Love Of Children - capitulo 26 - 2º temporada

17/07/2012

- HARRY ON -
Acordei e não vi a [ Seu Nome ] do seu meu lado, levantei da cama e fui ao banheiro, ela também não estava lá, af ela sai e nem me avisa. Tomei meu banho e vesti uma roupa. Saí do banheiro e a [ Seu Nome ] tinha acabado de chegar.


Eu: Oi amor - selei ela -
[ Seu Nome ]: Oi
Eu: aonde você foi?!
[ Seu Nome ]: fui ao shopping
Eu: e nem me chama né?!
[ Seu Nome ]: é que você está dormindo feito um anjo, que eu não quis acordar.
Eu: hum.
[ Seu Nome ]: e você não sabe quem eu encontrei no shopping.
Eu: quem?!
[ Seu Nome ]: a Caroline.
Eu: af, eu também encontrei ela ontem.
[ Seu Nome ]: mulher insuportável, não deixa agente em paz.
Eu: verdade, sabe eu estava pensando em agente dar uma volta pela praia.
[ Seu Nome ]: beleza, vou colocar um biquíni.
Eu: tá


Esperei ela colocar o biquíni dela. Saímos do hotel e fomos a praia. Passamos uma tarde muito gostosa e divertida na praia, tirando a parte dos paparazzi irritando agente, mais tudo bem. Voltamos para o hotel, entramos em nosso quarto e a [ Seu Nome ] foi para o banheiro tomar um banho, esperei ela terminar e entrei no banheiro.
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Terminei meu banho e saí do banheiro, sente-se no sofá e fiquei assistindo televisão, logo Harry sentou em meu lado e ficamos assistindo televisão juntos.
3 dias depois.
Esse é o ultimo dia que agente vai ficar aqui, nesses últimos dias agente não saiu do hotel, preferimos ficar só nele. Iremos viajar amanhã de manhã, então queremos aproveitar hoje. Harry me levará em um restaurante chique, sendo que eu não gosto muito de coisas chiques, mas se ele quer tanto me levar tudo bem.
Vesti um vestido que a Anne tinha dado para mim e eu nunca tinha usado. Calcei a sapatilha e peguei a bolsinha. O Harry já estava pronto, então saímos do hotel de mãos dadas. Chegamos num restaurante chique, uau muito chique, o gerente levou agente até a nossa mesa e sentamos. Ele entregou os cardápios e ficamos escolhemos nossos pedidos, chamamos o garçom e pedidos nossas comidas, não demorou muito e ele trouxe elas. Jantamos tudo numa boa, até que escutamos um tiro e uma criatura gritando.


XxXx: É UM ASSALTO, TODOS NO CHÃO.


Eu e o Harry nos assustamos, eram 3 assaltantes, eles começaram a pegar as coisas de valor de cada cliente, até que chegou na gente.


Bandido 1: Ora Ora, olha quem nós entramos aqui, Harry Styles e a sua esposa.
Bandido 2: pois é, sabe se agente pegar eles, nós iramos receber um fortuna com a pedido de resgate.
Bandido 1: pois é.
Bandido 3: iremos sequestrar eles?!
Bandido: 1: claro, vai levantam.


Nós dois nos levantamos e os outros dois levaram nós para fora do restaurante, jogaram nós dentro de uma van preta e trancaram a porta. O outro bandido apareceu, entrou na van e fomos embora. 


Harry: droga - sussurrou -


Não disse nada só permaneci calada, vai saber se eles acabaram me agredindo. Logo paramos em um lugar, descemos da van e estamos com as mãos amarradas, olhei para aquele lugar e era assustador. Entramos dentro de uma casa muito velha e feia. Eles separaram eu e o Harry, eles me deixaram num quarto escuro e o Harry no outro.
- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -
Que merda, era para esse jantar ser especial e acaba sendo uma tragédia. Espero que a [ Seu Nome ] esteja bem, espero que eles não façam nada com ela. Eles me deixaram num quarto escuro e me algemaram na cama.


Bandido: 3: fique bem quietinho viu Sr. Styles.
Eu: por que vocês estão fazendo isso?!
Bandido 3: a pedido de uma pessoa muito especial.
Eu: quem?!
Bandido 3: isso não é da sua conta.


Ele saiu do quarto e eu acabei dormindo.
...
Acordei com o barulho da porta se abrindo. O clarão que vinha da parte de fora do quarto era forte e nem dava para ver quem era.


XxXx: Oi meu amor.
Eu: quem é você?!
XxXx: não reconhece mais essa voz?!
Eu: não.
XxXx: então irá ficar sem saber.
Eu: cadê a [ Seu Nome ]?
XxXx: ela está num quarto igual esse mais com ratos super nojentos.
Eu: por que você está fazendo isso com agente?!
XxXx: eu estou fazendo isso só para prejudicar a [ Seu Nome ].
Eu: por que?!
XxXx: pois ela roubou você de mim.
Eu: eu nem te conheço.
XxXx: claro que conhece, só que não lembra de mim. - trancou a porta -
Eu: - pausei - espera ai Caroline?!
XxXx: gloria a Deus você acertou.
Eu: você está louca?
Caroline: louca por você meu Hazza. - chegou mais perto - sabe agora que estamos sozinhos, podemos ter uma manhã super deliciosa. - sorriu maliciosamente -
Eu: claro que não, se você não sabe eu casei com a [ Seu Nome ].
Caroline: o mundo inteiro sabe disso.
Eu: então eu não vou transar com você.
Caroline: a você vai sim, se não a [ Seu Nome ] morre.
Eu: você não irá mata-la
Caroline: só se você transar comigo.
Eu: eu ... - ela me interrompeu com um beijo -
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Nem consegui dormir de noite com aqueles ratos nojentos fazendo barulhos. Queria tanto saber quem fez isso com agente e por que?! Calma isso só pode ser coisa da Caroline, ai aquela velhota não cansa de encher nossas paciências. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém entrando no quarto.


Bandido 2: acordou [ Seu Nome ]
Eu: não eu ainda estou dormindo, não está vendo.
Bandido 2: olha a ignorância mocinha.
Eu: cadê o Harry
Bandido 2: está no outro quarto, tendo um manhã deliciosa com a nossa chefe.
Eu: ãh?! você só pode estar de brincadeira comigo.
Bandido 2: não estou, escuta só os gemidos.


Fiquei concentrada ouvindo os gemidos e a voz do Harry pedindo para que ela ficasse quieta, senti um lagrima escorrer pelo meu rosto.


Bandido 2: viu como eu não estava brincando.
Eu: droga
Bandido 2: eu trouxe isso para você - entregou a marmita -
Eu: não estou com fome
Bandido 2: melhor você se alimentar, por causa do bebe
Eu: EU DISSE QUE EU NÃO ESTOU COM FOME PORRA - gritei -
Bandido 2: abaixa o tom de voz viu, estou falando com você na maior tranquilidade e você responde na grosseria, eu não gosto disso.
Eu: foda-se.
Bandido 2: vai come logo.
Eu: o espertalhão como você quer que eu como se eu estou com as mãos algemadas
Bandido 2: verdade, mas quando eu tirar as algemas nem tente me agredir, pois eu posso te matar - levantou um pouco a camisa, mostrando a arma que estava na cintura dele -
Eu: tudo bem


Ele tirou as algemas e como prometido não agredi ele e nem nada. Ele saiu do quarto e eu comi aquela comida ruim, eca. Eu não ouvi mais nenhum gemido, com certeza eles já tinha parado com aquela "FESTINHA" deles dois, ai que ódio.
- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -
Dei um chute na barriga da Caroline e ela saiu de cima de mim.


Caroline: caralho meu, você em chutou
Eu: eu sei.
Caroline: nenhum homem pode agredir uma mulher.
Eu: isso não foi uma agressão.
Caroline: olhe bem o que eu vou fazer.


Ela começou a gemer, eu não entende bosta nenhuma do que ela estava fazendo. 


Eu: Caroline cala a boca.

Ela não parava, ela continuava a gemer e eu pedindo para ela calar a boca. Logo saquei que ela estava fazendo aquilo para a [ Seu Nome ] pensar que nós dois estávamos transando, Argh!
Depois de alguns minutos, ela parou, olhou para mim e deu um sorrisinho.


Caroline: pode se preparando para o divórcio Harry.
Eu: Argh! Sua Vadia.


Ela saiu do quarto e trancou a porta, fiquei só pensando no que ela tinha acabado de fazer. 
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Assim que o bandido levou a marmita e me algemou de novo a Caroline entrou no quarto.


Caroline: Oi Vadia.


Nem respondi, apenas ignorei.


Caroline: você não me ouviu?! eu disse oi Vadia.
Eu: eu ouvi, só que não estou com vontade de te responder.
Caroline: hum, como você está?!
Eu: menos dolorida que você u.ú
Caroline: ãh?! não entendi
Eu: Caroline some daqui, vai no quarto do Harry e tenha mais uma manhã deliciosa.
Caroline: - riu - quer dizer que você ouviu?!
Eu: ouvi.
Caroline: seu maridinho tem um folego, que pelo amor de Deus em -riu -
Eu: af, some daqui Caroline, que saco
Caroline: está bem


Ela saiu do quarto e eu continuei lá, com uma raiva imensa do Harry.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

INDICAÇÃO DE BLOG:

malikissesandhoranhugs.blogspot.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------
TCHAU  E BEIJOS!

3 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: