Love Of Children - capitulo 17 - 2º temporada

09/07/2012

Depois de uma viagem bastante demorada, chegamos em Londres, descemos do avião e pegamos nossas malas. Entramos no mesmo táxi e dei meu endereço para ele, ficamos o caminho todo conversando. Cheguei em casa e me despedi de Julia e Felipe, Isa fez o mesmo. Entrei dentro de casa e minha mãe estava saindo da cozinha.


Minha Mãe: meu Deus [ Seu Nome ], Isa - abraçou agente -
Eu&Isa: Oi.
Minha Mãe: - parou de abraçar agente - por que vocês não avisaram que viriam para cá?
Eu: queríamos fazer uma surpresa.
Minha Mãe: ah, deixa eu ajudar vocês com as malas.


Ela pegou algumas malas nossas e subimos para os nossos quartos. Isa iria ficar no quarto de hospede, minha mãe deixou as malas dela lá e eu fui para o meu quarto. Entrei nele e suguei um pouco do ar do meu quarto.


Eu: que saudades que estava de você.


Sentei na cama e tirei minha bota, coloquei ela debaixo da minha cama. Minha mãe entrou no quarto e sentou ao meu lado.


Minha Mãe: então filhota como você tá?!
Eu: estou bem - sorri -
Minha Mãe: mas por qual motivo você resolveu voltar?
Eu: pelo Harry.
Minha Mãe: você tinha dito que nunca mais queria ver ele, por ele ter te traído.
Eu: eu estava errada, o Harry não me traiu.
Minha Mãe: sério?!
Eu: sim - contei tudo para ela -
Minha Mãe: uau, quem diria que a Julia pudesse te ajudar.
Eu: então né, mas ela também me pediu desculpa e tal.
Minha Mãe: ah.
Eu: mãe se a senhora não se incomoda eu estou muito cansada e queria dormir.
Minha Mãe: tudo bem filha, dorme com Deus - me deu um beijo na testa -
Eu: amém.


Minha mãe saiu do quarto e eu levantei da cama, peguei a minha que estava dentro da mala e fui ao banheiro, tomei um banho quente e relaxante. Desliguei o chuveiro e saí do banheiro, peguei meu pijama e vesti, deitei na cama e dormi.
...
Na manhã seguinte acordei com o barulho da chuva, levantei da cama e tomei meu banho, coloquei meu roupão e comecei a desfazer minhas malas. Fui colocando todas as roupas em seus devidos lugares, alguém bateu na porta e eu mandei entrar, era a Isa.


Eu: Oi Isa - sorri -
Isa: Oi, quer ajuda?
Eu: eu já estou terminando.
Isa: Ok - sentou na cama - você vai me levar depois na casa dos seus amigos para conhecer eles?
Eu: claro, só deixa eu terminar de guardar isso.
Isa: tá.

Terminei de guardar minhas roupas, fui até a cama e peguei uma roupa que eu tinha separado. Entrei no banheiro e me vesti, saí dele e a Isa estava se olhando no espelho.


Isa: [ Seu Nome ] eu estou gorda? - passando a mão barriga -
Eu: não.
Isa: sei
Eu: você não vai se trocar?
Isa: vou, mas você me ajuda?!
Eu: Ok.


Fui ao quarto dela e abri o closet dela, fiquei caçando algo legal, fui pegando algumas peças e dando para era.


Eu: pronta veste essa roupa [ terceira roupa ].
Isa: tá.


Ela foi no banheiro e se trocou, ela saiu de lá toda se achando.


Isa: eu estou linda.
Eu: se não fosse eu ajudando você a escolher uma roupa u.ú
Isa: - riu - vamos?!
Eu: eu ainda preciso tomar café.
Isa: então vamos logo.


Descemos as escadas e eu tomei meu café, minha mãe já tinha ido trabalhar, então só estava nós duas. Assim que terminei deixei a louça para a Isa lavar, subi ao meu quarto, escovei os dentes, arrumei meu cabelo [ igualzinho o dá mulher lá da roupa ] e peguei meu celular. Desci lá embaixo e a Isa estava sentada no sofá.


Eu: vamos?!
Isa: claro, mas a chuva já passou?!
Eu: sim
Isa: beleza então.


Saímos de casa e o céu ainda estava todo cinzento, resolvemos ir um pouquinho rápido. Até que agente encontrou a Julia.


Eu&Isa: Oi Julia
Julia: Oi [ Seu Nome ] e Isa
Eu: aonde você estava indo?!
Julia: eu ia passar na sua casa, para agente ir junto lá na casa do Harry
Isa: agente estava indo para lá.
Julia: então vamos.


Voltamos a caminhar, conversamos bastante. Depois de uns 10 minutos, chegamos na casa do Harry.


Isa: Uau, que casa linda - ficou admirando ela -
Eu: pois é, vem vamos entrar - fui puxando ela -
Julia: você não vai tocar a campainha?
Eu: eu já sou de casa, relaxa.
Isa: ah, mas esperem um pouco.
Eu&Julia: - paramos - que foi?!
Isa: eu estou bonita?!
Eu&Julia: está sim.
Isa: Ok, agora vamos.


Parei enfrente a porta e respirei fundo e abri a porta. Entrei dentro da casa e fui até a sala sorrindo, todos olharam para mim e sorrirão, Dani e Eleanor derem um pulo do sofá e saíram correndo até mim, me deram um mega abraço.


Dani&Eleanor: que saudades de você.
Eu: eu também estava.

Logo os outros veio até me cumprimentarem e tal, percebi que o Harry não estava na sala.


Niall: e quem é essa?! - disse se referindo a Isa -
Eu: essa é a minha prima Isabela.
Todos-Eu,Isa&Julia: Oi Isabela
Isa: Oi - sorriu -
Julia: eu falei para vocês que conseguira trazer ela de volta - disse passando a mão no cabelo - quero minha recompensa.
Zayn: que tipo de recompensa você gostaria de receber? - disse chegando perto dela -
Julia: - empurrou ele - saí daqui, eu tenho namorado.
Louis: que fora em Zayn - riu -
Zayn: af.
Eu: então cadê o ... - Liam me interrompeu -
Liam: está lá no quarto dele.
Eu: valeu.


Subi lá para o quarto do Harry, eu não bati na porta somente abri ela. Coloquei minha cabeça para dentro e vi Harry deitado na cama dormindo. Achei aquela cena tão fofa, cheguei a porta sem fazer barulho, caminhei até o Harry e deitei devagarzinho na cama, fiquei passando a mão em seu rosto.
Ele foi abrindo os olhos devagar, ele olhou para mim e eu sorri.

Harry: [ Seu Nome ] O.O
Eu: Oi 


Ele não falou nada somente subiu em cima de mim e me abraçou muito forte, eu estava morrendo de saudade daquele abraço.


Harry: você me perdoa?!
Eu: é você que tem que me perdoar por eu não ter acredito em você.
Harry: então eu te perdoou - sorriu -


Ele foi chegando perto de mim e me deu um beijo.
Estava morrendo de saudades daquele beijo dele, ele parou de me beijar com selinhos.


Harry: você vai voltar para mim?!
Eu: claro que eu volto


Ele saiu de cima de mim e se levantou da cama, eu não entendi muito aquilo. Ele foi até a comoda e abriu a gaveta de lá ele tirou um caixinha. Ele veio até mim e abriu ela, vi que era as nossas alianças, ele pegou uma e colocou em meu dedo e a outro na dele.


Harry: promete que nunca mais vai tirar ela?
Eu: prometo. - beijei ele -
Harry: eu senti muito a sua falta
Eu: eu também.
Harry: nunca mais faça isso comigo
Eu: tá bom - sorri - 
Harry: mas você voltou para ficar ou é só passagem?!
Eu: voltei para ficar uai.
Harry: ufa que bom - sorriu -
Eu: e dá próxima vez que eu voltar para o Brasil, tenho certeza que você estará junto.
Harry: -sorriu - com certeza eu estarei - me beijou -
Eu: - parei de beija-lo por que você não foi junto com a Julia?
Harry: pois eu não tinha permissão.
Eu: hum, vamos lá embaixo?!
Harry: está bem, mas primeiro vou tomar um banho.
Eu: tá.


Harry foi tomar o banho dele, sentei-me na cama e fiquei esperando ele. Logo ele terminou e saiu do banheiro com a toalha enrolado na cintura. Ele foi até o closet dele e pegou uma roupa e se vestiu ali mesmo na minha frente. Ele foi até o espelho e demorou uns 10 minutos para arrumar aqueles lindos cachos.


Harry: pronto terminei - sorriu -
Eu: finalmente - disse irônica -
Harry: vamos?!
Eu: vamos


Saímos do quarto dele e ele passou o braço pela cintura e descemos as escadas abraçadinhos. Todos olharam para agente e gritaram, eu e o Harry rimos e sentamos no sofá. Notei que a Julia não estava no meio deles, mas nem me importei muito.


Isa: finalmente saíram do quarto, pensei que já estavam fazendo outra coisa - fez cara de safada -
Eu: - peguei uma almofada e taquei nela - sua tonta.
Isa: ei


Ela pegou uma almofada e tentou tacar em mim, mas acabou tacando no Harry. Ele não deixou barato e tentou tacar nela, mas ela conseguiu se esquivar e tacou no Niall, logo agente começou uma guerra de almofadas.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

6 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: