Love Of Children - capitulo 27 - 2º temporada - Penúltimo Capitulo

18/07/2012

- CAROLINE ON -
Haha', eu sou muito esperta, consegui sequestrar os dois. Eu sei que pode ter provas sobre os bandidos mais ... se eles forem presos tenho certeza que nunca sitaram o meu nome para o policial.
Agora a [ Seu Nome ] está super brava com o Harry pelo motivo de nós dois termos "TRANSADOS" cada minuto que se passa meu plano vai dando cada vez mais certo.
Será que eu peço resgate para os dois?! Não, melhor só pedir para a [ Seu Nome ], pois ela está gravida e tal, mas espera ai ela não pode ter esse filho, não mesmo. Terei que fazer ela perder essa criança, mas estarei cometendo um grande pecado. Deus me perdoa, estarei fazendo isso por um bom motivo.
Eu estava sentada no sofá daquela casa imunda falando com os meus pensamentos, quando sou interrompida por uns dos bandidos.


Eu: que foi?!
Bandido 1: aquela garota está com desejo.
Eu: desejo?!
Bandido 1: ela está gravida, esqueceu?!
Eu: af é verdade, o que ela quer?!
Bandido 1: bolo de mandioca
Eu: bolo de mandioca?!
Bandido 1: sim.
Eu: que nojo
Bandido 1: aonde agente vai achar bolo de mandioca?
Eu: não cai ter bolo de mandioca
Bandido 1: por que?!
Eu: por que não.
Bandido 1: nada disso Caroline, pode ir dando esse bolo de mandioca para ela.
Eu: eu que mando nessa porra
Bandido 1: mais é eu que tenho uma arma
Eu: está bem, vai comprar o bendito bolo de mandioca.


Entreguei o dinheiro e ele saiu, continuei ali pensando em algumas coisas para eu fazer com aqueles dois.
- CAROLINE OFF -
- VOCÊ ON -
Tive um desejo estranho, estava com vontade comer bolo de mandioca, que nojo. pedi para um dos bandidos e ele disse que iria comprar. Fiquei esperando por mais ou menos 40 minutos, quando ele abre a porta e com o bolo na mão, fiquei animada na hora. Aquele bandido poderia ter cara de mão, mas ele não era, ele era um sonso. Ele tirou minhas algemas e se virou, rapidamente eu me levantei de peguei uma cadeira e taquei com tudo nas costas dele. Ele caiu lentamente no chão, uau como eu sou do mal. Me abaixei e peguei a arma dele e joguei bem longe dele, senti umas dores na minha barriga, respirei fundo e peguei ele, fui puxando-o até a cama, não deitei ele, apenas algemei suas mãos, peguei o lençol da cama e amarrei na boca dele. Peguei a chave de seu bolso e um pedaço do bolo, tranquei aquele quarto e fui até o do Harry, mesmo estando brava com ele não poderia deixa-lo ali, coloquei a chave na fechadura e abri, ele estava dormindo, cheguei perto dele e o cutuquei.


Eu: vai Harry acorda.


Ele acordou meio assustado, ele olhou para mim meio espantado.


Harry: amor.
Eu: cala a boca.


Tirei as algemas dele e ele se levantou da cama,


Harry: por que você está brava?!
Eu: você ainda pergunta
Harry: foi por causa daquele negocio que você ouviu de manhã?
Eu: sim
Harry: aqui ... - interrompi ele -
Eu: não temos tempo para conversar, vem logo


Saímos daquele quarto e descemos as escadas, sem fazer o maior barulho. Chegamos na sala e não tinha ninguém.


Eu: dá certinho para agente fugir, vamos.


Saímos daquela casa e pegamos o carro que estava ali fora, a chave dele estava lá dentro. Harry foi dirigindo o carro, ele saiu dali a disparada.


Harry: isso conseguimos.
Eu: se não fosse por mim.
Harry: é amor você está brava mesmo comigo?!
Eu: não estou não seu bobo.
Harry: não.
Eu: eu sei que você não transou com a Caroline.
Harry: como você sabe?!
Eu: pois você não seria capaz.
Harry: - me deu um selinho - te amo.
Eu: eu também - sorri -


Fomos o resto do caminho conversando e tal, ainda bem que aquele lugar aonde nós estávamos era fácil de voltar para a cidade. Chegamos no nosso hotel e descemos do carro, entramos no hotel, conversamos com a recepcionista e ela deu a chave para pegarmos nossas coisas. Entramos no elevador e fomos para o nosso quarto. Abrimos a porta dele e nossas coisas ainda estavam lá.


Eu: irei tomar um banho.
Harry: está bem.


Tomei um banho bastante relaxante, eu nunca tinha passado tanta adrenalina assim em toda a minha vida, acabei meu banho e coloquei uma roupa [ primeira ]. Saí do banheiro e o Harry entrou, peguei nossas malas e comecei a faze-las.
- VOCÊ OFF -
- CAROLINE ON -
Voltei para a casa e ouvi uns barulhos vindo do andar de cima, subi as escadas e era do quarto da vadia da [ Seu Nome ], a porta estava trancada, olhei para o quarto do Harry e a porta estava aberta. 


Eu: ai que droga, não acredito o Harry fugiu.


Peguei a chave que estava no meu bolso e abri a porta do quarto da vadia. Vi uns dos bandidos algemados e com a boca tampada com um lençol. Tirei as algemas dele e o lençom de sua boa.


Eu: seu incompetente, você deixou eles fugirem
Bandido 1: eu não tenho culpa, ela me pegou de surpresa.
Eu: idiota, idiota, idiota.


Saí dali bufando e ele veio atrás de mim.


Eu: aonde você vai?!
Bandido 1: quero o meu dinheiro.
Eu: nada disso, você deixou eles fugirem
Bandido 1: foda-se mais eu quero o meu dinheiro
Eu: não irei dar porra nenhuma do seu dinheiro.
Bandido 1: Ok então


Ele pegou a arma e apontou na minha cara.


Bandido 1: eu quero o meu dinheiro.
Eu: eu disse que não irei te pagar.
Bandido 1: se você não me der esse dinheiro, você morre
Eu: você não seria capaz
Bandido 1: claro que eu seria.
Eu: não acredito
Bandido 1: você vai me pagar sim ou não
Eu: eu já disse que não.
Bandido 1: eu te avisei. - sorriu -


Ele mirou certinho na minha cabeça e atirou.
- CAROLINE OFF -
- VOCÊ ON -
Ok iremos consegui comprar passagens para eu e o Harry viajarmos hoje mesmo. O resto do dia passou rápido, pegamos as nossas malas e acertamos a conta do hotel. O carro que agente tinha usado, anda estava lá na frente, entramos no táxi e fomos a caminho do aeroporto. Chegamos lá e fizemos o check-in, esperamos o nosso voo ser chamado, enquanto isso não acontecia eu estava com fome, Harry foi até a lanchonete e comprou um x-frango e um refrigerante, ele voltou e me deu as coisas, comi o x-frango num piscar de olhos.


Harry: isso tudo é fome?!
Eu: - ri - claro.
Harry: como será que a Caroline está?!
Eu: sei lá, com certeza maluca atrás de nós.
Harry: - riu - pois é.


Nosso voo foi chamado e entramos no avião. Sentamos em lugares diferentes, ao meu lado estava um senhora muito simpática, já no lado do Harry estava um senhor nada agradável.


Eu: prazer meu nome é [ Seu Nome ].
XxXx: prazer [ Seu Nome ], eu me chamo Anastácia
Eu: prazer Anastácia.
Anastácia: de quantos meses você está?
Eu: já irei entrar no quarto mês
Anastácia: uau, já sabe se é menino ou menina?1
Eu: eu e o meu marido, queremos saber só na hora.
Anastácia: Ah.


Eu e ela conversamos bastante, até que nós duas acabamos dormindo.
- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -
Af sentei longe da [ Seu Nome ] e ainda por cima com um senhor insuportável, ele não parava de reclamar, argh! Olhei para a [ Seu Nome ] e ela já tinha pegado no sono, tentei fazer o mesmo, mas aquele senhor não deixava. Passou alguns minutos e ele dormiu, dei graças a Deus, me ajeitei direito na cadeira e peguei no sono.
...
Acordei com o senhor me cutucando falando que tínhamos acabado de chegar, me levantei da cadeira e saímos do avião. Como a [ Seu Nome ] já tinha saído primeiro, ela ficou me esperando do lado de fora do avião, olhei para ela e sorri. aquela senhora estava ao seu lado, cheguei no lado dela e dei um selinho, cumprimentei aquela senhora.


Eu: Oi
XxXx: Oi mocinho.
Eu: me chamo Harry
XxXx: prazer Harry, eu me chamo Anastácia.
Eu: prazer Anastácia - sorri - então amor vamos?!
[ Seu Nome ]: vamos, tchau Anastácia, foi um prazer te conhecer
Anastácia: prazer foi o meu - sorriu -


Me despedi dela e fomos pegar nossas malas. Entramos no táxi e fomos embora para a nossa nova casa, chegamos nela e ela era super linda, um presente da mãe da [ Seu Nome ] e da minha mãe, paguei o taxista e tiramos nossas malas do carro. Entramos dentro de nossa nova casa, subimos para o nosso quarto e era tudo perfeito.
- HARRY OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------


Continua...


---------------------------------------------------------------------------------------------


Tchau e Beijos!

Um comentário:

  1. tá perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito *-* posta mais um hooje, to muito curiosa , rss. *-*

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: