Love Of Children - capitulo 28 - 2º temporada - Ultimo Capitulo

18/07/2012


- VOCÊ ON -
Meu Deus essa casa é um sonho, tudo do jeito que eu sempre imaginei. Eu e o Harry entramos no nosso quarto e ele era super ultra mega power perfeito, colocamos nossas malas em cima da cama, fui para o banheiro tomar um banho. Assim que terminei o Harry estava guardando as coisas dele no guarda-roupa.


Eu: eu não estou acreditando nisso
Harry: que foi?
Eu: você guardando suas roupas.
Harry: tenho que ser responsável.
Eu: - ri - hum, acho que vou dormir estou cansada.
Harry: tá bom.


Tirei as malas em cima da cama e me deitei, as poucos fui pegando no sono.
- Alguns meses depois -
A Caroline foi morta por uns dos cúmplices dela, achei aquilo chato, mas ela mereceu.
Harry está numa turnê junto com a banda, ele irá chegar daqui alguns minutos, estou morrendo de saudades dele. Estou na casa da minha mãe, junto com a Anne, comecei a sentir umas dores muito fortes na barriga e vi minha calça manchada de sangue.

Eu: MÃE - gritei -

Ela veio correndo junto com a Anne

Minha Mãe: que foi?!
Eu: eu vou ter o bebê agora - gemi -
Anne: ai meu Deus

Fomos até o carro, entramos nele e a Anne começou a dirigir feito uma louca. Chegamos no hospital e minha mãe começou a gritar.

Minha Mãe: AJUDEM AQUI MINHA FILHA IRÁ TER UM BEBÊ - gritou -

Logo as enfermeiras apareceram e me colocaram numa cadeira de roda. Minha mãe e a Anne ficou e as enfermeiras me levaram para a sala de parto.
- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -
Acabamos de pousar, não vejo a hora de encontrar a [ Seu Nome ], será que ela está me esperando aqui?! Acho que não, ela deve estar em casa descansando. Desci do avião e a Eleanor e a Dani estavam lá, mas a [ Seu Nome ] não. Dani em vez de correr para abraçar o Liam ela parou na minha frente.

Dani: Harry vem logo, a [ Seu Nome ] está no hospital, ela vai ter o bebê

Nessa hora todos nós nos desesperamos, eu entrei no carro junto com a Dani, Liam, Zayn. Niall e Louis foram no carro da Eleanor. Chegamos no hospital parecendo um louco, minha mãe me viu e me abraçou.

Eu: cadê a [ Seu Nome ]?
Anne: ela está na sala de parto.
Liam: meu afilhado ou afilhada irá nascer

Ficamos impacientes, até que uma enfermeira apareceu

Enfermeira: vocês são parentes da paciente [ Seu Nome Inteiro ]?
Todos: sim
Eu: como ela está?!
Enfermeira: ela acabou de dar a luz a um lindo menino.

Nós começamos a pular e gritando.

Enfermeira: fiquem quietos, aqui é um hospital
Todos: desculpa
Niall: agente pode ir vê-la
Enfermeira: quando agente passar ela para o quarto, vocês podem ir vê-la, agora me deem licença


Ela saiu e todos me parabenizaram, logo a enfermeira voltou.

Enfermeira: quem é o pai do bebê?
Eu: sou eu
Enfermeira: me acompanhe por favor


Segui a enfermeira e fomos até o berçário. Olhei pelo vidro e tinha vários bebês lá [ a vá ].


Enfermeira: adivinha qual é o seu filho.


Olhei, olhei e olhei, até que vejo um bebê de olhos verdes.


Eu: é aquele ali - apontei -
Enfermeira: acertou


Uma outra enfermeira que estava lá dentro pegou ele e trouxe até o vidro.
Enfermeira: tem o jeito do pai.
Eu: - ri -
Enfermeira: agora vem, vou te levar para ver a [ Seu Nome ]


Dei um tchau para meu filho e segui a Enfermeira, ela abriu a porta de um quarto e eu entrei.   
Minha mãe e a [ nome da sua mãe ] já estavam lá, a [ Seu Nome ] olhou para mim e me deu um sorriso. Fui até ela e dei um selinho.


Anne: então agente vai ver o bebê
[ Nome da sua Mãe ]: tchau
Eu&[ Seu nome ]: tchau


Elas saíram do quarto e eu olhei para a [ Seu Nome ].


Eu: e qual vai ser o nome do nosso menino?
[ Seu Nome ]: você que iria escolher
Eu: hum é verdade, que tal Bryan?
[ Seu Nome ]: lindo nome

A porta se abriu e era a enfermeira com o Bryan no colo, ela trouxe até a [ Seu Nome ] para ele mamar.

Enfermeira: então qual vai ser o nome dele?
Eu: Bryan [ Seu sobrenome ] Styles.
Enfermeira: Ok

Ela marcou na plancheta e saiu do quarto.
...
Ok hoje a [ Seu Nome ] sai do hospital, lá fora está cheio de paparazzi's e fãs. Eu estava entrando em seu quarto e ela tinha acabado de trocar de roupa.

Eu: droga não acredito nisso
[ Seu Nome ]: que foi?!
Eu: perdi você trocando de roupa.
[ Seu Nome ]: seu bobo - me deu um selinho -

A mãe dela entrou no quarto e com o Bryan no colo. Fiquei fazendo gracinha para o Bryan e ele dava algumas risadas, a [ Seu Nome ] pegou ele e saímos do quarto.
A [ Seu Nome ] assinou uns papeis e agente saiu do hospital. Assim que aparecemos lá fora, as minhas fãs começaram gritar e os paparazzi's tirarem fotos, agente riu daquilo, acenamos para eles e entramos no carro. 
Chegamos em casa e eu abri a porta, todos estavam lá para receber a [ Seu Nome ], digamos que eles fizeram uma pequena festa de boas vindas. Ela agradeceu e todos foram para cima do Bryan.
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Está tudo perfeito, todos estavam em casa para me receber junto com o Bryan, quem diria que a minha vida seria tão perfeita assim. 
Ao passar de anos, Bryan ficou um garotinho lindo
Ele até que parecia um pouco o Harry, com os olhos verdes e cabelos cacheadinhos.
Logo a Melissa nasceu.
Ela acabou virando a protegida do Harry, ele não gostava que nenhum menino chegava perto dela.
Nossa família está completa e a unica coisa que eu tenho que dizer agora é...
VIVEMOS FELIZES PARA SEMPRE
---------------------------------------------------------------------------------------------

13 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiiiii sua fanfic foi demais garotaah

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que Liamdo <3 Vamos dizer que você tem um talento e tanto vc poderia ser uma escritora imagina ? kkkkkk :) { Mais é serio}!!

    ResponderExcluir
  3. AIIIIII qi lindoooo !!!! PERFEITOOOOOOO...PARABÉNSS AMEII >>SZ<<

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa eeeu Ameeeei, Paraabéns . *_* ♥♥

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooowwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnn abo ti pena kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa, viciei e ameiiiiiii tudo... Parabéns viu?

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *--------------------*

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu adorei d+++,vc e A ++,gostei mt,mt msm :3 @thaorodrigues_

    ResponderExcluir
  9. Aiiii q Lindaaa *---* Cara ,vc tem muuito talento pra escrever *--*

    ResponderExcluir
  10. ai q tudo.....amei serio ficou d+
    *....*

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: