Love Of Children - capitulo 13 - 2º temporada

06/07/2012

- PEDRO ON -
Confesso que depois de ver a [ Seu Nome ] chorando daquele jeito, fez eu ficar mal, mas eu não posso acabar com o plano desse jeito, a [ Seu Nome ] vai ser podem ter certeza. Vi Harry saindo de lá do parque, então fui até a Caroline.


Eu: e ai Caroline, parece que saiu tudo certo.
Caroline: parece não, saiu tudo certo - riu -
Eu: então vamos para o meu apartamento?
Caroline: claro.


Entrei no carro da Caroline e fomos para o condomínio. Chegamos e descemos do carro, entramos dentro do condomínio e fomos para o meu apartamento. Abri a porta e a Julia estava sentada na poltrona lendo um livro.


Eu: e ai maninha?!
Julia: Oi Pedro, quem é essa?
Eu: essa é a ... - fui interrompido -
Caroline: prazer Caroline Flack - disse sorrindo -
Julia: hum legal me chamo Julia Politkovskaya
Caroline: então Pedro vamos para o seu quarto?
Pedro: claro.


Julia ficou encarando agente, sei lá parece que ela não gostou da Caroline, ah mais isso nem importa. Entrei no meu quarto e fechei a porta, Caroline sentou na minha cama e eu sentei numa cadeira.


Eu: então como foi?!
Caroline: foi super fácil.
Eu: sério?
Caroline: eu cheguei atrás do Harry, ai ele deve ter pensado que era a [ Seu nome ] então ele se virou e me beijou.
Eu: nossa super fácil, mas será que os dois terminaram?
Caroline: depois do que a [ Seu nome ] viu, tenho certeza que eles dois terminaram. - riu -
Eu: nossa mais você ficou feliz em?!
Caroline: você queria que eu ficasse como triste?!
Eu: não.
Caroline: hum, ai ai mais agora eu vou ter o Harry só para mim.
Eu: e a [ Seu nome ] só para mim - sorri -
Caroline: eu ainda não sei o que você vê nela.
Eu: e eu não sei o que você vê no Harry u.ú
Caroline: af
Eu: mas só tem um problema, se os dois não terminarem?
Caroline: por que você está dizendo isso?
Eu: vai saber se um deles conta sobre carta que receberam com o nome um do outro.
Caroline: vira essa boca para lá garoto, tenho certeza que isso não aconteceu.
Eu: espero.
Caroline: mas tipo se eles não terminarem, eu já tenho outro plano em mente.
Eu: que plano é esse?
Caroline: é ... - foi interrompida pela Julia -
Eu: Julia?!
Julia: que plano é esse Pedro?
Eu: é feio ficar ouvindo atrás da porta.
Julia: me responde logo Pedro, que plano é esses que vocês dois estão falando.
Caroline: desculpa ai queridinha, mas você não faz parte desse grupo - olhou para Julia -
Julia: eu não estou falando com você
Caroline: foda-se, mas eu que mando nessa porra de grupo.
Julia: uau quem diria que Caroline Flack podia ser assim tão chata fora da televisão.
Caroline: - revirou os olhos -
Pedro: Julia saiu do meu quarto - levantei da cadeira -
Julia: só depois que você me contar que porra de plano é esse
Pedro: como a Caroline disse VOCÊ NÃO FAZ PARTE DESSE GRUPO  - gritei -
Julia: abaixa o tom de voz para falar comigo. - falou brava -
Pedro: af Julia saí - disse empurrando ela para fora do meu quarto - 
Julia: mas pode ter certeza que ... - interrompi fechando a porta na cara dela -
Pedro: af menina chata.
Caroline: amei o que você fez com ela - bateu palma e deu risada -
Pedro: - ri - aonde é que agente tava mesmo?


Caroline começou a falar sobre o plano b dela. Ele parecia ser bastante interessante.
- PEDRO OFF -
- JULIA ON -
Quem o pedro pensa que é para falar comigo desse jeito?! Eu sei que ele pode ser mais velho do que eu, mas ele não tem direito de gritar comigo assim. Mas só tem uma coisa que está me incomodando que tal de plano será esse que essa feia da Caroline está falando, hum eu vou descobrir, num quero que essa mulherzinha leve meu irmão para o mal caminho. Sabe ainda dá para eu vou ouvir a conversa dos dois. Coloquei minha orelha na porta, mas não estava dando para ouvir nada, ai que droga eles estão falando baixo de mais. Quer saber vou esperar a Caroline ir embora, ai sim eu vou ter uma conversa séria com o Pedro
- JULIA OFF -
- VOCÊ ON -
Logo a Dani e a Eleanor foram embora, elas me fizeram dar algumas risadas, mais assim mesmo eu estava muito magoada, eu não entendo o Harry, ele que sempre me dizia que me amava e que não trocaria eu por nenhuma garota, ai ele vai lá e faz isso comigo, Argh!
A única coisa que eu quero fazer agora é sumir de Londres, para eu nunca mais ver a cara do Harry, eu acho que eu vou pedir para minha mãe deixar eu voltar para o Brasil. Ouvi a porta da sala de abrindo, eu não desci lá embaixo para falar com ela, esperei ela vim no meu quarto, não demorou muito e ela entrou no meu quarto. Minha mãe estava com algumas pastas nas mãos, ela olhou para mim e notou que o meu rosto estava todo inchado.

Minha Mãe: que foi minha boneca? - disse colocando as coisas em cima da mesinha que tinha no meu quarto -
Eu: eu terminei com o Harry - voltei a chorar -
Minha Mãe: mas por que? - disse sentando do meu lado -
Eu: ele me traiu.
Minha Mãe: mas como?! 
Eu: eu vi ele beijando aquela Caroline Flack.
Minha Mãe: ai filha - me abraçou -
Eu: mãe eu posso voltar para o Brasil?!
Minha Mãe: o que?! voltar para o Brasil?! - olhou espantada -
Eu: sim.
Minha Mãe: a filha eu sei que é ruim ter terminado o seu namoro com o Harry, mas eu acho que não é necessário você voltar para o Brasil.
Eu: ah mãe por favor.
Minha Mãe: filha não sei, acho melhor agente resolver isso amanhã.
Eu: tá, mas promete que vai pensar?
Minha Mãe: tá bom eu prometo.


Ela ficou fazendo cafuné em mim, até que acabei adormecendo.
- VOCÊ OFF -
- MINHA MÃE ON -
Ver minha filha assim sofrendo me deu uma dó, mas estou achando essa história do Harry ter beijado essa Caroline na mesma hora do encontro deles dois muito estranho, mas se eu falar alguma coisa a [ Seu Nome ] vai achar que eu estou defendendo o Harry. E agora ela vem com essa história de voltar para o Brasil, eu não quero que ela vá, mas se eu não deixar perigoso ela acabar sofrendo mais, as vezes eu sinto um ódio de mim por ser uma mãe tão coruja. Olhei para a [ Seu Nome ] e ela estava dormindo, arrumei ela certo na cama, me levantei da cama e cobri ela, peguei minhas coisas que estavam em cima da mesinha e saí de seu quarto.
- MINHA MÃE OFF -

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

4 comentários:

  1. Uhul primeira a comentar continua por favor, Carolie nao vvai ficar barato não velhinha U.Ú

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa pq se n eu mato alguem!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua flor, to muito curiosa
    divulga a minha fanfic: http://fanfics-onedirection-imagine.blogspot.com.br/ >.<

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: