Love Of Children - capitulo 21 - 2º temporada

12/07/2012

- HARRY ON -
Quando a [ Seu Nome ] disse que estava gravida, achei que era uma brincadeira.


Eu: isso é sério?!
[ Seu Nome ]: você acha que eu iria brincar com uma coisa dessa - disse séria -
Eu: - abracei ela - caraca eu vou ter um filho - falei animado -
[ Seu Nome ]: espera ai você não está bravo?!
Eu: claro que não, vem vamos contar para a minha mãe - puxei ela -

Desci as escadas correndo, puxando a [ Seu Nome ] e gritando o nome da minha mãe.


Anne: que foi garoto?!
Eu: eu vou ser pai
Anne: what?!
Eu: a [ Seu Nome ] está gravida - falei empolgado -
Anne: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- abraçou a [ Seu Nome ] - eu vou ser vovó
Liam: parabéns Harry - deu um toque de mão -
Eu: valeu.
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Eu achando que o Harry e a Anne iriam ter um treco quando soubessem a noticia da gravidez, mas não eles ficaram super felizes.  


Anne: agora só faltam vocês se casarem - sorriu -
Harry: mãe agente ainda é jovem para se casar.
Anne: e também é são jovens para ter um filho. - sorriu -
Harry: u.ú


Os outros meninos chegaram.


Zayn: vas happenin?!
Liam: a [ Seu Nome ] está gravida


Eles começaram a comemorar também.


Louis: eu vou ser o padrinho.
Niall: nada disso, eu vou ser o padrinho.
Zayn: vei, na boa eu vou ser o padrinho.
Liam: nada disso seus bobos eu já fui escolhido como padrinho - riu -
Niall,Zayn&Louis: quem te escolheu?
Liam: a [ Seu Nome ]. - sorriu -


Eles olharam para mim com uma cara séria, eu puxei o Harry e saí de casa.


Harry: - riu - o Liam vai ser mesmo o padrinho do bebe?
Eu: por mim tudo bem.
Harry: por mim também, mas e os outros?!
Eu: eles podem ser os padrinhos do nosso casamento.
Harry: verdade, como será o nome do bebe?
Eu: agente tem muito tempo para pensar sobre isso e ainda por cima nós nem sabemos o sexo do bebe
Harry: tenho certeza que vai ser uma menina
Eu: nada disso, vai ser um menino
Harry: e se for um casal gêmeos?!
Eu: que horror, eu iria sofrer muito no parto.
Harry: hum, mas séria legal se agente tivesse filhos gêmeos.
Eu: ah, sabe Harry eu achava que você iria ficar bravo comigo, não iria querer ter esse bebe e ainda por cima iria terminar comigo
Harry: que isso amor, eu nunca iria te deixar por causa de um bebe. Eu te amo.
Eu: - selei ele - eu te amo também.


Estávamos andando tranquilamente quando meu celular toca.
- TELEFONE ON -
XxXx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, [ Seu Nome ] meu parabéns pelo bebe.
Eu: Obrigado mais quem fala?!
XxXx: sou eu sua lesma a Isa.
Eu: bitch
Isa: eu vou ser a madrinha né.
Eu: não sei.
Isa: por que não sabe?!
Eu: por que eu não sei uai.
Isa: se você escolher outra pessoa para ser a madrinha eu te mato.
Eu: se eu não te escolher você pode ser a madrinha do meu casamento sua lesma.
Isa: hum tá bom então, aonde você está?!
Eu: estou indo no Starbucks com o Harry.
Isa: hum está no viva-voz?
Eu: não.
Isa: então coloca
Eu: para que?!
Isa: quero falar com o Harry
Eu: tá - coloquei no viva-voz - pronto
Isa: Oi Harry.
Harry: Oi Isa, tudo bom?!
Isa: sim, eu nem te pergunto se você está bem, pois tenho certeza que você está mais do que bem.
Harry: é.
Isa: meus parabéns sr. cabelos cacheados.
Harry: - riu - valeu.
Isa: de nada.
Eu: Isa mas quem te contou?!
Isa: o Niall.
Eu: ah.
Isa: sabe eu estava pensando ainda temos que fazer o chá de bebe
Eu: isso ainda vai demorar.
Isa: mas temos que ir preparando as coisas.
Eu: Isa é só tenho 2 dias de gravidez.
Isa: foda-se, mas se você não ajudar, eu peço ajuda para a Dani e a Eleanor.
Eu: tá bom.
Isa: vou desligar tchau
Eu&Harry: tchau
- TELEFONE OFF -
Harry: verdade ainda temos que fazer o chá de bebe, eu tinha esquecido disso.
Eu: você está querendo fazer mesmo um chá de bebe
Harry: claro, agente vai fazer né?!
Eu: por mim não, mas como vocês querem né, não tenho outra escolha.
Harry: - riu -

Chegamos no Starbucks, compramos nossos cafés e sentamos na mesa. Notei que já tinha paparazzi tirando foto da gente.


Eu: daqui alguns meses nem irei poder sair de casa.
Harry: por que?
Eu: já tem paparazzi ali fora.
Harry: hum, fazer o que eles me amam.
Eu: convencido u.ú
Harry: - riu - sabe eu estava pensando no nome do bebe
Eu: agente ainda nem sabe o sexo.
Harry: ah sei lá, mas se for menina quero que se chame Cherry
Eu: Cherry?!
Harry: sim.
Eu: você quer que nossa filha se chame cereja?
Harry: sim, eu acho bonito.
Eu: nada disso, se for menina ela vai se chamar Melissa.
Harry: Melissa?
Eu: sim, eu gosto desse nome
Harry: beleza então e se for menino eu que vou colocar o nome
Eu: tá bom, qual vai ser o nome dele?
Harry: ainda não sei, estou pensando num bem bonito.
Eu: Ok.

Pagamos o nosso café e saímos do Starbucks, comecei a ver flash de tudo que é lado. Fiquei um pouco tonta com aquilo, mas me aguentei em pé. 


Harry: eu podeira ter chamado o Paul né?!
Eu: pois é.


Continuamos andando e eles tirando fotos, Harry estava cansando daquilo, mas não teve nenhuma reação agressiva. Chegamos no shopping e entramos em uma loja.


Harry: precisamos comprar roupas maiores para você, pois você iria ficar muito gorda. 
Eu: ei não precisa jogar na minha cara  - dei um empurrãozinho nele -
Harry: desculpa - riu -


Peguei umas peças de roupa do meu tamanho, mas o Harry tirava da minha mão e pegamos umas maiores.

Harry: você vai experimentar essas daqui - me entregando as roupas -
Eu: - peguei as roupas - elas são muito grandes
Harry: por isso mesmo.
Eu: você está me chamando de gorda?
Harry: não sua boba é que tipo se você comprar roupas do seu tamanho e daqui 1 mês você vai estar um pouquinho gorda, então você iria gastar dinheiro atoa comprando roupas do seu tamanho.
Eu: pior que é verdade
Harry: então vai lá vestir.


Entrei na provador e comecei a vesti-las. Elas até que eram bonitas. Cada peça de roupa que eu colocava Harry pedia para que eu saísse do provedor para ele ver.
Depois de vestir todas, saí do provador e paguei as roupas e fomos embora do shopping. Harry me deixou na minha casa e foi embora. Eu entrei dentro de casa e minha mãe estava sentada no sofá junto com a Isa. Assim que minha mãe me viu, saiu correndo e me deu um abraço, com certeza a Isa já tinha contado para ela que eu estava gravida.


Minha Mãe: meus parabéns filhota - sorriu -
Eu: Obrigada mãe.
Isa: você foi ao shopping e não me chamou?!
Eu: desculpa, outro dia agente vai.
Isa: tá bom, o que foi que você comprou?
Eu: um monte de roupa - pausei - grandes.
Isa: -riu -
Eu: besta
Minha Mãe: e como foi a reação do Harry?!
Eu: normal, ele ficou super feliz.
Minha Mãe: ai bom.
Eu: eu vou para o meu quarto descansar.
Minha Mãe&Isa: Ok.


Subi as escadas e entrei no meu quarto, coloquei as sacolas na cama e fui tomar um banho. Terminei meu banho e vesti meu pijama, ainda estava frio em Londres. Guardei as roupas que eu tinha comprado, logo que terminei meu celular tocou.
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

5 comentários:

  1. aah continua!quem sera que ligou?!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu conta vc não ira acredita li todos os capitulo hoje!
    sem querer bancar a mandona mais menina agiliza nisso não vou consegui espera muito tempo!
    Você devia escrever livros, olha eu não iria gostar de perder nem uma edição sua e amei tudo isso, serio mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. GURIA PELO AMOR DE DEUS POSTA VÁRIOS CAPÍTULOS P RECOMPENSAR O TEMPO Q A GENTE TA ESPERANDO!!!! PASSEI O DIA ATUALIZANDO, BAIXEI ATÉ P FAVORITO DO MEU CELULAR. TO SURTANDO

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: