Love Of Children - capitulo 12 - 2º temporada

05/07/2012

- HARRY ON -
Logo percebi que aquele beijo, não era da [ Seu nome ], abri os olhos e vi que era a Caroline, empurrei ela.


Eu: o que você pensa que está fazendo?
Caroline: te beijando.


Olhei para o lado e vi a [ Seu Nome ] saindo correndo, Caroline também olhou e deu um sorrisinho.


Eu: olha o que você fez, agora ela vai pensar que eu trai ela - disse bravo - eu vou lá. - me virei para trás -
Caroline: - me puxou pelo braço - você não vai não.
Eu: - me soltei  - claro que vou ela é minha namorada.
Caroline: depois desse beijo que agente deu, acho que ela não é mais não.
Eu: Caroline me esquece.
Caroline: impossível te esquecer - disse enrolando seus dedos nos meus cachos -
Eu: - me afastei dela - Argh, não vou mais perder meu tempo com você.


Saí dali correndo, perdi muito tempo conversando com a Caroline, espero que a [ Seu nome ] não tenha cometido nenhuma burrada. Fui olhando para todos os lados, mais não encontrei ela. Resolvi ir na casa dela, com certeza ela estaria lá. Não demorei muito e cheguei lá, toquei a campainha e ninguém veio atender, toquei mais uma vez e nada, eu já estava impaciente resolvi entrar, como eu já era de casa mesmo não teria nenhum problema. Abri a porta e não tinha ninguém na sala, ouvi choros vindo lá de cima, subi as escadas e fui em direção ao quarto da [ Seu Nome ]. Abri a porta sem fazer barulho, entrei em seu quarto e a [ Seu Nome ] estava jogada na cama, chorando desesperadamente, aquilo doeu o coração. Fui chegando perto dela aos poucos, até que ela percebe a minha presença.


[ Seu Nome ]: o que você está fazendo aqui?!
Eu: eu vim te explicar o que aconteceu lá no parque.
[ Seu Nome ]: EU NÃO PRECISO QUE VOCÊ ME EXPLIQUE NADA, EU VI VOCÊ E A CAROLINE SE ENGOLINDO. - gritou -
Eu: mas foi ela que me beijou.
[ Seu Nome ]: isso é o que todos os homens dizem, que sempre as culpadas são as mulheres.
Eu: mas dessa fez a culpa foi dela.
[ Seu Nome ]: me engana que eu gosto.
Eu: [ Seu Nome ] eu te amo, eu não trocaria você por nenhuma outra garota.
[ Seu Nome ]: HARRY PARA DE MENTIR, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ, SOME DO MEU QUARTO AGORA E APROVEITA E LEVA ISSO COM VOCÊ - gritou -


Ela tirou a aliança do seu dedo e jogou no chão. Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto. 


Eu: quer dizer que acabou?! - disse pegando a aliança -
[ Seu nome ]: sim Harry acabou, agora você está livre e solto para pegar qualquer garota ou até para voltar a namorar a Caroline.
Eu: Ok, mas não se esqueça que eu te amo e sempre vou te amar.


Ela não disse nada, só abaixou a cabeça. Me virei de costas para ela, saí de seu quarto, desci as escadas chorando, fui embora da casa dela. Passou uns 15 minutos e eu cheguei em casa. Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, tranquei a porta e comecei a chorar feito louco.
- HARRY OFF -
- LOUIS ON -
Harry chegou estranho em casa, nem falou com agente, ele subiu as escadas correndo, parecia que ele estava chorando, o que será que aconteceu com ele?!


Niall: era impressão minha ou o Harry estava chorando?
Eu: parece que ele está chorando.
Zayn&Liam: vamos lá ver.


Pausamos o jogo e subimos para o quarto do Harry, fui abrir a porta mas ela estava trancada. Então começamos a bater na porta pedindo que ele abrisse, mas ele nem abriu.


Liam: com certeza deve ter sido alguma coisa entre ele e a [ Seu Nome ].
Zayn: mais o que?!
Eu: vou ligar para ela.


Descemos as escadas e eu peguei meu celular. Disquei o número dela, chamou, chamou e chamou mas nada dela atender.


Eu: ela não atende.
Niall: liga para a Eleanor falando para ela ligar para a [ Seu Nome ].
Eu: tá.


Disquei o número da Eleanor e ela atendeu.
- TELEFONE ON -
Eu: amor?!
Eleanor: Oi bebê, tudo bem?!
Eu: sim e você?!
Eleanor: estou ótima.
Eu: hum ... amor você poderia fazer um favor para mim?!
Eleanor: claro, pode falar.
Eu: liga para a [ Seu Nome ]
Eleanor: para que?!
Eu: vê se ela atende, pois eu estou ligando para ela, mas ela não atende.
Eleanor: e o que você quer que eu fale com ela?
Eu: pergunta para ela se aconteceu alguma coisa entre ela e o Harry.
Eleanor: tá bom, mas por que você quer que eu pergunte isso?
Eu: é por causa que o Harry chegou em casa chorando e se trancou no quarto.
Eleanor: Ok, vou ligar para ela, mas alguma coisa?!
Eu: não.
Eleanor: Ok, tchau e beijos, te amo.
Eu: também te amo.
- TELEFONE OFF -
Liam: então ela vai ligar?
Eu: sim.
Zayn: espero que não tenha acontecido nada de ruim entre eles.
Todos-Zayn: eu também.
- LOUIS OFF -
- ELEANOR ON -
Louis me ligou, pedindo para que eu ligasse para a [ Seu nome ] perguntando se tinha acontecido alguma coisa entre ela e o Harry. Depois de 3 toques ela atendeu.


- TELEFONE ON -
Eu: Oi [ Seu Nome ].
[ Seu Nome ]: Oi Eleanor - disse com uma voz de choro -
Eu: hei [ Seu Nome ] você está chorando?!
[ Seu Nome ]: não - mudou um pouco a voz -
Eu: eu te conheço [ Seu Nome ], eu tenho certeza que você está ou estava chorando.
[ Seu Nome ]: Ok Eleanor, eu estou chorando.
Eu: mas por que?!
[ Seu Nome ]: por causa do Harry
Eu: o que ele te fez?
[ Seu Nome ]: não quero te contar por telefone, dá para você vim aqui em casa.
Eu: claro, daqui a pouco eu e Dani estamos indo ai.
[ Seu Nome ]: tá, estou esperando vocês, tchau.
Eu: tchau.
- TELEFONE OFF -
Encerrei a chamada e a Dani olhando com uma cara de preocupada para mim.

Dani: por que ela estava chorando?!
Eu: ela me disse que era por causa do Harry.
Dani: o que foi que aquele garoto fez?
Eu: ela não quis me dizer por telefone, então ela pediu que agente fosse lá.
Dani: então o que estamos esperando, vamos logo - disse me puxando -

Tranquei a casa e entramos no meu carro, liguei ele e fomos até a casa da [ Seu Nome ]. Não demoramos muito, estacionei o carro e descemos dele. Entramos na casa sem tocar a campainha, olhei na sala e ela não estava, subimos para o quarto dela. Agente pensou em bater mas deixamos quieto, abri a porta sem fazer barulho, a [ Seu Nome ] estava deitada de bruços com a cabeça afundada no travesseiro.
Dani: [ Seu Nome ]?


Ela olhou para agente com o rosto todo inchado, ela se levantou da cama e veio correndo e deu um abraço.
Eu: pode começar a contar tudo [ Seu Nome ].

Ela parou de abraçar agente e sentou-se na cama, eu peguei uma cadeira e a Dani um pufe e nos sentamos.

Dani: vai começa.

[ Seu nome ] contou tudo para agente, vei na boa como o Harry pode fazer um negócio desse com a [ Seu nome ]?! Tipo se ele não quisesse mais namorar com ela era só falar, não precisava trair a menina coitada.

Eu: fico triste por vocês dois terem terminado - abracei ela - vocês formavam um casal tão lindo.
[ Seu nome ]: - parou de me abraçar - obrigada, mais o que é bom dura pouco. - disse secando as lagrimas -
Dani: eu estou com uma raiva imensa do Harry. 
Eu: somos duas então.
[ Seu nome ]: corrigindo somos três 

Demos uma pequena risada.

Dani: [ Seu nome ] vamos fazer assim, para você esquecer o que o Harry fez com você, estou te convidando para irmos em uma balada.
[ Seu nome ]: mas eu acabei de terminar um namoro.
Dani: vai ser legal.
[ Seu nome ]: desculpa Dani mas eu não estou preparada para ir em uma balada.
Dani: está bem.

Começamos a conversar sobre outras coisas para ver se a [ Seu nome ] esquecia um pouco do que o Harry fez. Amanhã mesmo irei na casa dele tirar algumas ... algumas não, várias satisfações com ele.
- ELEANOR OFF -

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...


---------------------------------------------------------------------------------------------
TCHAU E BEIJOS!

4 comentários:

  1. Nnnaaaaoooo que du mal buAaaaaa continua por favorzinho e ignora essa minha merda de bilolaridade hahahah

    ResponderExcluir
  2. Continua está perfeita a historia mais ficou ruim eu terminar com o Harry :c ta parei!

    ResponderExcluir
  3. a tá um pouco curta essas partes mais eu to amoando por favor continua

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: