Love Of Children - capitulo 20 - 2º temporada

11/07/2012

- VOCÊ ON -
Harry foi embora com o Niall, eu me sentei do lado da Isa.


Isa: pelo visto sua tarde foi boa- sorriu maliciosamente -
Eu: pois é.
Isa: a minha também - fez uma cara de safada -
Eu: você e o Niall transaram?
Isa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sua boba. 
Eu: ai que susto
Isa: eu sei me controlar.
Eu: hum, mas então o que você achou do Niall?
Isa: ele é tão fofo. - os olhos dela brilharam -
Eu: oownt', você está apaixonada. - sorri -
Isa: tá agora não fica zoando com a minha cara.
Eu: pode deixa.


As horas se passaram tão rápido que nem percebemos. Minha mãe chegou do trabalho e cumprimentou agente, ela subiu para o quarto dela. Minutos depois ela desceu e foi para a cozinha, a Isa foi atrás. Fiquei ali na sala mesmo assistindo jornal '-'.
...
Isa veio até mim e me chamou para ir jantar, levantei do sofá e senti uma pequena tontura.


Isa: ei [ Seu Nome ] você está bem?! - disse me segurando -
Eu: estou sim Isa.


Desliguei a televisão e fui até a cozinha, aquela tontura já tinha passado. Sentei-me na cadeira  e olhei para o meu prato e senti que eu iria vomitar, saí correndo da cozinha e entrei no banheiro que tinha ali embaixo. Me ajoelhei no chão e vomitei, vi a porta do banheiro se abrindo e era a minha mãe. 


Minha Mãe: [ Seu Nome ] você está bem?!
Eu: mais ou ... - desmaiei -
...
Acordei deitada no sofá, minha mãe e a Isa estavam olhando para mim.


Isa: finalmente você acordou
Eu: o que aconteceu?!
Minha Mãe: você desmaiou.
Eu: ah
Minha Mãe: vem vamos subir lá para o seu quarto.


Levantei com ajuda da minha mãe, eu já estava bem, mas para minha mãe eu ainda estava muito mal. Entrei no meu quarto e deitei na cama.


Minha Mãe: certeza que você está bem?!
Eu: claro mãe, só foi apenas um desmaio.
Minha Mãe: que deixou eu muito preocupada.
Eu: - ri - mas pode ficar tranquila eu estou bem.
Minha Mãe: Ok, vem Isa.
Isa: calma ai tia, só quero falar um negocio com a [ Seu Nome ].
Minha Mãe: tá.


Ela saiu do quarto e a Isa sentou ao meu lado.


Isa: [ Seu Nome ] hoje você e o Harry se preveniram?
Eu: eu não me lembro, por que?! você acha que eu estou gravida?!
Isa: só pode.
Eu: que horror, eu não quero ficar gravida antes de casar.
Isa: hum
Eu: vamos esperar, tipo se eu sentir essas coisas de novo, ai você compra um teste de gravidez para mim.
Isa: tá bom - se levantou - agora eu vou lá embaixo comer.
Eu: beleza.


Ela saiu do quarto e eu fiquei pensando na possibilidade deu estar gravida. Minha mãe ia ter um surto. Me virei de lado e dormir.
...
Manhã seguinte acordei com uma fome do @#$%&, levantei da cama e fiz minha higiene pessoal. Saí do quarto ainda de pijama, fui direto para a cozinha, na porta da geladeira tinha um bilhete e era da Isa dizendo que tinha saído com o Niall. Joguei o bilhete no lixo e eu estava com uma vontade imensa de comer pudim de chocolate. Abri a geladeira para ver se a minha mãe tinha feito pudim, mas nada. Então resolvi ir até a padaria que ficava na esquina. Eu ainda estava de pijama e nem me ligando para o que os outros iriam pensar quando me vissem desse jeito, peguei o dinheiro que estava em cima da geladeira e fui até a padaria. Lá algumas pessoas me olharam estranho, mas nem me importei. Comprei o delicioso pudim e saí da padaria, quando eu estava chegando perto de vi o Liam tocando a campainha.


Eu: EI LIAM - gritei -


Ele olhou para mim e acenou, caminhei um pouco mais rápido e cheguei perto dele.


Eu: o que você veio fazer aqui?!
Liam: eu vim te visitar - sorriu -
Eu: hum legal, entra então.


Entramos dentro de casa e fui até a cozinha, Liam veio atrás sentei-me na cadeira e o Liam também. Abri a bandeja aonde esta o pudim e peguei uma colherzinha.


Eu: você quer Liam?!
Liam: não.
Eu: sobra mais.
Liam: - riu -


Eu estava saboreando o meu delicioso pudim, mas o Liam não parava de me olhar e ficava suspirando parecia que ele estava querendo falar alguma coisa.
Eu: vai Liam desembucha.
Liam: ãh?! 
Eu: não se faz de bobo, tenho certeza que você não veio aqui só para me visitar.
Liam: claro que foi. - sorriu -
Eu: hum.


Fui levantar da cadeira e senti outra tontura. Liam levantou correndo e me segurou.


Liam: ei [ Seu Nome ] você tá bem?!
Eu: sim, só foi apenas uma tontura.


Caminhei até a pia e senti novamente aquela tontura, Liam já estava preocupado. Me virei para ele e acabei desmaiando.
- VOCÊ OFF -
- LIAM ON -
[ Seu Nome ] desmaiou em meus braços, peguei ela no colo e levei para o seu quarto. Deitei ela na cama e logo ela abriu os olhos e saiu correndo para o banheiro. Aquilo já estava muito estranho, será que a [ Seu Nome ] está gravida? Acho que não, com certeza o Harry ia se prevenir. Ela saiu do banheiro com a mão na barriga, ela sentou na cama e olhou para mim.


Eu: beleza o que é que está acontecendo aqui?!
[ Seu Nome ]: nada.
Eu: quer dizer que comer feito uma louca, sentir tontura, desmaiar e vomitar é normal?!
[ Seu Nome ]: - revirou os olhos - olha Liam eu não tenho certeza, mas eu acho que estou gravida
Eu: meu Deus, temos que contar isso para o Harry.
[ Seu Nome ]: mas eu ainda nem sei se eu estou gravida mesmo.
Eu: fácil descobrir isso, vou na farmácia agora comprar um teste de gravidez.
[ Seu Nome ]: tá.


Saí da cama da [ Seu Nome ] e fui até a farmácia que ficava no centro de Londres. Comprei o teste de gravidez e voltei para a casa da [ Seu Nome ], cheguei lá e entrei sem bater na porta, ela já estava na sala.


Eu: o que é que você está fazendo aqui?! - falei sério -
[ Seu Nome ]: assistindo televisão.
Eu: você devia estar no seu quarto, descansando.
[ Seu Nome ]: mas eu não estou cansada.
Eu: não quero saber, toma aqui - entreguei a sacolinha - vai lá ver se você está gravida ou não.
[ Seu Nome ]: Ok.


Ela subiu para o quarto dela e não demorou muito, logo desceu as escadas com uma cara tensa. 


Eu: e ai?!
[ Seu Nome ]: eu to gravida.
Eu: Uhul, eu vou ser o padrinho né?! - sorri -
[ Seu Nome ]: pode ser.
Eu: - abracei ela - parabéns [ Seu Nome ].
[ Seu Nome ]: Obrigada.
Eu: agora temos que falar com o Harry - puxei ela -
[ Seu Nome ]: calma ai Liam, primeiro tenho que tomar um banho.
Eu: af tá bom.
- LIAM OFF -
- VOCÊ ON -
Subi para o meu quarto, tomei um banho e vesti minha roupa [ ignore a bolsa ]. Desci as escadas, eu e o Liam saímos de casa.


Eu: Liam você queria falar alguma coisa comigo sim né?!
Liam: af, tá bom [ Seu Nome ] eu queria falar um negocio para você.
Eu: que negocio?!
Liam: outro dia eu te conto.
Eu: por que?!
Liam: pois agora a unica coisa que importa é a sua gravidez.
Eu: tá bom, mas pode se preparando pois eu não irei descansar até você me contar esse negocio.
Liam: beleza.

Ela estava com uma cara um pouco de preocupação, como será a reação do Harry quando souber que eu estou gravida?! Espero que ele reaja normalmente. Cheguei na casa do Harry, eu e o Liam entramos. Anne estava sentada no sofá lendo uma revista.


Anne: Oi [ Seu Nome ] - sorriu -
Eu: Oi Anne, cadê o Harry?!
Anne: ele está lá em cima
Eu: Ok.


Liam ficou lá em baixo com a Anne, eu subi até o quarto do Harry, bati na porta e ele mandou entrar. Ele estava mexendo no notebook dele.


Harry: Oi amor - sorriu -
Eu: Oi - sentei ao seu lado -
Harry: - me deu um selinho -

Eu estava impaciente, eu queria muito falar para o Harry que eu estava gravida, mas a coragem eu deixei do lado de fora.


Harry: amor você quer me contar alguma coisa?! - olhou sério para mim -
Eu: sim.
Harry: pela a sua cara parece que algo sério
Eu: é um algo sério.
Harry: fala então.
Eu: é... - silêncio - Eu estou gravida
- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

5 comentários:

  1. Meu deuuus tah cada vez mais perfeito! Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aah jesus qual sera a reaçao do harry?!!

    ResponderExcluir
  3. meu Deus , continua to muito curiosa sera como vai ser a reação dele ?

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh meu deus!! vc quer me matar do coração '-'
    qual sera a reação do Harry!?
    ~le passando mal de tanta curiosidade
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. eiiiiii amo seus imagines... mas quando fui clicar no 19 da segunda temporada ele não quis pegar, tenta resolver esse problema pra mim pff... leitora nova aki.

    Tchau Liamda...beijos.

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: