I Never Let You Go - capitulo 11

18/07/2012

Eu: o ... - fui interrompida pela Sophia.
Sophia: Oi mãe
Lucy: Oi filha, chegou cedo.
Sophia: é eu não estava passando muito bem
Lucy: o que você tem?!
Sophia: estava com dores no estomago.
Lucy: ah.
Sophia: do que vocês estavam falando.
Lucy: do ... - interrompi ela -
Eu: nada Sophia
Sophia: hum, mãe a senhora pode me dar um remédio.
Lucy: tá bom, [ Seu Nome ] depois agente se fala.
Eu: tá


Minha mãe saiu do quarto junto com a Sophia. Meu celular tocou.
- TELEFONE ON -
Eu: Alô?!
XxXx: Alô, [ Seu Nome ]?!
Eu: sim, quem fala?!
XxXx: sou eu o Zayn.
Eu: ah, como você conseguiu meu numero?
Zayn: você me passou.
Eu: ah, tudo bem?!
Zayn: bem e você?!
Eu: também.
Zayn: você está afim de sair hoje?
Eu: acho que não, estou muito cansada.
Zayn: então pode ser amanhã?!
Eu: tudo bem.
Zayn: ás 10:00hrs eu passo ai.
Eu: tá.
Zayn: tchau
Eu: tchau
- TELEFONE OFF -
Encerrei a ligação e desci as escadas, cheguei lá embaixo e vi o Niall, olhando um quadro. 

Eu: Niall?!
Niall: - se virou - Oi [ Seu Nome ], tudo bem?!
Eu: sim e você?!
Niall: também.
Eu: o que você veio fazer aqui?!
Niall: quero conversar com você
Eu: fala ai então.
Niall: aqui não alguém pode escutar.
Eu: tá, sobe aqui.

Subi novamente as escadas e o Niall veio atrás, entrei no meu quarto e ele sentou-se na minha cama.

Eu: folgado em, nem pedi licença.
Niall: - riu - posso me sentar?!
Eu: - ri - claro né, então fala ai.
Niall: [ Seu Nome ] eu sei que você ficou com o Harry e com o Zayn.
Eu: sabe?
Niall: sim, eles me contaram.
Eu: bando de fofoqueiros, olha mas não pensa que eu sou uma biscate tá.
Niall: - riu - tudo bem.
Eu: mas era isso que você queria falar comigo?!
Niall: não, tem mais uma coisa.
Eu: manda ai
Niall: tipo os dois estão super apaixonados por você
Eu: sério?! - sorri feito boba -
Niall: sim, e eu acho que você deve escolher logo um deles, não ficar brincando com o sentimentos deles, pois se o Zayn souber que você ficou com o Harry e o Harry souber que você ficou com o Zayn, isso vai dar uma grande confusão.
Eu: eu acho que já decidi com quem eu irei ficar
Niall: com quem?!
- VOCÊ OFF -
- NIALL ON -
Quando a [ Seu Nome ] disse com quem ela iria ficar, eu achei super legal, pois quem ela escolheu merece muito ter ela como namorada ou até ficante. 


Eu: boa escolha [ Seu Nome ] - sorri -
[ Seu Nome ]: você acha!?
Eu: sim, você merece ele e ele merece muito você - sorri -
[ Seu Nome ]: - sorriu - será que o outro não irá ficar chateado.
Eu: se ele gosta mesmo de você irá entender
[ Seu Nome ]: hum, preciso que você me ajude num negocio
Eu: o que?!
[ Seu Nome ]: tipo como eu não sou fã de vocês, preciso que você me conte tudo sobre vocês.
Eu: tudo?!
[ Seu Nome ]: tudinho.
Eu: por que você não pergunta a sua irmã?!
[ Seu Nome ]: ela é chata e depois irá começar a zoar comigo.
Eu: - ri - tudo bem, vamos lá


Passei o resto do dia conversando com a [ Seu Nome], sobre nossas manias, comidas preferidas, etc.


[ Seu Nome ]: espero lembrar disso pelo resto da minha vida.
Eu: - ri - com certeza você irá lembrar.
[ Seu Nome ]: - olhou no relógio - nossa já são 18:00hrs.
Eu: putz, já era para eu estar em casa.
[ Seu Nome ]: você tem horário para voltar para casa?!
Eu: não, é que eu disse para os meninos que iria no Nando's e logo estaria em casa.
[ Seu Nome ]: - riu - então é melhor você ir.
Eu: é


Meu celular começou a tocar, peguei ele e vi que era o Liam me ligando.


[ Seu Nome ]: quem é?!
Eu: o Liam.
[ Seu Nome ]: coloca no viva-voz.


Atendi e coloquei no viva-voz.
- TELEFONE ON -
Eu: fala Liam
Liam: aonde você está?!
Eu: estou na casa de uma amiga
Liam: hum safadinho, usou camisinha?!
Eu: agente nem fez nada.
Liam: Nialler, Nialler, não me engana
Eu: é sério.
Liam: irei fingir que acredito.
Eu: af
Liam: você já está voltando para casa ou irá dormir ai?!
Eu: já estou indo para casa
Liam: coitada da menina, dorme com ela hoje.
Eu: não, af Liam vou desligar
Liam: tá bom, tchau
- TELEFONE OFF -
Desliguei o celular e olhei para a [ Seu Nome ] e ela estava rindo.


Eu: que foi?!
[ Seu Nome ]: nada não.
Eu: é melhor eu indo, 
[ Seu Nome ]: eu te acompanho até lá embaixo.


Descemos as escadas e a irmã da [ Seu Nome ] estava desenhando. Ela olhou para mim e voltou a desenhar, até ela olhou novamente.


Sophia: Ai Niall
Eu: Oi princesa


Ela se levantou do chão e veio correndo até mim, me deu um mega abraço.


Sophia: faz tempo que você está aqui?!
Eu: sim.
Sophia: [ Seu Nome ] por que você não me disse que ele estava aqui?
[ Seu Nome ]: por que não
Sophia: - mostrou a língua - feia.
Eu: mas agora eu tenho que ir
Sophia: já?!
Eu: sim, sinto muito.
Sophia: tá bom, mas antes tira uma foto comigo
Eu: claro
Sophia: irei pegar a câmera.


Ela desceu do meu colo e foi buscar a câmera.


Eu: ela parece você [ Seu Nome ]
[ Seu Nome ]: todo mundo diz isso.
Eu: [ Seu Nome ] quanto tempo você irá ficar aqui?!
[ Seu Nome ]: somente esse mês.
Eu: só?
[ Seu Nome ]: Uhum. É que eu, minha mãe e a Sophia só vinhemos passar as férias aqui.
Eu: ah


Sophia desceu as escadas pulando feito louca, dei uma pequena risada. Ela pediu para que a [ Seu Nome ] tirasse nossa foto, a [ Seu Nome ] tirou.


[ Seu Nome ]: pronto Sophia
Sophia: valeu [ Seu Nome ], tchau Niall - em deu um beijo na bochecha - MEU DEUS JOANA EU ACABEI DE TIRAR UMA FOTO COM O NIALL - gritou e saiu correndo até a cozinha -
Eu: - ri - agora eu já vou, tchau [ Seu Nome ]
[ Seu Nome ]: tchau Niall.


Dei um beijo na bochecha dela e fui embora.
- NIALL OFF -
- VOCÊ ON -
Essa tarde com o Niall foi legal, ele era bastante engraçado e divertido. Subi para o meu quarto e alguém puxou meu braço, olhei para trás e era a Sophia.


Eu: que foi Sophia?!
Sophia: o que o Niall veio fazer aqui?!
Eu: conversar comigo
Sophia: só isso?
Eu: Sim. Eu não fiquei com ele não.
Sophia: hum, do que vocês conversaram?
Eu: sobre o Zayn e o Harry.
Sophia: começa a contar.
Eu: não.
Sophia: ah conta [ Seu Apelido ]
Eu: não.


Subi as escadas correndo e ela veio atrás de mim. Fechei a porta na cara dela, fiquei com um pouco de dó. 


Sophia: EU IREI DESCOBRIR VIU SUA FEIA - gritou lá do corredor -


Ignorei, tomei um banho e coloquei um pijama. Peguei meu celular e fui até a pasta de fotos, cliquei numa foto aonde estava o meu antigo namorado.
Eu: sinto sua falta Bruno - deixei escorrer uma lagrima pelo meu rosto -
Sequei a lagrima e guardei meu celular na gaveta, eu não estava com fome,deitei na cama e peguei no sono.
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

2 comentários:

  1. aii linda suas fics ; mas continua postando os gifs nos hot's 66' haha ; toda directioner é pervertida ; vc só vai ganhar mais leitoras

    ResponderExcluir
  2. Continua ainda hoje ta bom to curiosa de mais..

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: