Love Of Children - capitulo 22 - 2º temporada

13/07/2012

- TELEFONE ON -
XxXx: [ Seu Nome ]?!
Eu: sim, quem é?!
XxXx: n.o te interessa, preste muita atenção no que eu vou falar. Amanhã as 19:00hrs, quero que te encontrar num restaurante chamado ******, não leve nenhum acompanhante, nem conte para ninguém sobre essa ligação. Espero te encontrar lá.
- TELEFONE OFF -
Quando eu ia falar alguma coisa a pessoa desligou, fiquei com medo dessa ligação. Não dava para reconhecer a voz e ainda por cima a pessoa liga em restrito. Mas por que ela quer me encontrar num restaurante?! E ainda por cima não podendo levar ninguém e nem comentar sobre essa ligação. Será que eu devo ir encontrar essa pessoa?! Estou com medo. É melhor eu dar um descansada e parar de pensar sobre isso.
...
Manhã seguinte acordei com selinhos, abri os olhos e era o Harry.

Eu: Oi amor
Harry: Oi, dormiu bem?!
Eu: sim, senti um pouco de enjoos no meio da noite, mas estou bem.
Harry: hum
Eu: amor você faz um favor para mim?!
Harry: que favor?!
Eu: dá para você ir no supermercado e comprar manga.
Harry: comprar manga?!
Eu: isso, eu estou com uma vontade louca de comer manga.
Harry: Ok, eu estou indo lá - me deu um selinho -

Ele saiu do quarto e eu me levantei. Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Levei um mó susto quando vi o liam sentado na minha cama.

Eu: Liam o que você está fazendo aqui?!
Liam: mil desculpas [ Seu Nome ] é que ... - interrompi ele -
Eu: depois você me explica agora só sai do meu quarto.

Liam saiu do meu quarto e eu tranquei a porta, fui ao meu closet e escolhi uma roupa. Destranquei a porta e saí do meu quarto, desci as escadas e o Liam estava lá embaixo sentado no sofá.


Eu: pronto Liam.
Liam: hum
Eu: o que veio fazer aqui?! - sentei ao seu lado - é sobre aquele negocio?!
Liam: sim
Eu: então começa a falar.
Liam: promete que não vai me zoar?!
Eu: prometo.
Liam: beleza, esses dias atrás eu e a Dani quase ... - pausou - você sabe
Eu: sei sim, continua.
Liam: mas eu desisti na hora
Eu: vixe, a Dani não pirou?!
Liam: não, ela até entendeu que eu não estava pronto para aquilo.
Eu: ah, mais era só isso que você queria me dizer?
Liam: tem mais uma coisa.
Eu: fala.
Liam: é que agora eu estou pronto.
Eu: legal.
Liam: mas eu quero que seja perfeito a nossa primeira vez.
Eu: ah Dani é virgem?!
Liam: é, por que?!
Eu: por nada não. - sorri -
Liam: preciso que você me ajude com isso.
Eu: Ok.
Liam: tem alguma ideia?!
Eu: eu sempre tenho uma ideia.
Liam: ha ha, manda ai.
Eu: beleza, você vai fazer assim - contei para ele - entendeu?!
Liam: sim, isso vai ser perfeito.
Eu: é eu sei.
Liam: convencida.
Eu: - ri - cadê o Harry que não chega.
Liam: aonde o Harry foi?!
Eu: comprar manga - sorri -
Liam: ah, mas ainda não está em tempo de manga
Eu: vixe, o Harry vai me matar.
Liam: - riu - quem sabe o Harry não tem alguma sorte de achar alguma.
Eu: é


A porta de casa abriu e era o Harry, com uma sacola cheio de manga.


Eu: Uhul, ele trouxe minhas mangas - cantarolei -
Harry: pensei que eu nunca iria encontrar essas mangas. - entregou a sacola -
Eu: - ri -
Harry: Liam o que você veio fazer aqui?! - sentou ao seu lado -
Liam: eu vim ver a [ Seu Nome ].
Harry: hum.


Eu fui para a cozinha e comecei a comer as mangas feito uma louca. Nem ofereci aos meninos.
...
Liam já tinha ido embora com o Harry, eu ainda estava pensando naquela ligação da noite passada. Eu estava em duvida se eu ia ou não.  Isa chegou a foi direto para o quarto dela, olhei para o relógio e já eram 18:00hrs, subi para o meu quarto e tomei um banho. Saí do banheiro e coloquei uma roupa [ a primeira ] qualquer. Arrumei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e saí do meu quarto. Desci as escadas, minha mãe tinha acabo de fechar a porta.


Minha Mãe: Oi filha, aonde você vai?! - disse caminhando até mim -
Eu: vou dar uma volta por ai.
Minha Mãe: junto com o Harry?!
Eu: não não, sozinha mesmo.
Isa: - se intromete - posso ir junto?!
Eu: não.
Minha Mãe&Isa: por que?!
Eu: por que - pausei - eu quero andar um pouco sozinha.
Minha Mãe: tá bom, mas está levando o celular?!
Eu: sim
Minha Mãe: não está no silencioso não né?!
Eu: não.
Minha Mãe: Ok, então se cuida.
Eu: tá - sorri -


Saí de casa e fui até o restaurante, cheguei lá e um garçom veio falar comigo.


Garçom: moça você é a [ Seu Nome ].
Eu: sim.
Garçom: me acompanhe por favor.


Segui o garçom e ele me levou até um mesa que ficava um pouco longe das outras pessoas. Eu falou para eu sentar e eu sentei, ele deu meia volta e foi embora. 


XxXx: Oi [ Seu Nome ], pensei que você não iria vim - apareceu do nada -
Eu: ah não acredito, você de novo.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------

RECADINHO:
Mil desculpas por estar pequeno, é que eu não estou muito bem, peguei um gripe muito forte e ainda por cima minha sinusite está atacada, isso é insuportável. Quem tem sinusite me entende.
 Se ainda hoje eu der alguma melhorada, tentarei postar mais 2.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Tchau e Beijos!

3 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: