Love Of Children - capitulo 16 - 2º temporada

08/07/2012

- VOCÊ ON -
Hoje o Logan me chamou para ir ao cinema, eu aceitei e tal. Foi até que divertido, mas assim mesmo eu não consigo esquecer o Harry. Me despedi o Logan e entrei dentro de casa, subi ao meu quarto e tomei meu banho, vesti um pijama e desci as escadas a Isabela saiu da cozinha junto com um balde de pipoca.


Isa: Nossa nem vi você chegar.
Eu: - ri - 
Isa: então como foi o seu encontro com o Logan.
Eu: foi até legal, mas eu não consigo tirar o Harry da cabeça
Isa: por que você não volta para ele?
Eu: pois ele me traiu.
Isa: af


Sentamos no sofá e liguei a televisão, a campainha tocou e nós duas nos olhamos.


Eu: eu não vou atender.
Isa: nem eu.
Eu: vamos tirar par ou impar?
Isa: beleza, eu sou o par.
Eu: impar.


Eu coloquei três na mão e a Isa dois.


Isa: haha', bem feito agora vai lá abrir.
Eu: af.


Levantei do sofá, abri a porta e fui até o portão, assim que olhei para ver quem era me deparei com a Julia, ela estava junto com um menino.


Eu: - abrindo o portão - Oi Julia.
Julia: Oi [ Seu Nome ], esse aqui é o meu namorado Felipe.
Eu: Oi Felipe, prazer.
Felipe: prazer é o meu.
Eu: - sorri - o que vocês estão fazendo aqui?
Julia: viemos falar com você.
Eu: sobre?!
Julia: o Harry.
Eu: af
Julia: vai convidar agente para entrar
Eu: tá entrem.


Eles entraram e eu fechei o portão, entramos dentro de casa e o Gabriel desceu as escadas.


Gabriel: Oi Julia - sorriu -
Julia: Oi Gabriel
Gabriel: o que você veio fazer aqui?!
Julia: conversar com a [ Seu Nome ].
Gabriel: hum
Julia: olha Gabriel esse aqui é o meu namorado Felipe, por que vocês dois não vão lá fora brincar de futebol.
Gabriel: beleza, vamos lá Felipe.


Os dois saíram da sala. Isabela estava encarando agente sem falar nada, chamei a Julia para se sentar, ela sentou em uma poltrona e eu no sofá junto com a Isabela.


Isa: vou precisar sair?
Julia: não Isa pode ficar.
Isa: Ok.
Eu: então Julia, o que você quer falar sobre o Harry?
Julia: quero que você volte a namorar ele - sorriu -
Eu: ãh?!
Julia: ficou surda?
Eu: não, é que não estou entendo você vem lá de Londres, para dizer que é para eu voltar com o Harry.
Julia: sim.
Eu: haha e por que eu iria fazer isso?
Julia: por que o Harry não te traiu.
Eu: como não eu vi ele beijando aquela vadia.
Julia: ela que beijou ele.
Eu: por que tudo acha que foi a Caroline que beijou o Harry?!
Julia: por que é verdade.
Eu: tem provas?
Julia: claro, olha - entrega um papel para mim -
Eu: que isso?!
Julia: abra e lê


Abri aquele papel e a Isabela veio para cima de mim tentando ler também.


Eu: essa carta é igual a que eu recebi do Harry, mas eu não mandei nenhuma para ele.
Julia: e ele também não mandou nenhuma.
Eu: eu ainda não entendo.
Isa: como você pode ser minha prima?!
Eu: sendo.
Isa: u.ú.
Julia: [ Seu Nome ] presta atenção isso só foi um plano que o Pedro e a Caroline fizeram para separar você e o Harry.
Eu: eu não acredito nisso.
Julia: pois pode acreditar.
Eu: mas como você descobriu isso?
Julia: - contou tudo -
Eu: se fosse possível eu matava o Pedro e aquela vadia da Caroline também.
Julia: - riu - agora a unica coisa que você tem que fazer é voltar para Londres e voltar a namorar o Harry.
Eu: mas se o Harry não quiser mais nada comigo?!
Isa: o sua burra, você me disse que o Harry está sofrendo por você e ainda você acha que ele não vai querer mais nada com você?
Eu: ah sei lá
Julia: antes deu vim para cá, ele estava com uma cara triste, super triste.
Eu: hum.
Julia: então você vai voltar?
Eu: claro que sim.
Isa&Julia: UHUUL.
Eu: - ri -
Julia: beleza, iremos hoje a noite
Eu: mas eu ainda tenho que comprar a minha passagem.
Julia: hum é verdade, então você compra hoje para agente ir amanhã.
Eu: tá.
Julia: sabe [ Seu Nome ] que acabei esquecendo de um negocio
Eu: o que?!
Julia: queria te pedir desculpa por tudo o que eu fiz, eu sei que eu não fui uma ótima cunhada e tal, mas te peço mil perdoes.
Eu: depois disso que você fez por mim com certeza você está perdoada. - sorri -
Julia: - riu - mas agora eu tenho que ir.
Eu&Isa: Ok.

Julia chamou o Felipe e eles foram embora, estou com ódio de mim mesma por não ter acreditado no Harry, ai como eu sou uma idiota.


Isa: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou feliz por você prima - me abraçou -
Eu: - sorri - agora é só comprar as passagens.
Isa: por que você falou no plural?
Eu: pois você irá comigo também.
Isa: sério?!
Eu: claro.
Isa: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou para Londres - começou a dançar -
Eu: - ri -
Gabriel: quando vocês vão?!
Isa: não te interessa
Eu: que isso Isa fala direito com o seu irmão.
Isa: - mostrou língua -
Eu: se der tudo certo, agente vai amanhã
Gabriel: Hum.


Ele subiu lá para cima e eu e a Isa sentamos de novo no sofá e ficamos assistindo programa do Raul Gil. Horas se passaram e a minha tia e o meu tio chegaram do serviço.


Rebeca&Marcos: Oi meninas.
Eu&Isa: Oi.
Marcos: cadê o Gabriel?!
Isa: foi lá em cima.


Meu tio subiu lá para cima, minha tia ia subindo também quando eu chamei ela.


Eu: tia?!
Rebeca: fala querida
Eu: eu vou voltar para Londres.
Rebeca: mas já?!
Eu: sim.
Rebeca: que pena, já estava me acostumando com você aqui.
Eu: - sorri - eu também estava me acostumando ficar aqui com vocês.
Rebeca: - sorriu - 
Eu: tem mais uma coisa tia
Rebeca: o que?
Eu: a Isa pode ir também?!
Rebeca: por mim tudo bem, mas agora tem que ver com o pai dela.
Eu: vou falar com ele agora.


Me levantei da cama e subi as escadas, entrei no quarto do Gabriel e meu tio não estava lá, fui ao quarto dele, bati na porta e ele mandou eu entrar.


Eu: Oi tio.
Marcos: Oi [ Seu Nome ] - disse tirando o sapato -
Eu: eu vou voltar para Londres
Marcos: eita mas já?!
Eu: sim e eu estava pensando se o senhor deixa a Isabela ir?! Pois a tia Rebeca deixou ela ir, agora eu só preciso da permissão do senhor.
Marcos: tudo bem.
Eu ãh?!
[ clique no gif ]
Marcos: que foi?!
Eu: eu não vou precisar nem insistir?!
Marcos: não
Eu: isso é sério mesmo?!
Marcos: claro.
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o senhor é meu tio do mundo - abracei ele -
Marcos: - sorriu -


Saí do quarto saltitando, desci lá embaixo e dei um mega abraço na Isa.


Isa: e ai ele deixou?!
Eu: sim
Isa: você não preciso nem insistir?!
Eu: não.
Isa: Uhul, eu vou para Londres

Agente começou a dançar.
Depois da nossa comemoração eu fui ao meu quarto e peguei meu notebook, comprei as nossas passagens, agente iria amanhã as 9:00hrs. Desci as escadas e avisei para a Isa, nós duas estávamos muito contentes, minha tia chamou agente para ir comer, mas nós não estávamos com fome.
...
Na manhã seguinte acordei toda animada, levantei da cama e tomei meu banho não muito demorado, saí do banheiro e vesti minha roupa [ ignore a bolsa ], calcei minha bota e desci as escadas. Cheguei lá e a Isa ainda estava de pijama.

Eu: por que ainda não se trocou?! - me sentei na cadeira -
Isa: primeiro vou tomar meu café.
Eu: hum
Isa: você está linda.
Eu: valeu.

Tomei café e subi ao meu quarto, escovei os dentes e peguei minhas malas, desci com elas e coloquei em cima do sofá.  Minha tia desceu as escadas e ela já estava arrumada.

Eu: boa dia tia
Rebeca: boa dia querida, cadê a Isa?
Eu: deve estar no quarto dela, se arrumando.
Rebeca: hum.
Eu: cadê o tio Marcos e o Gabriel?! eles não vão com agente?!
Rebeca: o Gabriel foi para a escola e o seu tio vai ficar aqui
Eu: ah.

Logo Isa desceu as escadas se sentindo toda poderosa.

Eu: você está linda Isa
Isa: é eu sei
Eu: convencida
Isa: - riu -
Rebeca: sera que você não vai passar frio quando chegar lá?
Isa: acho que não, essa roupa é quente.
Rebeca: Ok, então vamos?!
Marcos: só depois que vocês se despedirem de mim

Agente se despediu dele e como o Gabriel já tinha ido para a escola, falamos para deixarem um beijo para ele. Entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto, chegamos lá minha tia ajudou agente com as malas, fizemos os Check-in e tal. Logo avistamos a Julia e o Felipe vindo até agente cumprimentei eles e tal. Olhei para o lado e vi o Logan, ele acenou e veio até agente, ele cumprimentou todos.

Eu: eu pensava que você não ia vim.
Logan: pensou errado - sorriu -
Ouvi nosso voo ser chamado.

Eu: está na hora de irmos.
Isa: pois é - abraçou a minha tia -
Eu: tchau tia - abracei ela -
Rebeca: tchau minha princesas - disse secando as lagrimas - tchau para vocês também Julia e Felipe.
Julia&Felipe: tchau.
Eu: tchau Logan - abracei ele -
Logan: tchau [ Seu Nome ] foi um prazer te conhecer.
Eu: digo mesmo.
Logan: quando puder me liga
Eu: Ok.

Julia, Felipe e Isa se despediram de Logan e agente foi a caminhando, me virei e olhei para o Logan ele estava com um carinha tão fofa.
Levantei a mão e acenei para o Logan e para minha tia.
Eles retribuíram e agente entrou no avião, eu e a Isa sentamos juntas. O avião começou a decolar, coloquei meus fones no ouvido e fiquei ouvindo One Direction u.ú
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

5 comentários:

  1. Continua! To amando, morrendo de curiosidade aqui...

    ResponderExcluir
  2. To amando a historia! Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah ela ficou sabendo da verdade *----------* .... continuaaa diva, quero só ver a reação do Harry qnd ver ela .... ;**

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: