Love Of Children - capitulo 11 - 2º temporada

05/07/2012

- HARRY ON -
Acadei de chegar da rua com Louis, agente tinha ido dar um volta por ai. Louis tinha subido para o quarto dele, fui até a sala e dei um beijo na bochecha da minha mãe.


Anne: olha filho chegou isso para você - disse me entregando um envelope -
Eu: o que é isso?
Anne: sei lá.
Eu: Ok, vou para o meu quarto.
Anne: tá.


Subi para o meu quarto, achei um pouco estranho o negocio do envelope, mas logo pensei que poderia ser de alguma fã. Abri o envelope e tirei um bilhete de lá, comecei a ler e vi que era da [ Seu Nome ] pedindo para que agente se encontra-se amanhã ás 14:00hrs numa pracinha que tinha perto da casa dela. Mas só tem uma coisa, por que ela não ligou?! Isso é estranho, mas deixa para lá. Guardei o envelope numa gaveta e entrei dentro do banheiro, tomei meu banho e coloquei minha cueca, eu não estava com muita fome então resolvi dormi.
...
Na dia seguinte acordei 13:00hrs, eita pô mesmo eu indo dormir cedo eu acordo tarde. Levantei da cama e fui ao banheiro, parei em frente ao espelho e fiquei admirando a minha linda beleza. Escovei meus dentes e depois tomei meu banho. Saí do banheiro todo peladão como sempre, fui ao meu closet e vesti minha roupa, arrumei meu cabelo e desci as escadas. Cheguei lá embaixo e todo mundo estava lá.


Eu: e ai pessoal?!
Todos: e ai Harry?!


Fui para a cozinha e almocei, assim que terminei subi para o meu quarto, escovei os dentes, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a [ Seu nome ].
- MENSAGEM ON -
Amor eu já estou indo, beijo te amo.
- MENSAGEM OFF -
Desci as escadas e me despedi do pessoal, antes que eles perguntassem alguma coisa eu fechei a porta. Logo meu celular vibrou, peguei ele e tinha chegado uma mensagem.
- MENSAGEM ON -
Eu também já estou indo, te encontro lá, beijos te amo.
- MENSAGEM OFF -
Não demorei muito a chegar lá, fui até uma árvore aonde a [ Seu Nome ] pediu que eu ficasse esperando ela. Passou uns 2 minutos e senti alguém me abraçando por trás achei que era a [ Seu Nome ], então me virei e dei um mega beijo nela.
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Saí de casa umas 13:45hrs, fui caminhando devagar, logo cheguei no parque e fui até uma árvore que o Harry pediu que eu ficasse esperando ele. Cheguei perto dela e vi um casal de namorados se beijando, fiquei um pouco sem graça, mas parecia que eu conhecia aquele garoto, fui chegando mais perto quando eu vejo o Harry e aquela vadia da Caroline se beijando. Eu não estava acreditando naquilo, como eu pode fazer isso comigo?!
Comecei a sentir lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
Eu sabia que eu poderia ir lá tirar satisfações com eles dois, mas eu poderia ter uma reação totalmente agressiva. Saí dali correndo, com ódio daqueles dois. Eu estava atravessando a rua, quando olhei para o lado e notei que estava vindo um carro em alta velocidade, eu ia dar tempo para eu sair dali correndo, acabei ficando paralisada, só esperando o carro me atropela-se. O carro estava prestes a me atropelar, alguém acabou me salvando, olhei para a pessoa e vi que era o Pedro.


Pedro: você ficou louca?!
Eu: não - disse chorando -
Pedro: por que você está chorando?
Eu: isso não é da sua conta - me levantei e saindo de perto dele -
Pedro: ei calma - puxou meu braço - eu acabo de salvar a sua vida e você nem me agradece.
Eu: Obrigado, agora me solta.
Pedro: só depois de você falar o que aconteceu.
Eu: ai como você é chato.
Pedro: vai fala logo.
Eu: está bem. Eu acabei de ver o Harry beijando aquela tal de Caroline Flack- sequei as minhas lágrimas -
Pedro: que horror - disse vindo me abraçar -
Eu: - empurrei ele - só por que você me salvou minha vida, você não tem essa liberdade de vim me abraçando.
Pedro: ok.
Eu: deixa eu ir embora. - disse me virando -
Pedro: quer que eu te acompanhe?!
Eu: não, eu sei ir sozinha.


Voltei a caminhar, mas dessa vez com mais cuidado para que eu não sofresse nenhum acidente. Segurei meu choro até que chegar em casa. 
Quando cheguei em casa, subi para o meu quarto correndo. Entrei nele e bati a porta com tudo, me joguei na cama e me desabei a chorar.
- VOCÊ OFF - 
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...


---------------------------------------------------------------------------------------------
INDICAÇÃO DE BLOG'S:


http://imagine1dharry.blogspot.com.br
http://sonhosdeumadirectioner.blogspot.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------


TCHAU E BEIJOS!


3 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: