Love Of Children - capitulo 18 - 2º temporada

10/07/2012

- HARRY ON -
Nossa eu não estou acreditando que eu voltei a namorar a [ Seu Nome ]. 
Nunca mais quero perder ela, sofri demais com isso e não quero senti isso nunca mais.
Tentarei fazer de tudo para que a Caroline e o tal de Pedro não tentem separar mais agente.
Começamos a fazer um guerra de almofada, mas num momento quando eu fui tentar acertar a almofada no Louis, acabei acertando a minha mãe.
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Logo Anne chegou e foi atingida por uma almofada que o Harry estava tentando tacar no Louis. Ela olhou para nós com um olhar matador, eu estava escondida atrás do pessoal.


Anne: que foi que começou isso?!


Ninguém respondeu e nem me dedaram, antes que acontece-se algo eu fui saindo de trás deles levantando a mão.
Eu: fui eu


Anne mudou totalmente a feição de sei rosto, ele deu um mega sorriso e correu para me abraçar, por pouco eu não cai.


Anne: que bom que você voltou minha norinha linda - ainda me abraçando - senti muita saudades.
Eu: eu também.
Anne: - parou de me abraçar - Agora todos vocês vão arrumar essa sala - falou brava -
Niall: pode deixar.
[ clique no gif ]
Anne: - riu -


Ela subiu para o quarto dela e agente olhou um para a cara do outro.


Dani: melhor agente começar arrumar.
Todos- Dani: é.


Começamos a colocar as coisas em seus devidos lugares, tinha almofada até na cozinha :s
Quando eu sentei no sofá meu celular tocou, peguei ele e era a minha tia, droga esqueci de ligar para ela.
- TELEFONE ON -
Eu: Oi tia
Rebeca: Oi [ Seu Nome ], tudo bom?!
Eu: sim e a senhora?!
Rebeca: bem também
Eu: hum
Rebeca: faz tempo que vocês duas chegaram?!
Eu: agente chegou ontem anoite
Rebeca: e por que não ligaram?!
Eu: agente estava cansada.
Rebeca: hum, cadê a Isabela?!
Eu: ela está conversando com um amigo meu
Rebeca: ah, manda ela tomar cuidado tá
Eu: pode deixar
Rebeca: então tchau.
Eu: tchau
- TELEFONE OFF -
Encerrei a chamada e todos estavam olhando para mim com uma cara de desentendido.

Eu: que foi?
Liam: que língua você estava falando?!
Eu: português - sorri -
Liam: :S que lingua difícil em
Eu: nem é. - ri -
Harry: quem era?!
Eu: minha tia
Isa: o que minha mãe queria?
Eu: perguntar por que agente não tinha ligado para ela
Isa: hum
Eu: e antes que eu esqueça ela pediu para você tomar cuidado
Isa: por que?!
Eu: por que eu falei para ela que você estava conversando com um menino.
Isa: ah

Ficamos conversando por horas, Anne convidou agente para almoçar lá e é claro que aceitamos, eu estava muito feliz por estar com meus amigos e com o meu namorado. Assim que terminamos de almoçar, eu e Harry resolvemos dar um volta por Londres. 
- VOCÊ OFF -
- CAROLINE ON - 
Pedro me chamou para sair, como eu não tinha nada de melhor para fazer acabei aceitando. Pedro era um garoto legal, inteligente e bonito, não sei não mais eu acho que estou começando a gostar dele ... Calma ai Caroline você não pode começar a gostar dele, o garoto que você gosta mesmo é o Harry ou não mais.  Argh! Desse jeito eu fico confusa. Tipo o Harry nem liga mais para mim, parece mesmo que ele gosta daquela garotinha sem sal, já o Pedro parece que se preocupa comigo. Hum será que eu estou apaixonada pelo Pedro? Não posso estar apaixonada por ele, tipo a minha vida é o Harry e ele ainda vai voltar a ser meu.
Estávamos andando em uma rua conversando sobre várias coisas, nós dois não tocávamos mais no assunto [ Seu Nome ] e Harry, eu acho que agente só fez aquilo por uma simples brincadeira ou não. Ah sei lá, pelo menos os dois não estão mais juntos.
- CAROLINE OFF -
- PEDRO ON -
Chamei a Caroline para sair e ela aceitou, ela é uma mulher tão encantadora e bastante madura, acho que estou começando a gostar dela. Tipo eu não penso mais na [ Seu Nome ] e tal, o que eu sentia por ela já é passado. Vou tentar investir na Caroline, mas não sei se ela gosta de mim. Eu sei que ela é mais velha e tem idade de ser minha mãe, mas ela consegue me deixar todo bobo. Nós dois estávamos conversando sobre assuntos bobos, até que nós vimos o Harry e a [ Seu Nome ] de mãos dadas.

Caroline: Eu não acredito que os dois voltaram.
Eu: nem eu.
Caroline: Ai que ódio - fez cara de brava -
Eu: ei calma, por que agente não deixa os dois para lá.
Caroline: nada disso moleque, eu não quero que os dois fiquem juntos - olhou séria para mim -
Eu: eu sei, mas não tem jeito os dois foram feitos um para o outro. Na minha opinião é melhor deixar os dois em paz.
Caroline: eu escutei bem?! deixar os dois em paz?! 
Eu: sim
Caroline: sabe quando isso vai acontecer, nunca
Eu: Ok, mas fique sabendo que eu não quero mais fazer planos com você.

Ela não disse nada somente deu meia volta e foi embora, eu fiquei ali parado vendo ela se distanciar aos poucos. Ai que droga, ela ainda é apaixonada pelo Harry, parece que vai ser difícil conquistar ela.
- PEDRO OFF -
- CAROLINE ON - 
Eu não sei por que eu tive aquela reação ao ver a [ Seu Nome ] e o Harry juntos novamente, mas parece que ele ainda consegue mexer comigo, odeio isso. Deixei Pedro para trás e fui embora. Fiquei um pouco brava com ele, tipo do nada ele não quer mais fazer esses benditos planos, mas pensando bem eu não preciso dele, eu posso fazer isso sozinha. Voltei para o meu apartamento, sentei-me no sofá e fiquei falando sozinha planejando alguns planos para eu fazer contra [ Seu Nome ]. Ela não vai ficar com o Harry nem que eu tente mata-la.
- CAROLINE OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

RECADINHO:

Desculpe pessoal por estar pequeno é que o infeliz do meu irmão está
enchendo as minhas paciências para mexer no PC.
Tentarei postar mais um de noite.

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!
Eu amo essa dança do Niall (:

2 comentários:

  1. que vadia essa veia da caroline, pq ela não vai tricota, em vez de fica atrás de um menino beeeeem mais novo que ela?

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: