Love Of Children - capitulo 15 - 2º temporada

08/07/2012

- DANI ON -
Acabei de ligar para a [ Seu Nome ], que saudades dela. Eu estava lembrando um pouco, até que me toquei o Liam estava me chamando, fui até a sala.


Eu: Oi amor
Liam: Oi, com quem você estava falando?!
Eu: com a [ Seu Nome ]
Liam: e como ela está?!
Eu: bem
Liam: sabe eu estava pensando em chamar ela para sair junto com agente.
Eu: Oi?!
Liam: oxe Dani, está surda agora?! - riu -
Eu: ai seu bobo, é que eu não entendi.
Liam: que tal agente chamar a [ Seu Nome ] para sair com agente?!
Eu: para ela ficar segurando vela?
Liam: ah sei lá agente chama o Niall ou o Zayn para ir com agente também, ai nós vai de casal.
Eu: Liam que tipo de amigo você é?!
Liam: por que?!
Eu: [ Seu Nome ] acaba de terminar um namoro e você já está querendo marcar um encontro  para ela com o Niall ou o Zayn.
Liam: e o que isso tem de mais?!
Eu: ela está sofrendo.
Liam: af, esse encontro também serve para que ela pare de sofrer.
Eu: eu não acho uma boa ideia.
Liam: eu vou ligar para ela - disse pegando o celular -
Eu: - tomei o celular dele - ah num vai não.
Liam: por que?!
Eu: pois ... - pausei - pois ela não quer falar com ninguém.
Liam: está bem, agora devolve meu celular.
Eu: promete que não vai ligar?
Liam: prometo.


Devolvi para ele e ficamos assistindo televisão. Até que a campainha toca, ficamos esperando alguém vim abrir, mas ninguém veio. Liam se levantou do sofá e foi atender.
- DANI OFF -
- LIAM ON -
Como ninguém veio atender a porta eu tive que ir. Abri a porta e se deparei com uma menina.


Eu: Oi - sorri -
Menina: Oi - sorriu - 
Eu: o que deseja?!
Menina: eu gostaria de falar com a [ Seu Nome ].
Eu: sinto muito mais ela não mora mais aqui.
Menina: ah e você sabe aonde ela mora?
Eu: claro que eu sei.
Menina: pode me dar o endereço?
Eu: sim, entre.


Ela entrou e a Dani olhou para ela dos pés a cabeça.


Dani: quem é você?
Menina: que falta de educação a minha, esqueci de me apresentar me chamo Julia Politkovskaya.
Dani: hum, prazer me chamo Danielle Peazer. 
Julia: lindo nome.
Dani: obrigada o seu também.
Julia: - sorriu -
Dani: e o que você veio fazer aqui?
Julia: eu estou atrás da [ Seu Nome ].
Dani: o que você quer com ela?
Julia: eu que... - interrompi ela -
Eu: aqui - entreguei um papel para ela -
Julia: obrigada.
Dani: para que esse papel?
Eu: ali está o endereço da [ Seu Nome ]
Dani: por que você deu o endereço da casa da [ Seu Nome ] para ela?
Eu: por que ela pediu.
Dani: mas Julia, você ainda não me disse o que queria falar com ela. - sorri -
Julia: queria conversar com ela.
Dani: ah mas eu sinto muito te dizer isso, mas a [ Seu Nome ] não está em casa
Julia: como você sabe?
Dani: faz poucos minutos que eu liguei para e ela disse que iria dar um volta.
Eu: mas você não disse que a ... - interrompi ele -
Dani: eu não disse nada Liam - olhei séria para ele -
Julia: Ok, mas agora eu vou indo, mas tarde eu dou uma passada na casa dela.
Dani: espera ai.
Julia: fala
Dani: você não está afim de dar uma volta comigo?
Julia: pode ser.
Eu: mas agente não iria sair?
Dani: Liam agente tem o resto da vida para sair junto, relaxa.
Eu: tá


Ela me deu um selinho e saiu com essa tal de Julia, sentei-me no sofá e o Niall desceu as escadas.


Niall: e ai Liam?1 - sentou ao meu lado -
Eu: e ai!?
Niall: cadê a Dani?
Eu: ela acabou de sair com uma menina que mal conhece.
Niall: hum.


Ficamos assistindo televisão.
- LIAM OFF -
- DANI ON -
Achei estranho aquela garota vim atrás da [ Seu Nome ]. Comecei a perguntar sobre ela e tal, ela até que ela legal, mas só tinha uma coisa que eu não gostava, ela era irmã do ex-namorado da [ Seu Nome ]. Chegamos numa sorveteria e pedimos os nossos sorvetes.


Julia: será que a [ Seu Nome ] vai demorar a chegar?
Eu: acho que sim.
Julia: Argh, precisa falar com ela urgente.
Eu: é tão importante assim?
Julia: é.
Eu: sabe eu sou a melhor amiga da [ Seu Nome ] e tipo se você me quiser contar, depois eu passo o recado para ela.
Julia: hum - pensou um pouco - está bem.
Eu: bora falar.
Julia: é que ... - foi interrompida pela Eleanor -
Eleanor: Oi Dani - sorriu e me deu um beijo no rosto -
Eu: Oi Eleanor - sorri -
Eleanor: quem é essa?
Eu: essa é Julia, irmã do ex-namorado da [ Seu Nome ].
Eleanor: hum, prazer Julia me chamo Eleanor
Julia: prazer o meu - sorriu -
Eleanor: mas do que vocês estavam conversando  - sentou na cadeira -
Eu: ela ia me contar um negocio muito importante.
Eleanor: que negocio?! eu posso saber?! - olhou para a Julia -
Julia: é pode, mas você também é amiga da [ Seu Nome ]?!
Eleanor: eu sou como uma irmã para ela.
Julia: hum tudo bem..
Eleanor: então vai conta.
Julia: tipo eu não sei se é verdade, mas ontem eu ouvi o meu irmão e a Caroline Flack conversando sobre um plano que tinha dado certo.
Eu: que tipo de plano?
Julia: de uma casal de namorados terem se separados.
Eleanor: Omg será que esse casal é o Harry e a [ Seu Nome ]?
Eu: eu acho que sim
Julia: espera ai a [ Seu Nome ] terminou com o Harry?
Eu: sim.
Julia: eu preciso falar com ela imediatamente - disse se levantando -
Eu: calma ai Julia.
Julia: mas é sério tenho que falar com ela.
Eu: eu sei, mas agente ainda nem tem certeza se o seu irmão e a Caroline fizeram os dois terminarem.
Eleanor: Dani claro que foram eles, esqueceu que a [ Seu Nome ] viu a Caroline e o Harry se beijando?
Eu: não.
Eleanor: então com certeza foram eles dois.
Eu: Ok.
Julia: então uma de vocês duas podem me passar o número dela?
Eu: sinto muito Julia, mas a [ Seu Nome ] voltou para o Brasil.
Julia: O que?
Eleanor: ela voltou para lá e parece que ela não quer mais voltar para Londres.
Julia: ai que ódio do meu irmão, parece que ele não aguenta ver ninguém feliz.
Eu: espera ai eu estou lembrando que a [ Seu Nome ] falou sobre uma carta que o Harry tinha mandado para ela.
Eleanor: é verdade e nela estava pedindo para os dois se encontrarem naquela pracinha perto da casa da [ Seu Nome ].
Julia: esses dias atrás Pedro saiu de casa com duas cartas na mão.
Eu: será que o Harry também recebeu essa carta?
Eleanor: acredito que sim.
Eu: vamos ir lá na casa dele e perguntar para ele.
Eleanor: espero que ele responda, pois ontem ele disse que não queria mais tocar nesse assunto.
Eu: agente convence ele pode deixa.
Eleanor: ok então.
Julia: vamos?!
Eu&Eleanor: vamos


Pagamos os nossos sorvete, menos a Eleanor que não comprou. Voltamos para a casa e o Harry estava descendo as escadas, todos os meninos olharam para a Julia, menos o Liam e o Louis.


Harry: o que é que você está fazendo aqui? - disse olhando para a Julia -
Julia: elas me trouxeram para cá.
Harry: então ... - interrompi ele -
Eu: Harry você recebeu alguma carta da [ Seu Nome ]?
Harry: não, por que ela mandou alguma? - disse um pouco animado -
Eu: não.
Harry: ah.
Eleanor: você recebeu nenhuma esses dias atrás?
Harry: um dia antes deu e a [ Seu Nome ] terminarmos.
Julia: isso.
Harry: por que?
Eu: trás ela para agente.
Harry: tá.


Ele subiu as escadas e ficamos esperando ele.


Liam: do que vocês estão falando?!
Eleanor: parece que agente sabe quem acabou com o namoro dos dois.
Zayn: quem foi?
Niall: seu burro, foi a Caroline.
Julia: e o meu irmão.
Niall: quem é o seu irmão?!
Julia: o ex-namorado da [ Seu Nome ]
Zayn: hum, que falta de educação a nossa, agente nem se apresentou.
Julia: mas nem precisam pois eu sei que são vocês.

Eu&Eleanor: toma.

Zayn: af. - revirou os olhos -

Harry desceu as escadas com uma carta.

Harry: eu recebi essa aqui - entregou para mim -
Julia: é essa - sorriu -
Eu: - abri a carta - ela foi feita pelo computador.
Eleanor: e a mesma coisa que estava escrito na carta da [ Seu Nome ].
Eu: agora é só ir lá no Brasil ... - Harry me interrompeu  -
Harry: Brasil?! por que?!
Eu: - cocei a cabeça - eu falei Brasil?
Todos: falou.
Eu: até você Eleanor
Eleanor: desculpa
Louis: a [ Seu Nome ] voltou para o Brasil?!
Eleanor: voltou
Eu: mas não era para contar para ninguém.
Eleanor: mas você acabou contando.
Eu: af.
Julia: beleza, vamos para o Brasil.
Zayn: se fala isso como se fosse a coisa para fácil do mundo.
Julia: mas não é?!
Louis: agente não pode sair de Londres sem permissão.
Julia: af, então eu vou sozinha.
Todos-Julia: beleza.
Eu: vê se trás a [ Seu Nome ].
Julia: calma gente eu ainda preciso comprar a passagem.
Niall: então vai comprar.
Julia: u.ú percebi que eu não sou bem vinda aqui, tchau.

Ela saiu daqui com um pouco de raiva.

Eu: eu em garota louca.
Todos-Eu: pois é.
- DANI OFF -
- JULIA ON -
Fiquei magoada com o meu irmão, cara por que ele não entende que a [ Seu Nome ] não quer mais nada com ele. Cheguei em casa e o Pedro estava com um enorme sorriso.

Pedro: Oi maninha - me abraçou -
Eu: oxe garoto, tá louco?!
Pedro: não, só estou feliz.
Eu: eu em, vou para o meu quarto.
Pedro: tá tchau.

Fui ao meu quarto e arrumei minhas malas, peguei meu notebook e consegui comprar duas passagens para viajar hoje mesmo, lá para ás 22:00hrs. Liguei para o Felipe, para ele ir junto comigo, então ele aceitou.
...
Já estava de noite, eu estou pronta para ir ao Brasil, peguei minhas malas e saí do meu quarto. Pedro estava dormindo no sofá, peguei um papelzinho e escrevi que estava voltando para o Brasil, deixei ali em cima da mesinha e saí do meu apartamento. Cheguei lá embaixo o Felipe já estava me esperando, dei um selinho nele e entramos no táxi e fomos para o aeroporto. Até que não demorou muito, chegamos lá fizemos o Check-in e ficamos esperando chamarem o nosso voo. Logo chamou, pegamos as nossas coisas e entramos no avião, por sorte sentamos junto, o avião começou a decolar, encostei minha cabeça no ombro do Felipe e acabei dormindo.
...
Acordei com o Felipe dizendo que tinha acabo de chegar, descemos do avião e pegamos as nossas malas, entramos em um táxi e fomos a caminho de um hotel. Chegamos lá e nos hospedamos, ficamos no mesmo quarto. Lá no Brasil estava um pouco frio, separei um roupa para mim e tomei meu banho e depois iria na casa da [ Seu Nome ], espera ai a [ Seu Nome ] não deve estar na antiga casa dela, hum aonde será que essa garota está ... ah já sei deve estar na casa da prima dela a Isabela. Saí do banheiro e vesti ela, em seguida o Felipe entrou no banheiro e tomou o banho dele, separei uma roupa para ele. Ouvi ele pedindo para eu levar a roupa para ele, levei e entreguei para ele. Logo ele saiu do banheiro e estava lindo.

Eu: ai que lindo meu amor - selei ele -
Felipe: obrigado, você também está 
Eu: vamos?!
Felipe: claro.

Peguei minha bolsa, entramos no elevador e fomos para o saguão. Saímos do hotel e fomos a caminho da casa da prima da [ Seu Nome ].
- JULIA OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

5 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: