claro
Eu: a Julia eu não sei por que ela me segue, mas eu sei o motivo de você me seguir, pois você quer ficar fazendo inferno na minha vida, você não aguenta ver eu com algum garoto a não ser você.
Pedro: - deu um risada irônica - garota eu não te amo mais.
Eu: não foi isso que você me disse a três dias atrás.
Pedro: af.
Eu: só fiquei sabendo de uma coisa, eu não te amo mais, eu me arrependo de ter me apaixonado por você e eu quero dizer bem na sua cara EU AMO ESSE GAROTO QUE ESTÁ AQUI COMIGO - olhei para o Harry - E VOCÊ E NINGUÉM VAI CONSEGUIR SEPARAR NÓS DOIS. POIS O QUE AGENTE SENTE  UM PELO OUTRO É UM LOVE OF CHILDREN.


Pedro não disse nada, só olhou para mim com um olhar de raiva. Julia estava com os dois olhos regalados, eu acho que ela nunca penso que eu poderia dizer isso. Pedro e Julia saíram de perto da gente.


Harry: Uau, amei essa pequena declaração que você me fez.
Eu: gostou mesmo?!
Harry: claro Sra. Styles.
Eu: - ri - gostei do meu novo sobrenome.


Harry deu uma risada e nos beijamos, paramos o beijo e resolvemos assistir um filme. Compramos os ingressos e tal e entramos dentro da sala.


...


O filme acabou e fomos para a minha casa. Cheguei lá e destranquei a porta e entramos, fui para a cozinha beber água, chegando lá encontrei um bilhete pregado na geladeira.


- Bilhete On - 


Filha tive que fazer uma viagem para Paris, tentei ligar para você mas só dava na caixa postal. O Harry pode dormir ai em casa com você e podem ficar tranquilos que eu já avisei a Anne. Ela também trouxe algumas roupas o Harry e estava lá no seu quarto. Voltarei daqui três dias. Se comportem.
Beijos, amo vocês dois.

Sua Mãe.

- BILHETE OFF -

Olhei para o Harry e ele estava com uma cara de safado.

Harry: Hum legal sozinhos em casa por três dias. - sorriu maliciosamente -
Eu: - ri - seu bobo, vamos para o quarto.
Harry: gostei disso.

Subimos para o meu quarto, abri a porta e em cima da cama estava um mochila azul, que era do Harry. Ele abriu a mochila e começou a tirar suas roupas de dentro dela, ele foi até o meu closet e colocou tudo lá, sem ao menos perguntar para mim se podia ou não.


Eu: nossa a sua educação é muito legal em?!
Harry: - riu - porque?!
Eu: tipo você nem pergunta se pode colocar as roupas no meu closet e tal.
Harry: ah desculpa - pausou - então [ Seu Nome ] eu posso colocar minhas roupas no seu closet.
Eu: - ri - claro que pode.
Harry - riu - vou tomar um banho.
Eu: tá.
Harry: quer ir junto?! - me olhou maliciosamente - 
Eu: não obrigado
Harry: ok, não queria sua companhia mesmo - jogou o cabelo para o lado -
Eu: está bem, só por que eu estava pensando em ir, mas como você disse que não quer mais a minha companhia tudo bem - me virei para sair do quarto -
Harry: - puxou meu braço - calma amor só estou brincando.
Eu: eu sei.
Harry: mas ainda você quer tomar banho comigo?!
Eu: mas eu nem ia tomar.
Harry: af.
Eu: vai logo tomar esse banho moleque - disse empurrando ele para dentro do banheiro -
Harry: ok Sra. Styles


Ele entrou dentro do banheiro e eu fui até o meu closet, peguei um pijama e coloquei em cima do pufe que tinha no meu quarto, então fui em direção a cama e me sentei.
Harry demorou exatamente 10 minutos no banheiro, logo ele saiu só de cuequinha box roxo. Virei meu rosto para o outro lado.


Eu: você vai ficar assim mesmo?!
Harry: eu só durmo assim
Eu: mas ainda não está de noite.
Harry: agente vai sair para algum lugar?
Eu: não.
Harry: então eu vou ficar de cueca.
Eu: Oh meu Deus.
Harry: larga de ser boba [ Seu Nome ] um dia você ainda vai me ver sem cueca.
Eu: - corei - af tá bem.


Olhei para ele e olhei fixamente para aquele lindo corpo, mordi meus lábios.


Harry: gostou né?!
Eu: af seu besta claro que não.
Harry: quer dizer que não gostou do meu corpinho!?- fez bico -
Eu: Harry para de me irritar.
Harry: - riu - eu gosto de te ver assim.
Eu: eu vou tomar meu banho.


Me levantei da cama e peguei minha pijama que estava em cima do pufe e entrei no banheiro e tranquei a porta. Não demorei muito no banho, fiquei mais ou menos uns 8 minutos. Desliguei o chuveiro e vesti meu pijama, destranquei a porta e o Harry não estava no quarto. Desci as escadas e ele estava lá embaixo assistindo televisão.


Eu: nem para me esperar você serve né?!
Harry: foi mal ... - olhou para mim - Uau você está muito sexy com esse pijama - mordeu os lábios -
Eu: af garoto, vem me ajuda a fazer alguma coisa para agente comer.
Harry: tá


Ele se levantou e fomos até a cozinha. Fizemos um jantar, sei que estava um pouco cedo, mas eu tinha certeza que nós estaríamos com preguiça depois.


Harry: nossa minha namorada vai ser uma grande dona de casa - me deu um selinho -
Eu: - ri - que bom que você acha isso
Harry: - sorriu -


Terminamos de fazer a comida. Pegamos os nossos pratos e começamos a nos servir, fomos até a sala e nos sentamos no sofá, jantamos ali mesmo assistindo televisão. Assim que terminamos, peguei o prato do Harry e o meu e levei para a cozinha. Lavei aquela pequena louça que estava na pia. Subi para o meu quarto e o Harry estava lá escovando os dentes, entrei no banheiro, peguei minha escova, coloquei pasta nela e comecei a  escovar os dentes. Enxaguei a minha boca e o Harry fez a mesma coisa. Saí do banheiro e peguei o meu edredom, eu e o Harry descemos as escadas, deitamos no sofá e nos cobrimos com o meu edredom, Harry passou seu braço pela minha cintura e ficamos ali agarradinhos assistindo televisão.


---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------


RECADINHO:


OMG que felicidade, consegui postar 4 capítulos hoje, que recorde :D .
Tentarei fazer o mesmo amanhã :D .


---------------------------------------------------------------------------------------------


TCHAU E BEIJOS!


5 comentários:

  1. Continua que esta muito bom, mais é logico q vc não vai postar hoje, o q eu estou querendo dizer é que as 2 Fanfics estão muito boa, e eu estou querendo muito ver a continuação das 2 !!!

    ResponderExcluir
  2. Veeei tah mto perfeitooo continua pelo amor de deus se n eu vou ter um treco aki

    ResponderExcluir
  3. Umas das melhores fanfics
    Cooontinua

    ResponderExcluir
  4. as duas fanfics sao perfeitas!Eu amo o seu blog!!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: