Love Of Children - capitulo 25 - 2º temporada

16/07/2012

Depois de horas naquele avião chegamos no Caribe, já era de manhã. Descemos do avião e pegamos nossas malas, entramos num táxi e fomos para o hotel. Ficamos observando o Caribe pela janela, era muito lindo. Chegamos no hotel e saímos do carro, Harry pagou o taxista e entramos hotel, nossa hospedagem já tinha sido feita. A recepcionista deu a chave do nosso quarto e entramos no elevador. Chegamos no nosso andar e saímos do elevador, caminhamos até a porta do nosso quarto, abrimos ela e entramos.


Eu: Nossa, que quarto lindo.
Harry: concordo - se jogou na cama -
Eu: irei tomar um banho.
Harry: posso ir junto?!
Eu: não
Harry: por que?! eu sou seu marido
Eu: i?!
Harry: que eu tenho direito de tomar banho com você.
Eu: - revirei os olhos - tá bom, vem


Entramos no banheiro e tiramos nossas roupas. Tomamos o nosso banho, não aconteceu nada, apenas beijos e abraços. Saímos do banheiro e como eu estava bastante cansada, coloquei meu pijama e me deitei na cama.


Harry: amor você não quer dar uma volta pelo Caribe?!
Eu: não Hazza, eu estou morrendo de cansaço.
Harry: tá bom, então eu vou dar uma volta.
Eu: Ok, não demora.
Harry: pode deixar.


Ele me deu um selinho e saio. Eu estava quase pegando no sono quando meu celular toca, olhei no visor e era a Isa.
- TELEFONE ON -
Eu: Oi Isa
Isa: Oi [ Seu Nome ], já chegaram de viagem?!
Eu: sim, chegamos faz alguns minutos.
Isa: hum! E a viagem foi boa?!
Eu: tranquila
Isa: ah
Eu: e o pessoal cadê?!
Isa: Liam, Dani, Eleanor e Louis acabaram de entrar no avião para ir na Disney.
Eu: e o Niall e Zayn?!
Isa: Zayn daqui a pouco irá viajar para Bradford ver a familia dele e o Niall irá viajar comigo para o Brasil.
Eu: legal.
Isa: e o Harry?!
Eu: acabou de sair.
Isa: ah, prima da minha vou desligar.
Eu: tudo bem, manda um beijo e um abraço enorme para todos - pausei - que ficaram.
Isa: pode deixar, tchau, beijos
Eu: tchau, beijos
- TELEFONE OFF -
Desliguei meu celular e deixei no criado mudo, fechei meus olhos e acabei dormindo.
- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -
Saí do hotel e comecei a caminhar, fiquei observando cada canto do Caribe. Algumas meninas me reconheceram e pediram autógrafos e fotos. Voltei a caminhar, parei em uma sorveteria e pedi um milk-shake, esperei sentado numa cadeira. Notei um mulher entrando na sorveteria e vi que era a Caroline, não acredito que essa criatura está aqui.


Caroline: ora ora, olha quem eu encontrei por aqui - sorriu -
Eu: af, o que você está fazendo aqui?!
Caroline: curtindo minhas férias
Eu: hum.
Caroline: e tenho certeza que elas serão muito legais - mordeu os lábios -
Eu: af Caroline, vai embora daqui
Caroline: nem vou, ainda tenho que comprar meu milk-shake.


Não disse nada apenas levantei da cadeira e peguei meu milk-shake, paguei a moça e fui embora. Olhei para trás e a Caroline ainda me encarava, que saco será que essa mulher nunca vai entender que eu não quero mas nada com ela?! Perdi até a vontade de passear, irei voltar para o hotel. Cheguei no hotel e subi para o meu quarto, entrei e a [ Seu Nome ] estava dormindo feito uma princesa. Tirei meus sapatos e deitei ao seu lado.
- HARRY OFF -
- CAROLINE ON -
Hum agora estou feliz, o meu Hazza está aqui no Caribe, mas com certeza está com aquela vadia da esposa dele, mas eles não iram ficar muito tempo juntos. Muahaha'.
Comprei meu milk-shake e voltei a passear, ainda pensando no meu Hazza, que droga como eu fui sair de Londres antes do casamento dele, eu poderia ter interrompido, como eu sou um jumenta. Argh! 
- CAROLINE OFF -
- VOCÊ ON -
Acordei só no dia seguinte, meu Deus como eu durmo. Sentei-se na cama e esfreguei meu olhos, olhei para o lado e o Harry estava dormindo feito um anjo. Levantei da cama e calcei minhas pantufas, entrei no banheiro, tomei meu banho e vesti uma roupa [ primeira ], saí do quarto e deixei o Harry dormindo, entrei no elevador e desci até o saguão, fui até o restaurante do hotel. Pedi para o garçom um monte de comida, eu estava super faminta,
Após uns 15 minutos, ele trouxe a minha comida e eu comi tudo sem deixar nada no prato. Saí do restaurante e resolvi dar algumas voltas pelo Caribe, entrei em um shopping e comecei a comprar roupas, pois as minhas já estavam ficando pequena. Algumas meninas pediram para eu tirar fotos com elas.
Elas foram embora e eu continuei o meu passeio, entrei em um loja e acabei me deparando com a Caroline, passei por ela fingindo que eu não tinha visto ela.


Caroline: [ Seu Nome ]?!
Eu: - me virei - fala
Caroline: quanto tempo - sorriu - e que faz por aqui?!
Eu: se você não percebeu eu estou fazendo compras
Caroline: eu também.
Eu: e eu te perguntei algo?!
Caroline: af eu estou falando com você numa boa e você me responde com ignorância.
Eu: é o meu jeito de ser.
Caroline: - revirou os olhos - e como está o bebe?!
Eu: muito ótimo
Caroline: é menina ou menino?!
Eu: não sei
Caroline: com quantos meses você está?!
Eu: 3 meses e meio.
Caroline: então já dá para saber o sexo do bebe
Eu: mas eu e o MEU marido não queremos saber ainda o sexo do bebe.
Caroline: hum
Eu: agora deixa eu ir, pois não quero mais perder meu tempo falando com você.


Me virei e nem deixei ela responder, ela saiu da loja com cara de brava, nem me importei, comprei mais algumas coisas e voltei para o hotel.
- VOCÊ OFF -
- CAROLINE ON -
Garota insuportável, só por que acabou de se casar e está esperando um filho do MEU Hazza, acha que pode me responde com ignorância?! 
Mas ela ainda vai ter o que merece. Eu pedi para que ela aborta-se essa criança e ela não abortou, mas esperem só para ver, essa criança nunca vai nascer. Amanhã mesmo irei começar meu plano. Muahaha'
- CAROLINE OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

PS: HAPPY BIRTHDAY ELEANOR (:
---------------------------------------------------------------------------------------------
TCHAU E BEIJOS!

Um comentário:

  1. http://malikissesandhoranhugs.blogspot.com.br/ indica pra mim? O seu tá muitooooooooooooo lindo *-*

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: