I Never Let You Go - capitulo 21

29/07/2012

- ZAYN ON -
Assim que Paul deixou a [ Seu Nome ] na casa dela, ele me levou para mim. Cheguei lá desci do carro e agradeci ele, entrei dentro de casa e o Louis deu um pulo no meu colo.


Louis: O ZAYN CHEGOU - gritou -
Eu: oxe.
Liam: e ai cara como foi?!
Eu: foi o que?!
Niall: sua noite com a [ Seu Nome ] dã.
Eu: eu não vou contar não.
Harry: a Zayn larga de ser chato, somos seus amigos não somos?!
Eu: sim
Harry: então conta.
Eu: não.


Corri para o meu quarto, não queria contar para os meninos com foi minha noite com a [ Seu nome ], sentei-me na cama, meu celular tocou olhei no visor e era a Perrie.
- TELEFONE ON -
Eu: Oi Perrie
Perrie: Oi Zayn, tudo bom?!
Eu: sim e você?!
Perrie: ótima.
Eu: hum
Perrie: Zayn está afim de sair comigo a noite?
Eu: hoje estou meio cansado.
Perrie: e amanhã?
Eu: tenho reunião com a banda
Perrie: e depois de amanhã?!
Eu: ah não sei se a... - me interrompeu -
Perrie: ei Zayn é só como amigos.
Eu: se for assim tudo bem.
Perrie: então amanhã quando for as 22:30hrs você passa aqui em casa?
Eu: tá bom.
Perrie: então tchau e beijos.
Eu: tchau
- TELEFONE OFF -
Resolvi aceitar o convite da Perrie, mesmo a [ Seu Nome ] não gostando dela. Mas a Perrie é minha amiga, então não queria decepciona-la. Peguei meu notebook e entrei no Twitter, respondi algumas fãs, logo me despedi delas e entrei no Skype, [ Seu Nome ] está On, então chamei ela.
- SKYPE ON -
Eu: Oi amor, tudo bom?!
[ Seu Nome ]: Oi bebê, tudo sim e você?
Eu: melhor agora falando com você.
[ Seu Nome ]: ooownt'
Eu: estou com preguiça de escrever, então vamos conversar por vídeo.
[ Seu Nome ]: tá bom
- SKYPE OFF -
Ficamos conversando por vídeo a manhã inteira.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Me despedi do Zayn e desci as escadas, minha mãe e a Sophia estão indo embora. Minha mãe resolveu mudar o horário do voo.
...
Eu voltei para a casa junto com a minha avó, séria legal morar com ela, mais irei sentir falta da Sophia e da minha mãe, sorte a minha que eu já terminei o colégio, mas preciso entrar numa faculdade, pretendo fazer Astronomia ...
Eu estava com tédio, não tinha nada para fazer, resolvi chamar a Dani e a Eleanor para irmos ao Shopping, elas aceitaram, subi ao meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa simples.  Desci as escadas e ouvi uma buzina, dei tchau para a minha avó e para a Joana, saí de casa e entrei no carro.


Eu: Oi meninas
Eleanor&Dani: Oi [ Seu Nome ]
Dani: pode ir contando tudo [ Seu Apelido ]
Eu: tudo o que?!
Eleanor: como foi a sua noite com o Zayn.
Eu: como vocês sabem?
Eleanor: o Liam contar para agente.
Eu: Liam fofoqueiro.
Eleanor: - riu -
Dani: vai [ Seu Nome ] conta.
Eu: beleza, só conto por que vocês são minhas amigas - sorri - foi assim - contei -
Eleanor: Ownt que fofo.
Dani: concordo.
Eleanor: doeu?!
Eu: não vou falar.
Dani: vocês usaram camisinha né?!
Eu: claro.
Dani: ah.


Chegamos no shopping, Dani estacionou o carro, descemos dele e entramos dentro do Shopping. Começamos a fazer nossas compras, eu comprei calças, shorts, camisetas, blusas, tênis e sapatos, Dani e Eleanor fizeram o mesmo, mas elas foram mais exageradas. 
Terminamos de fazer nossas compras mas ainda está cedo para irmos embora, então resolvemos assistir um filme o Fiel Companheiro.
...
O filme terminou e saímos da sala, estávamos andando tranquilamente até que apareceu um monte de paparazzi's na hora agente assustou, eles nos cercaram e começaram a tirar várias fotos da gente.
Eu: af não acredito.
Dani: pois é, vamos tentar sair daqui.
Eleanor: mas como?!
Dani: vamos pedindo licença.
Eu: u.ú tá né.


Voltamos a anda e ficamos pedindo licença, não estava dando muito certo :S. Um dos paparazzi's meteu a câmera meu olho [ eu estava sem o óculos ], me segurei para não falar um palavrão ou xingarem eles, peguei meu óculos que estava numa sacola, coloquei na cara. Agente acabou encontrando uma brecha então saímos correndo até o estacionamento. Os paparazzi's ainda continuavam atrás de nós.


Eleanor: Puta que Pariu em.
Dani: vamos mais rápido gente.


Corremos mais rápido, conseguimos chegar no carro, entramos rápido nele.


Dani: se eles entrarem na frente eu irei atropelar.
Eu&Eleanor: Yeah'


Dani ligou o carro e ela saiu dali a disparada, por sorte nenhum paparazzi entrou na frente.


Eleanor: ainda bem que eles nã estão seguindo agente
Dani: pois é
Eleanor: [ Seu Nome ] e o seu olho?
Eu: está dolorido
Dani: será que inchou?
Eu: não sei - tirei o óculos - e ai está?!
Eleanor: meu Deus [ Seu nome ], parece que você levou um murro no olho
Eu: sério?!
Eleanor: sim, olha aqui - me entregou um espelho -


Olhei no espelho e o negocio estava feio.
Eu: que paparazzi filho de uma ... - Dani me interrompeu -
Dani: nem continue.
Eu: na hora que minha vó vê isso vai pensar que eu briguei.
Dani: oxe é só explicar direito.
Eu: ela irá querer denunciar o paparazzi, mesmo não sabendo que foi
Eleanor: bem feito para o paparazzi ninguém mandou ele bater em seu olho.
Dani: verdade.


Coloquei os óculos novamente, entreguei o espelho para a Eleanor, não demorou muito e cheguei em casa, me despedi das meninas e desci do carro. Entrei dentro de casa, minha vó estava deitada no sofá.


Maria: Oi querida, chegou cedo. Pensei que você iria voltar só de noite.
Eu: eu e as meninas resolvemos voltar cedo.
Maria: hum.
Eu: vou para o meu quarto.
Maria: tá


Subi ao meu quarto, achei melhor contar depois. Coloquei as sacolas na minha cama e tomei um banho, assim que terminei coloquei um pijama [ o primeiro ] confortável. Saí do banheiro e minha avó estava no meu quarto.


Maria: Meu Deus menina o que aconteceu com o seu olho?!
Eu: levei uma porrada
Maria: de quem?!
Eu: de um paparazzi
Maria: como assim?!
Eu: ele meteu a câmera no meu olho
Maria: ah mas não vai ficar assim, irei na delegacia ... - interrompi ela -
Eu: nada disso vó, aposto que isso foi sem querer.
Maria: não importa, precisamos denunciar isso.
Eu: não vó.
Maria: por que não?
Eu: pois eu não quero, logo logo isso vai sarar.
Maria: foda-se
Eu: O.O
Maria: desculpa o palavreado é que eu fiquei nervosa.
Eu: percebi, mas não quero que a senhora vai na delegacia.
Maria: af tá bom, mas se isso aconteceu novamente, eu irei na delegacia.
Eu: tudo bem.


Descemos as escadas e fui contando como isso aconteceu, ela me levou até a cozinha, quando a Joana viu aquilo acabou se assustando. Minha avó pegou uma bolsa de gelo e me entregou, fui até a sala e coloquei ela no meu olho.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: