Love Of Children - capitulo 23 - 2º temporada

13/07/2012

XxXx: pois é - sorriu -
Eu: eu vou embora daqui.
XxXx: agente precisa conversar
Eu: agente não tem nada para conversar - levantei para ir embora -
XxXx: nem adianta você ir embora [ Seu Nome ].
Eu: - olhei para ela - por que?!
XxXx: não sei se você percebeu, mas lá na entrada tem 2 seguranças.
Eu: - olhei para a entrega - af, para que tudo isso?!
XxXx: só para evitar de você ir embora
Eu: af
XxXx: - sorriu -
Eu: o que você quer comigo?!
XxXx: sente-se ai você vai saber.
Eu: tá - sentei -
XxXx: quer alguma bebida?
Eu: eu não bebo.
XxXx: hum, não vai querer comer nada?!
Eu: larga de oferecer as coisas para mim e me diz o que você quer - falei num tom um pouco alto -
XxXx: primeiro abaixo o tom de voz comigo em.
Eu: Argh! desembucha criatura - falei séria -
XxXx: é verdade que você está gravida?!
Eu: por que você quer saber?!
XxXx: está ou não?!
Eu: estou sim - sorri -
XxXx: sinto pena do Harry
Eu: era só isso que você queria falar comigo?!
XxXx: tem mais uma coisa.
Eu: hum.
XxXx: você vai abortar esse criança
Eu: - ri ironicamente - NO
XxXx: não achei nenhuma graça.
Eu: eu achei e eu não vou abortar essa criança.
XxXx: você vai sim eu estou mandando.
Eu: você não manda em mim
XxXx: olha [ Seu Nome ] eu estou pedindo com educação.
Eu: não importa se você pede com educação ou não, Caroline só entenda uma coisa eu não irei abortar essa criança.
Caroline: a você vai sim, nem que seja por mal.
Eu: ui que meda, você não vai conseguir fazer eu abortar essa criança.
Caroline: você que pensa
Eu: eu vou embora daqui. - levantei da cadeira -
Caroline: Ok, mas não se esqueça essa criança nunca vai existir.


Dei as costas para ela sem dizer nada, saí daquele restaurante e como estava um pouco frio coloquei o meu blazer, Londres já estava escura, tinha poucas pessoas na rua.
Fiquei pensando um pouco no que a vadia da Caroline tinha dito, ela só pode estar louca, eu nunca irei abortar essa criança. Passei por uma rua que estava um pouco deserta, só tinha uns 2 moleques sentados numa calçada conversando, fiquei com um pouco de medo mas a unica solução que eu tinha era passar por ali, aquela rua era o único caminho que dava para a minha casa, assim que passei por eles e ficaram me chamando.

Moleque 1: psiu garota
Moleque 2: olha aqui.


Ignorei totalmente eles, mas assim mesmo eles continuavam a chamar. Até que não ouvi mas eles me chamarem, fiquei até um pouco aliviada, até que senti alguém pegar no meu ombro, virei rapidamente vi que era um daqueles garotos.


Moleque 2: sabia que é muito feio ignorar as pessoas?
Eu: claro que sei, mas vocês dois merecem a minha ignorância
Moleque 1: nossa a princesinha está nervosa.
Eu: eu não estou nervosa
Moleque 1: mas parece, meu nome é Ryan e o dele é Tyler.
Eu: por acaso eu perguntei o nome de vocês?
Ryan: olha a boca princesa
Eu: vocês dois não tem algo melhor para fazer não?!
Ryan: eu já sei o que vou fazer - chegou mais perto -
Tyler: eu também - foi para trás de mim -
Eu:  eca, fiquem longe de mim.
Tyler: nem pensar.
Ryan: - me deu uma encochada - você é muito gostosa para ficar andando sozinha no meio da noite.
Eu: af.


O Ryan que estava na minha frente, colocou a mão no meu peito e o Tyler na minha bunda.


Eu: saem para lá
Ryan: não não, agora você é nossa.

Eles me seguram forte, não consegui me soltar. Eu sabia que eu poderia ser estrupada naquele momento, o Tyler que estava atrás de mim tampou minha boca e o Ryan começou a tirar meu blazer.


XxXx: soltem ela agora.


Me assustei com aquela voz, os moleques olharam para trás e eu inclinando um pouco meu pescoço consegui ver que era outro moleque.


XxXx: vocês não ouviram soltem ela agora.
Tyler: - destampou minha boca e saiu de trás de mim - e se agente não soltar ela?!
XxXx: vai acontecer algo terrível.
Ryan: - me soltou - o que por exemplo?!
XxXx: talvez posso bater em vocês.
Ryan: atá - foi indo para perto dele -


O outro moleque também foi para perto dele, eu sabia que poderia sair correndo dali, mas preferi ficar para ajudar aquele moleque que tinha me ajudado. Olhei para o lado e vi um pedaço de pau, peguei ele rapidamente e fui indo até os dois moleques devagar para que eles não percebessem a minha presença. O Moleque que tinha me salvado deu um sorrisinho e eu levantei o pau e dei com tudo na cabeça do Ryan, ele caiu no chão. O moleque que tinha me salvado deu um soco na cara do Tyler fazendo ele cair também.
O moleque pegou na minha mão e saímos correndo, não dava para reconhecer aquele moleque, ele estava usando um toca que cobria um pouco o seu rosto. Paramos de correr, eu e ele já estávamos passando ofegantes.


Eu: obrigada - sorri -
XxXx: de nada [ Seu nome ] - sorriu -
Eu: você sabe meu nome?!
XxXx: pelo visto não me reconheceu - tirou a toca - sou eu o Pedro - sorriu -
Eu: meu Deus, não acredito nisso
Pedro: pode acreditar.
Eu: mas o que você estava fazendo naquela rua?!
Pedro: eu acho que deveria ter te perguntado isso - riu - eu estava passando por lá e ouvi umas vozes, cheguei lá e vi você e aqueles filhos de uma ... - interrompi  eles -
Eu: entendi.
Pedro: mas e você?!
Eu: eu o que?!
Pedro: o que você estava fazendo lá
Eu: aquele era o único caminho que vinha para a minha casa.
Pedro: hum, é melhor agente ir
Eu: é


Voltamos a caminhar, conversamos um pouco, como eu sou um pouco curiosa, perguntei para o Pedro se ele tinha alguma coisa a ver com aquela ideia louca da Caroline para eu abortar meu bebe.


Pedro: claro que não, depois que agente viu que você e o Harry voltaram, nós dois nunca mais se vimos
Eu: hum
Pedro: mas essa mulher está louca.
Eu: concordo.
Pedro: acabei esquecendo, parabéns pelo bebe - sorriu -
Eu: obrigado - sorri - Pedro tenho mais uma pergunta
Pedro: pode falar
Eu: você ainda gosta de mim?!
Pedro: não daquele jeito de antigamente, gosto de você como uma amiga. E percebi que você não gosta mais de mim como antigamente.
Eu: que bom que você entendeu.- sorri -
Pedro: quero me desculpar pelo aquele bendito plano que eu e a Caroline fizemos para separar você e o Harry.
Eu: desculpas aceitas
Pedro: - sorriu - 
Eu: agora eu quero te considerar como meu amigo, você aceita?!
Pedro: claro - sorriu -


Conversamos até chegar na minha casa, já estava muito tarde, fiquei com medo do Pedro ir embora sozinho.


Eu: Pedro você quer dormir aqui em casa?
Pedro: acho melhor não.
Eu: por que?!
Pedro: tenho certeza que a sua mãe não ira deixar.
Eu: claro que ela deixa, é só contar sobre a história que você me salvou daqueles moleques
Pedro: ainda não sei.
Eu: ai por favor - implorei -
Pedro: ta bom.


Entramos dentro de casa e não tinha ninguém na sala, subimos para o meu quarto sem fazer barulho, com certeza todos já tinham ido dormir. Abri a porta do quarto e entramos.


Eu: você vai dormir naquele sofá ali - apontei -
Pedro: tá bom.
Eu: vou tomar um banho.
Pedro: tá.


Tirei aquele sapato, bolsa e o blazer, peguei minha toalha e fui ao banheiro, tomei meu banho, assim que terminei lembrar que não tinha pegado o pijama, comecei a caçar algum dentro do banheiro até que achei, vesti ele e saí do banheiro. Pedro já estava dormindo, como eu estava faminta desci as escadas e fui a cozinha. Acendi a luz e dei de cara com a Isa.

Eu: - coloquei a mão no peito - que susto menina quer me matar do coração?!
Isa: não.

Caminhei até a geladeira, a Isa não parava de me olhar, será que ela viu eu entrando dentro de casa junto com o Pedro?!


Isa: muito bonito em [ Seu Nome ] trazer o ex-namorado para dormir aqui.
Eu: shiu Isa, fala mais baixo, quer que a minha mãe acorde?!
Isa: não, por que você trouxe ele para cá?
Eu: por ele me salvou
Isa: salvou do que?!
Eu: - contei tudo para ela -
Isa: nossa que herói.
Eu: pois é.

Peguei algumas coisas para comer, sentei-me na mesa junto com a Isa, como eu sou uma boa prima dividi minha comida com ela.
...
Manhã seguinte acordei e o Pedro não estava no sofá, levantei da cama e vi um bilhete colado na porta do banheiro, peguei ele e li. 
- BILHETE ON -
[ Seu Nome ] não quis te acordar para me despedir de você, resolvi sair mais cedo antes que a sua mãe acorda-se. Agradeço por ter deixado em dormir na sua casa.
Pedro
- BILHETE OFF -
Abri a porta do banheiro e tomei meu banho, por milagre hoje não acordei com nenhum desejo. Fiz minha higiene pessoal e saí do banheiro, vesti qualquer roupa [ a terceira, ignore a bolsa e o copo ]e desci as escadas, lá embaixo encontrei a Dani e a Eleanor.


Dani: Olha se não é a mamãe mais linda do mundo, parabéns meu amor - me abraçou -
Eu: - ri - obrigada minha flor.
Eleanor: parabéns pelo bebe viu
Eu: valeu
Eleanor: então amiga, quem vai ser a madrinha do bebe?
Dani: com certeza vai ser eu - sorriu -
Eleanor: nada disso, eu vou ser a madrinha


As duas começaram a discutir, ignorei elas e fui para acozinha, tomei meu café e voltei para a sala e elas ainda estavam discutindo.


Eu: CHEGA - gritei -


Elas olharam para mim com uma cara séria.


Eu: a madrinha do bebe vai ser a Dani.
Dani: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - me abraçou -
Eleanor: por que?! - fez cara triste -
Eu: pois você vai ser a madrinha do meu casamento.
Eleanor: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - pulou em cima de mim - obrigada amiga.
Eu: - ri - de nada.
Dani: que dia vai ser o casamento?
Eu: o Harry ainda nem me pediu em casamento.
Eleanor: af que moleque lerdo.
Eu: pois é.
Eleanor: e qual vai ser o nome do bebe?
Eu: eu e o Harry ainda estamos em duvida.
Eleanor: ah
Dani: tipo se for menina por que você não coloca Cherry?
Eleanor: verdade Cherry é um nome muito bonito
Eu: não.
Dani&Eleanor: por que?!
Eu: sei lá é estranho.
Dani: não acho
Eleanor: nem eu.


Logo a porta se abriu, vi que era o Harry com um buque de rosas vermelhas na mão.


Harry: - me deu um selinho - Oi pequena - me entregou o buque -
Eu: - peguei o buque - Oi amor - sorri - obrigada pelas flores.
Harry: de nada, mas ainda tem outra coisa.
Eu: o que?


Harry se ajoelhou no chão e tirou do seu bolso uma caixinha e abriu, lá dentro tinha duas aliança. Senti meus encherem de lágrimas.


Harry: não irei me declarar pois não são muito bom nisso, então vou logo no assunto - pausou - [ Seu Nome Inteiro ] você aceita se casar comigo?!


Senti lagrimas escorrem pelo meu rosto, não pensei duas vezes e já dei minha resposta.


Eu: claro que sim


Ele colocou as alianças em nossos dedos e me deu um mega beijo, Dani e a Eleanor ficaram tirando fotos e tal, depois elas vieram parabenizar agente. Coloquei as flores em um vaso para que elas não murchassem. Logo Dani e Eleanor foram embora, só estava eu e o Harry em casa, Isa com certeza tinha saído com o Niall.


Harry: estou super feliz por estarmos noivados.
Eu: eu também, quando agente se casa?
Harry: que pressa - riu - que tal daqui 3 meses?
Eu: por mim tudo bem - selei ele -
Harry: será que a sua mãe vai deixar eu casar com você?!
Eu: tenho certeza que sim
Harry: - sorriu -
Eu: amor eu chamei a Dani para ser a madrinha do bebe e a Eleanor para ser a minha madrinha no casamento
Harry: Ok.
Eu: e o Louis será o meu padrinho.
Harry: não
Eu: por que?!
Harry: pois ele é MEU
Eu: ah não é.
Harry: é sim.
XxXx: quem é de quem ai?!


Olhamos para a porta e era o Louis, levamos um susto na hora.


Louis: me respondem
Harry: a [ Seu Nome ] está falando que você será o padrinho dela.
Louis: legal - disse animado -.
Harry: mas você não vai ser.
Louis: por que?!
Harry: pois você será o meu padrinho. - fez um cara de cachorrinho sem dono -
Louis: [ Seu Nome ] me desculpa, mas o Harry é o meu melhor amigo e ... - interrompi ele -
Eu: tudo bem Louis, só avisa para a Eleanor que ela não vai ser mais a minha madrinha.
Louis: você tinha chamado ela?!
Eu: sim
Louis: Ok, mas quem você irá escolher agora?!
Eu: a Isa e o Niall.
Louis: hum, mas não são dois padrinhos e madrinhas para o noivo e para a noiva.
Harry: verdade, tinha esquecido disso, vou chamar o ... - interrompi ele -
Eu: chamarei o Zayn.
Harry: mas ele ... - interrompi ele novamente -
Eu: você já tirou o Louis e a Eleanor de mim, e não vai tirar o Zayn de mim.
Harry: - riu - ok.
Louis: pessoal estou indo embora, só vim aqui parabenizar os dois.
Eu&harry: obrigado Lou.

Louis deu tchau e foi embora. Hoje eu e o Harry resolvemos ficar em casa abraçadinhos assistindo uns filmes.
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------


Tchau e Beijos!

3 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: