Love Of Children - capitulo 14 - 2º temporada

07/07/2012

- HARRY ON -
Já estava de manhã e eu mal consegui pregar os olhos por causa da [ Seu Nome ], ai como eu sinto falta dela. Estou morrendo de fome, mas não quero descer lá embaixo por medo dos meninos começarem a brigar comigo. Ouvi aguentar bater na porta.


Eu: quem é?!
XxXx: sou eu a sua mãe, abri aqui.
Eu: tá


Me levantei da cama e destranquei a porta, eu abri a porta e ela estava com uma bandeja de café da manhã, sentei novamente na cama.


Anne: tô aqui - disse me entregando a bandeja -
Eu: mãe eu não estou com fome.
Anne: - colocou a bandeja na cama - ai meu filhote não fica assim - me abraçou - mas ninguém mandou você trair ela né?! - parou de me abraçar -
Eu: mãe eu não trai ela.
Anne: então quer dizer que ter ficado com a Caroline não foi trair a [ Seu nome ]?!
Eu: mas foi a Caroline que me beijou.
Anne: hum não sei não.
Eu: a senhora agora vai desconfiar de mim?
Anne: não.


Alguém bateu na porta pedi que entrasse, a porta se abriu e era a Eleanor.


Anne: Oi Eleanor - sorriu -
Eleanor: Oi Anne - sorriu - é eu poderia falar com o Harry?!
Anne: claro.


Minha mãe levantou da cama e me deu um beijo na testa. Ela saiu do quarto e a Eleanor trancou a porta, confesso que fiquei com medo dela acabar me batendo por eu ter "traído" a [ Seu Nome ].


Eleanor: vai desembucha
Eu: você quer que eu fale o que?!
Eleanor: tudo
Eu: mas a [ Seu nome ] não te contou?!
Eleanor: sim ela contou.
Eu: então eu não preciso contar nada.
Eleanor: ok - pausou - por que você traiu a [ Seu Nome ]?! - falou séria -
Eu: mas eu não trai ela
Eleanor: tipo se eu ficar com outro moleque, quer dizer que eu não estarei traindo o Louis?!
Eu: a Caroline que me beijou.
Eleanor: mas você retribuiu.
Eu: eu só retribui por que pensei que era a [ Seu nome ].
Eleanor: você não sabe diferenciar o beijo da [ Seu Nome ] com o da Caroline?
Eu: eu percebi depois que não era o beijo da [ Seu nome ].
Eleanor: ah - sentou ao meu lado - você ainda ama mais a [ Seu nome ]?
Eu: claro que eu amo Eleanor, eu dou minha vida por ela.
Eleanor: hum.
Eu: mas como ela está?
Eleanor: sofrendo e muito.

Abaixei minha cabeça e a Eleanor me abraçou. Eu pensei que a Eleanor iria brigar comigo, me bater ou algo do tipo, mas não ela está sendo um grande amiga.


Eleanor: Harry eu sei que você está me dizendo a verdade.
Eu: sabe?! - parei de abraçar ela -
Eleanor: sim, mas se eu falar para a [ Seu Nome ] que eu estou do seu lado, ela nunca mais vai querer ver a minha cara e eu não quero perder a amizade dela.
Eu: mas ela sabe que você está aqui?!
Eleanor: não e se eu contasse para ela que eu viria aqui, ela não ia deixar.
Eu: hum, como eu queria que isso não acontecesse.
Eleanor: nem ela queria - pausou - você vai comer isso? - disse olhando para a bandeja -
Eu: - ri - não, pode comer.
Eleanor: beleza.


Ela começou a comer, em poucos minutos ela acabou com tudo aquilo.


Eu: Oh meu Deus, depois agente reclama do Niall - dei uma pequena risada -
Eleanor: - riu - não reclama não, eu saí de casa mal alimentada.
Eu: - sorri -
Eleanor: vamos ir lá embaixo?
Eu: eu não.
Eleanor: por que?!
Eu: os meninos vão começar a brigar comigo.
Eleanor: ah pode ficar sossegado eu já conversei com eles e já expliquei tudo.
Eu: a versão da [ Seu nome ].
Eleanor: não importa, eles falaram que não iriam te interrogar ou algo do tipo.
Eu: está bem
Eleanor: então vamos?
Eu: primeiro eu vou tomar um banho.
Eleanor: tá, já estou descendo.
Eu: Ok.


Eleanor pegou a bandeja e saiu do quarto. Eu não estava muito afim de ir lá embaixo, mas a Eleanor disse que os meninos não iriam fazer um interrogatório. Entrei no banheiro e tomei meu banho. Saí de lá e vesti um moletom, desci as escadas e todos estavam lá embaixo, eles olharam para mim e sorrirão, retribui o sorriso e sentei-me do lado do Louis.

Liam: e ai Hazza como se tá?!
Eu: estou mais ou menos.
Zayn: sinto muito por você e a [ Seu Nome ] terem terminado.

Dei um sorriso de canto e o celular da Dani tocou, ela olhou para a Eleanor e as duas foram para a cozinha. Nem fiquei muito curioso para saber quem era.
- HARRY OFF -
- DANI ON -
Meu celular tocou, peguei ele e olhei no visor e era a [ Seu Nome ]. Olhei para a Eleanor e chamei ela para ir na cozinha e coloquei no viva-voz.
- TELEFONE ON-
Eu: Oi [ Seu Nome ]
[ Seu Nome ]: Oi Dani
Eleanor: Oi [ Seu Nome ], tá melhor?!
[ Seu Nome ]: Oi Eleanor, eu estou mais ou menos, 
Eu&Eleanor: ah
[ Seu Nome ]: aonde vocês estão?
Eu: estamos na casa do Harry.
[ Seu Nome ]: fazendo o que?
Eu: vinhemos ver os nossos namorados.
[ Seu Nome ]: é verdade tinha esquecido que eles moram ai.
Eu: então por que me ligou?!
[ Seu Nome ]: é que eu queria que você e a Eleanor fossem hoje no aeroporto
Eu: aeroporto?! para que?!
[ Seu Nome ]: eu estou voltando para o Brasil
Eu&Eleanor: What?!
Eleanor: isso não pode ser verdade.
[ Seu Nome ]: mas é gente.
Eu: porque?!
[ Seu Nome ]: pois eu não irei aguentar mais ficar aqui.
Eleanor: meu Deus quando o Harry descobrir isso ele vai ficar louco.
[ Seu Nome ]: hum.
Eu: ah [ Seu Nome ] larga de ser dramática, não volta para o Brasil.
[ Seu Nome ]: sinto muito meninas, mas eu já decidi e não vou mudar de opinião.
Eleanor: nem por nós?
[ Seu Nome ]: não.
Eu: Ok fazer o que né, que horas agente tem que ir no aeroporto?
[ Seu Nome ]: daqui uma hora.
Eu: eita pô.
[ Seu Nome ]: foi o único horário que a minha mãe achou para hoje.
Eu: tá bom, então daqui uma hora agente vai no aeroporto se despedi de você.
[ Seu Nome ]: ok, estarei esperando vocês, mas não conta para nenhum dos meninos.
Eleanor: mas por... - interrompi ela -
Eu: está bem.
[ Seu Nome ]: agora eu vou desligar, tchau e beijos, até daqui a pouco.
Eu&Eleanor: tchau, beijos e até
- TELEFONE OFF -
Desliguei o celular e respirei fundo. Eu e a Eleanor não falamos nada e fomos para a sala.

Liam: quem era amor?!
Eu: ninguém de importante.
Liam: hum - olhou para mim com uma cara de desconfiado -
30 minutos depois...
Eleanor: Dani está na hora - disse levantando -
Todos-Eu&Eleanor: hora do que?!
Eu: é... nada não, um assunto que eu e a Eleanor temos que resolver. - me levantei também -
Todos-Eu&Eleanor: hum
Eu: vamos Eleanor?!
Eleanor: vamos

Dei um selinho no Liam e a Eleanor no Louis, nos despedimos dos outros e fomos até o aeroporto.
... 
Alguns minutos depois chegamos no aeroporto, estacionei o carro e descemos dele. Entramos no aeroporto e logo vimos a [ Seu Nome ], fomos até ela.
- DANI OFF -
- VOCÊ ON -
Avistei Dani e Eleanor vindo até mim, dei um mega sorriso.

Eleanor&Dani: Oi [ Seu Nome ] - me abraçaram -
Eu: Oi - retribui o abraço -
Dani: cadê a sua mãe?1
Eu: ela teve que ir trabalhar, mas ela já se despediu de mim - sorri -
Dani: ah.

Conversamos mais um pouco, até que eu ouvi a mulherzinha chamando o meu voo.

Eleanor: ai amiga sentirei tanta saudade de você - me abraçou de novo -
Eu: eu também sentirei saudades de vocês.
Dani: ter certeza do que você está fazendo?!
Eu: tenho sim
Eleanor: ainda dá tempo de você desistir.
Eu: mas eu não quero.
Eleanor: está bem então, vê se não esquece da gente 
Eu: pode deixar.

A mulherzinha chamou meu voo novamente, me despedi as meninas e entrei no avião. Uma lagrima escorreu do meu rosto, mas logo sequei. Eu estava sentada na janela e um garoto sentou do meu lado.

Garoto: Oi - sorriu -
Eu: Oi - sorri -
Garoto: prazer me chamo Logan, Logan Lerman. - tirou os óculos e o capuz da blusa -

Oh meu Deus, Logan Lerman sentado ao meu, isso é muita sorte. Eu estava em um pequeno transe mais logo acordei quando senti o avião decolar.

Logan: ei menina?! - disse estralando os dedos enfrente ao meus olhos -
Eu: - balancei a cabeça - ah oi - pausei - que falta de educação a minha, prazer Logan me chamo [ Seu Nome Inteiro ].
Logan: Nome muito lindo, igual a dona.
Eu: - corei - obrigada.

Eu não acredito nisso, ele disse que o meu nome é lindo e que eu sou linda também, acalme-se [ Seu Nome ] não faça ele pensar que você é uma louca, keep calm and just Logan Lerman,
o "meu" Logan Lerman.

Logan: então está indo para o Brasil?!
Eu: sim e você?!
Logan: também, irei passar algumas semanas lá.
Eu: hum legal.
Logan: você é daqui de Londres?
Eu: não não, eu sou de [ nome da sua cidade ] que fica lá no Brasil.
Logan: nossa que coincidência eu também estou indo para lá.
Eu: legal.

Aquele avião não ia direto para Brasil, ele iria fazer algumas paradas em alguns países, então aquela viagem com certeza seria bem longa. Depois de algumas horas de viagem, o avião pousou, descemos dele e pegamos outro avião. Ainda bem que era só uma troca de avião. Por sorte eu e o Logan sentamos juntos. 
Só chegamos no outro dia no Brasil, sinceramente aquela viagem foi a mais cansativa de todas. Eu e o Logan pegamos o mesmo táxi, eu iria ficar na casa da minha tia Rebeca e o Logan num hotel. Cheguei na casa da minha tia e me despedi do Logan, o taxista me ajudou com as malas e peguei elas. O taxista entrou dentro do carro e eu acenei dando um tchau para o Logan.
[ clique no gif ]
Ele retribui e foi embora. Me virei e vi minha tia abrindo o portão e vindo até mim correndo.

Rebeca: aaaaaaaaaaaaaaa, minha coisinha linda - me abraçou -
Eu: - retribui o abraço - Oi tia, saudades da senhora
Rebeca: - parou de me abraçar e me olhou dos pés a cabeça  - Uau você está uma gatona.
Eu: - corei - Obrigada tia, a senhora também - sorri -
Rebeca: - riu - vem vamos entrar.

Ela me ajudou com as malas. Assim que eu pus o pé dentro de casa, vi a Isabela descendo as escadas correndo e me deu um mega abraço fazendo as minhas costas estralarem, nós duas rimos.


Eu:  saudades de você minha chatinha.
Isa: também
Rebeca: queridas eu estou indo trabalhar e Isa não esqueça de buscar o Gabriel na escola depois.
Isa: pode deixa


Minha tia deu um beijo em nós duas e foi trabalhar, Isa me ajudou com as malas e levou para o quarto de hospedes aonde eu ficaria. Coloquei minhas malas na cama e comecei a desfaze-las.


Isa: então como é Londres
Eu: muito legal.
Isa: ai que inveja de você - falou irônica -
Eu: - ri -
Isa: [ Seu Nome ] é verdade que você está namorando o Harry Styles?
Eu: eu estava - abaixei a cabeça e sentei na cama -
Isa: o que foi prima?! - sentou ao meu lado -
Eu: nós dois terminamos - deixei escorrer uma lagrima pelo meu rosto -
Isa: porque?
Eu: é uma longa história, depois eu te conto.
Isa: - sorriu - Ok.
Eu: deixa eu terminar de desfazer minhas malas - me levantei -
Isa: eu te ajudo.


Voltei a desfazer minhas malas e guardei todas as roupas no armário.


Isa: pronto terminamos - disse colocando ultima peça de roupa no cabide -
Eu: graças a Deus, agora eu vou tomar um banho.
Isa: tá, eu vou lá no meu quarto.
Eu: Ok.


Ela saiu do meu quarto e eu tomei meu banho, vesti uma roupa bem frente, pois aqui em [ nome da sua cidade ] está muito quente. Eu estava muito cansada então resolvi dormir.
...
Acordei algumas horas depois com o meu celular tocando.
- TELEFONE ON -
Eu: Alô?!
XxXx: Oi [ Seu nome ]
Eu: quem fala?
XxXx: nossa valeu pela consideração, sou eu a Dani.
Eu: ai desculpa Dani, tudo bem?
Dani: sim e você?
Eu: estou bem.
Dani: hum, faz tempo que você chegou?
Eu: faz algumas horas
Dani: ENTÃO POR QUE NÃO LIGOU?! EU E A ELEANOR JÁ ESTÁVAMOS PENSANDO QUE O SEU AVIÃO TINHA CAÍDO NO MAL - gritou -
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu depois eu que sou a dramática.
Dani: é sério agente ficou preocupada.
Eu: tá desculpa.
Dani: nunca mais faça isso mocinha
Eu: Ok. E como estão as coisas por ai?
Dani: as coisas que você pergunta é sobre o Harry ou em geral?
Eu: em geral.
Dani: Niall ainda continua comendo, Zayn terminou o namoro com a Perrie, Eu, Liam, Eleanor e Louis estamos pensando em ir para a Disney, sua mãe e a Anne estão bem e o Harry continua sofrendo.
Eu: hum, mas você não contou nada para eles sobre eu ter ido embora né?!
Dani: claro que não, mas eu acho que a Anne já sabe.
Eu: minha mãe deve ter contado para ela
Dani: é, mas e ai como estão as coisas?
Eu: bem também.
Dani: hum e ... - interrompi ela -
Eu: eu já ia esquecendo de te contar um negocio
Dani: que negocio?!
Eu: Logan Lerman veio ao meu lado em toda a viagem.
Dani: Omg, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, conta tudo.
Eu: - contei tudo -
Dani: como você é sortuda.
Eu: é eu sei.
Dani: convencida.
Eu: - ri - 
Dani: amiga você ainda não esqueceu o Harry não né?!
Eu: pior que não.
Dani: que bom.
Eu: oxe, isso é bom?!
Dani: claro.
Eu: por que?
Dani: pois quando um amor é verdadeiro ninguém esqueça.
Eu: filosofou legal em.
Dani: - riu - é eu sei.
Eu: convencida u.ú
Dani: - riu - amiga agora eu tenho que desligar, o Liam está me chamando
Eu: tá bom, estou morrendo de saudades de vocês.
Dani: eu também.
Eu: manda um beijão para a Eleanor.
Dani: pode deixar, tchau e beijos.
Eu: tchau e beijos
- TELEFONE OFF -
Fiquei feliz de ter ouvido a voz da Dani, que saudades daquela curica, quero dizer de todos eles, como é ruim ficar longe deles. Desliguei o celular para que ninguém volta-se a atrapalhar o meu sono, coloquei ele no criado mudo e voltei a dormir
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

INDICAÇÃO DE BLOG:


http://fanfics-onedirection-imagine.blogspot.com.br/

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

3 comentários:

  1. continua esta otimo!!eu queria fazer uma pergunta vc vai terminar essa fanfic e dps continuar a I never let you go ou vai fazer as duas ao mesmo tempo?!se puder me responder desde já obrigada!
    ~Sophia~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia!
      Eu irei terminar primeiro essa, ai depois continuarei a I Never Let You Go (:

      Excluir
  2. Vei q perfeito,fiquei um pouco triste da seunome ter ido embora mas tah mto perfeito!!! Continua! *-*

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: