Love Of Children - capitulo 24 - 2º temporada

15/07/2012

- 3 mês depois -
Nunca mais vi a Caroline e ela nunca mais me procurou. Dês daquele dia que eu encontrei ela naquele restaurante ela sumiu, graças a Deus ... 
Hoje é um grande dia, irei me casar com o homem da minha vida, só faltam poucas horas para a cerimonia. Passei o dia todo no salão me arrumando, queria ficar super linda para esse dia. Dani, Eleanor, Isa e Julia estavam se arrumando também.
Assim que eu terminei de me arrumar, me olhei no espelho e eu estava totalmente linda, com um penteado divido e uma maquiagem simples e linda. A unica coisa que faltava agora é colocar meu  vestido e a minha sandalia. Logo a mulher que estava me ajudando a se arrumar trouxe eles. Vesti aquele belo vestido e a calcei a sandália, me olhei no espelho e eu estava muito linda.
Isa: ai que linda [ Seu Nome ] - disse com uma cara de choro -
Eu: Obrigada
Dani: Isa não chora se não vai estragar a maquiagem
Isa: verdade - secou as lágrimas -
Eleanor: agora é nossa vez de colocar os vestidos.
Julia: pois é, vamos lá.


Elas foram para um canto pegar os vestidos, eu ainda continuei me olhando no espelho. Depois de uns 10 minutos elas voltaram.
Eu: nossa vocês estão lindas.
Elas: agente sabe
Eu: convencidas - rimos - cadê a minha mãe?!
Eleanor: ela está terminando de se arrumar.
Eu: hum

Não demorou muito minha mãe apareceu, ela estava linda.

Julia: lindo vestido [ nome da sua mãe ]
Minha Mãe: obrigada - sorriu - nossa filha você está linda - disse me abraçando -
Eu: valeu mãe
Minha Mãe: ai que felicidade, minha filhota se casando. 
Eu: mãe não chora.
Minha Mãe: é impossível - secou algumas lagrimas - não posso mais chorar, se não vai estragar minha maquiagem. Mas então você não está sentindo nenhuma dor não né?!
Eu: não
Minha Mãe: Ok.
Dani: [ Seu Nome ] aqui está seu buque
Eu: valeu Dani
Julia: quem escolheu o buque?!
Eu: a Eleanor.
Julia: escolheu muito bem em Eleanor, são muito bonitas
Eleanor: valeu

Ficamos conversando até chegar a hora do meu casamento.
- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -
Daqui irei me casar com a garota mais perfeita de todo mundo, estou super feliz por isso, mas confesso que estou super nervoso, espero que eu não faça feio nessa cerimonia. Minha mãe está me arrumando, ela está terminando de colocar a gravata em mim.


Anne: filho fica quieto.
Eu: estou me sentindo sufocado com essa gravata
Anne: aguenta ai.


Ela terminou de colocar a gravata, me olhei no espelho e eu estava um gato.


Eu: fiquei gostoso com esse terno.
Anne: - riu - ai meu Deus, agora que eu já me arrumei, estou indo lá com as meninas.
Eu: eu vou junto
Anne: nada disso por ir ficar aqui, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, isso dar azar.
Eu: que dramática.
Anne: mas é verdade, tchau


Minha mãe saiu e eu continuei me olhando no espelho, quando o Louis então.


Louis: e ai Hazza, ansioso para o casamento.
Eu: muito e nervoso também.
Louis: imagino.


Zayn, Niall, Liam apareceram, eles ainda iriam se arrumar. 
...
Já estavamos prontos, quero dizer quase todos.


Niall: Zayn, vai logo.
Zayn: calma, estou terminando de me arrumar.


Me joguei no sofá e esperei o Zayn arrumar aquele lindo cabelo dele u.ú


Zayn: pronto.
Eu: finalmente, vamos.


Entramos em um carro que estava esperando agente e fomos a caminho da igreja. Chegamos lá e estava tudo bonito, tinha certeza que a [ Seu Nome ] iria gostar. Alguns paparazzi's que estavam ali na frente tiraram fotos da gente. Entrei junto com a minha mãe, depois os meus padrinhos entraram ( Liam, Dani, Louis e Eleanor ). Já tinha algumas pessoas lá, enquanto eu caminhava eu cumprimentava as pessoas. 
Fui para o altar, conversei um pouquinho com o padre e tal. Já tinha se passado 10 minutos da hora marcada para começar a cerimonia, eu estava nervoso, comecei a pensar que a [ Seu Nome ] não queria mais casar comigo.


Eu: ela está demorando.
Louis: calma Hazza isso é só tradição.
Eu: espero.


As portas se fecharam e a musica começou.


Louis: viu ela chegou.


Respirei fundo e logo as portas abriram e a [ Seu Nome ] entrou, ela estava lindas
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -


Cheguei na igreja e tinha alguns paparazzi's lá frente, parei e tirei algumas fotos, voltei para minha postura certa. Eu estava sendo acompanhada pelo meu tio Marcos, as portas se abriram e todos se levantaram, comecei a caminhar, todos me olhavam fiquei com um pouco de vergonha. A decoração da igreja estava muito linda, olhei para o altar e o Harry estava com um sorriso lindo.
Chegamos no altar e meu tio cumprimentou o Harry e entregou minha mão para ele, meu tio se sentou e e o Harry me deu um selinho. Todos se sentaram e a cerimonia começou.
...
Finalmente a cerimonia estava acabando, eu já estava todo emocionada, eu já tinha chorado um pouco.


Padre: Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Nós dois nos beijamos.
Saímos a igreja e o pessoal tacaram arroz em nós
Entramos dentro de um carro que estava esperando agente e fomos a caminho do salão de festa. 


Logo o resto do pessoal chegou e começamos a curtir a festa. Não demorou muito e agente teve que ir embora, por causa que iriamos viajar para o Caribe. Fui ao banheiro e tirei aquele vestido e coloquei outra roupa [ segunda ]. Fui até o Harry que já tinha trocado de roupa e despedimos do pessoal e fomos para o aeroporto. Nossas malas já estavam dentro do carro, Chegamos no aeroporto e já tinha paparazzi's, tiraram bastante fotos nossas, nós nem nos importamos, fizemos o check-in e tal e ficamos esperando o nosso voo ser chamado. Não demorou nosso voo foi chamado, entramos no avião e sentamos um do lado do outro, como eu estava cansada acabei pegando no sono.
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------
TCHAU E BEIJOS!

3 comentários:

  1. ahhhh foi o melhor casamento que eu já viu :)
    ~le mt curiosa pra saber o que vai acontecer na viajem u.u

    ResponderExcluir
  2. http://malikissesandhoranhugs.blogspot.com.br/ por favor, me ajuda a divulgar? Obrigada, a sua tá muuuuuuuuuuuuuuuito perfeita, to amando muuuuuuuito!

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: