Love Of Children - capitulo 19 - 2º temporada - ( Um pouco hot )

10/07/2012

- ISABELA ON -
Depois da [ Seu Nome ] e o Harry ter saído, Niall me chamou também para dar uma volta. Conversamos bastante, até chegarmos em uma pracinha que ficava perto da casa da [ Seu Nome ], se eu não me engano foi nessa pracinha que a vadia da Caroline beijou o Harry. Mas não importa, pois agora os dois estão felizes. 


Niall: Isa por quanto tempo você irá ficar aqui em Londres?
Eu: meus pais só deixaram eu ficar duas semanas aqui.
Niall: só duas semanas?
Eu: sim - senti alguns pingos de chuva - vixe Niall está começando a chover.
Niall: legal
Eu: é melhor agente ir embora
Niall: nada disso vem.


Ele pegou na minha mão e me puxou, a chuva começou a ficar um pouco mais forte, mas acabei nem me importando. Niall pegou na minha cintura e me girou. 
Niall é um garoto super legal e engraçado, gosto do estilo dele.
- ISABELA OFF -
- NIALL ON -
Acho que estou apaixonado, a Isa é uma menina tão fofa e meiga. Aqueles lindos olhos verdes, aquele rosto de boneca, ela é simplesmente perfeita. Eu estava girando ela e por um deslize acabei caindo e trazendo ela junto comigo. 
- NIALL OFF -
- ISABELA ON -
Niall acabou tendo um deslize e caiu, como ele estava agarrado comigo eu também fui junto. Ele estava por cima de mim, aqueles olhos cor de céu eram tão lindos, aquele rosto de anjinho, é tudo que um garoto precisa para me conquistar. Eu estava passando a mão em seu rosto notei que ele estava chegando mais perto de mim, eu poderia empurrar ele mas preferi deixar acontecer.
Seus lábios se encontraram aos meus, seu beijo era doce, calmo e gostoso. A chuva ainda caia sobre nós, aquele momento estava sendo magico para mim. Encerramos o beijo com dois selinhos, ainda de olhos fechados eu sorri.
Niall: desculpa é que ... - interrompi ele -
Eu: - abri os olhos - não precisa pedir desculpa.
Niall: - sorriu - tudo bem.
Eu: agora você só faz um favor para mim?!
Niall: claro, o que?!
Eu: saí de cima de mim.
Niall: ops desculpa

Ele saiu de cima de mim e estendeu a mão, peguei nele e me levantei.

Eu: Obrigada.
Niall: de nada - silêncio - melhor agente ir né?
Eu: está bem

A chuva já tinha passado. Durante o caminho agente não falou nada, aquilo estava de me deixando incomodada. Parei na frente dele.

Eu: Niall fala alguma coisa.
Niall: alguma coisa - sorriu -
Eu: af.
Niall: que foi?
Eu: tipo Niall eu acabei de te conhecer e já estou gostando de você.
Niall: sério?!
Eu: sim - abaixei a cabeça -
Niall: - levantou minha cabeça - por que está triste?!
Eu: é que eu acho que você só gosta de mim como amiga.
Niall: - riu - achou errado boneca, eu também gosto de você mesmo te conhecendo a poucas horas - sorriu - 
Eu: verdade?! você não está zoando comigo não né?!
Niall: claro que não - sorriu - 
Eu: - abracei ele -
Niall: então você aceita namorar comigo?!
Eu: claro

Demos um beijo, ele pegou na minha mão e voltamos a caminhar, percebi que estávamos sendo fotografados, mas não falei nada.
- ISABELA OFF -
- VOCÊ ON -
Depois do nosso pequeno passeio, Harry me levou para casa.

Eu: pronto chegamos.
Harry: pois é.
Eu: você quer entrar?
Harry: sim.

Agente entrou e sentamos no sofá, Harry começou a me beijar e o beijo começou a ficar mais quente, ele foi me deitando no sofá, quando escutamos a porta se abrir, agente se ajeitou e fingiu que nada estava acontecendo.

Isa: Oi pessoal 
Eu&Harry: Oi.

Vi que o Niall e a Isa estavam de mãos dadas, ai que coisa mais fofa.

Harry: finalmente desencanou em Niall
Eu: - dei um tapa no braço dele - Harry.
Harry: que foi?!
Eu: fala direito
Harry: direito
Eu: - revirei os olhos - então vocês dois estão ... - Isa me interrompeu -
Isa: namorando
Eu: graças a Deus em Isa.
Isa: o que?!
Eu: acho um homem que preste u.ú
Isa: af, vem Niall vamos para o meu quarto.
Niall: eita mais agente mal começou a namorar e ... - Isa interrompeu ele -
Isa: nem pense em dizer isso.
Niall: - riu - Ok, tchau pessoal
Eu&Harry: Tchau

Os dois subiram as escadas. Eu e o Harry também subimos as escadas e fomos para o meu quarto, lá ele trancou a porta. Olhou para mim com uma cara de safado, ele veio até mim e deu aquela pegada gostosa, então começou a me beijar. Tirei a blusa dele e joguei longe, ele fez o mesmo com a minha. Harry me pegou no colo e foi me levantando para a cama, ele me deitou ainda me beijando.
[ clique no gif ]
Ele tirou minhas calças e depois a dele. Ficamos apenas de roupas intimas, Harry me beijava forte e eu gostava daquilo. Eu subi em cima ainda o beijando, mas num piscar de olhos Harry já estava em cima de mim novamente.
Em poucos segundas agente já estava completamente nus, ele começou a penetrar em mim, eu arranhava suas costas e para abafar os gemidos ele me beijava.
As poucos Harry foi aumentando a velocidade, ele começou a falar besteiras em meu ouvido para que eu ficasse mais exitada e claro ele conseguia. Nós dois já estávamos suados, os cachos do Harry estavam molhando e caiam sobre seu rosto.
- VOCÊ OFF -
- HARRY ON -
Como eu estava com saudades daquele corpo quente da [ Seu Nome ]. Senti que eu iria gozar, mas antes que eu pudesse tirar meu membro e gozei dentro dela. Acho que ela nem percebeu então continuei. Eu já estava um pouco cansado, ela acabou percebendo. Então ela subiu em cima de mim e ainda me beijando começou a cavalgar. Comecei a revirar os olhos de tanto prazer, aquilo era muito bom. Ela parou e começou a beijar minha barriga e foi descendo até o meu membro.
Ela segurou ele e começou a chupar, aquilo me deixa louco. Minutos depois ela parou e voltou a me beijar, eu subi em cima dela novamente e voltei a penetrar. Nós dois conseguimos chegar ao orgasmo duplo. Como agente estava bastante cansados resolvemos parar, nós dois paramos e fomos tomar um banho. Entramos debaixo do chuveiro e eu liguei ele.


Eu: te amo amor 
[Seu Nome ]: eu também te amo amor e muito - me abraçou e me deu um beijo -
Começamos a nos esfregar, pedi para que ela esfregasse as minhas costas.


[ Seu Nome ]: Oh emu Deus.
Eu: que foi?! - fiquei um pouco preocupado -
[ Seu Nome ]: suas costas
Eu: o que tem ela?!
[ Seu Nome ]: deixei ela cheias de arranhões.
Eu: é só isso?!
[ Seu Nome ]: sim, não ficou bravo?!
Eu: claro que não.
[ Seu Nome ]: hum


Ela esfregou as minhas costas e assim vise-versa. Agente ficou mais de 30 minutos debaixo daquele chuveiro, conversa e trocando carinhos nada demais, bem que eu queria mais estava bastante cansado e ela também. Desliguei o chuveiro, ela pegou dois roupões e entregou um para mim. Saímos do banheiro e o quarto dela estava uma zona. 


Eu: primeiro vamos trocar de roupa ai depois nós arrumar seu quarto.
[ Seu Nome ]: tá bem.


Eu vesti a mesma roupa que eu estava e a [ Seu Nome ] colocou um pijama, assim que trocamos começamos a arruma aquele quarto, logo terminamos e descemos as escadas. Niall e Isa estavam lá na sala.


Niall: finalmente saíram daquele quarto em?! - riu -
Eu: cala a boca Niall.
Isa: olha o jeito que você fala com o meu namorado.
Eu: - mostrei a língua - Niall vamos?!
Niall: Ok.


Os dois se despediram e eu fiz o mesmo com a [ Seu Nome ] e fomos embora.
- HARRY OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: