I Never Let You Go - capitulo 20

28/07/2012

Minha mãe desceu as escadas e olhou para mim.


Lucy: cadê o Zayn?
Eu: acabou de ir embora.
Lucy: hum
Eu: valeu mãe - levantei do sofá -
Lucy: pelo o que?!
Eu: por deixar eu morar aqui com minha avó.
Lucy: assim.


Meu celular tocou e a minha mãe foi para a cozinha, olhei no visor e era o Zayn.
- TELEFONE ON -
 Eu: Oi amor.
Zayn: Oi.
Eu: por que me ligou?!
Zayn: quero que você avise a sua mãe que hoje você não irá dormir em casa
Eu: oxe eu não vou?!
Zayn: não.
Eu: vixe não sei se ela vai deixar.
Zayn: passa para ela.
Eu: tá.
- TELEFONE OFF -
Fui até a cozinha e minha mãe estava conversando com a Joana.


Eu: mãe o Zayn quer falar com a senhora.
Lucy: o que ele quer?
Eu: ele não me disse.


Entreguei o celular para minha mãe e ela começou a falar com o Zayn, minutos depois ela desligou e olhou para mim.

Eu: o que ele queria?!
Lucy: perguntar se você podia dormir fora hoje.
Eu: e a senhora deixou?
Lucy: sim, eu confio no Zayn.
Eu: valeu mãe - abracei ela -


Peguei meu celular e voltei para a sala, desliguei a televisão e subi ao meu quarto e encontrei a Sophia no meio do caminho.


Sophia: [ Seu Nome ] é verdade que você vai morar aqui com a vovó?
Eu: sim
Sophia: hum


Ela desceu as escadas e eu entrei no meio quarto, fui até meu guarda-roupa e comecei a escolher algo bonito para eu vestir, logo achei uma roupa legal [ a segunda ], sentei-me na cama e fiquei mexendo no meu notebook. 
...
Quando olhei no relógio já eram 19:29, desliguei meu notebook correndo, peguei minha toalha e entrei no banheiro, tomei um banho não muito demorado, fiquei exatamente 10 minutos lá. Saí do banheiro e coloquei a roupa que eu tinha escolhido. Fui para frente do espelho, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem simples, alguém bateu na porta, fui até ela e abri.


Sophia: o Zayn está ... - pausou - meu Deus [ Seu Nome ] você esta bonita O.O
Eu: você acha?!
Sophia: sim.
Eu: valeu, mas o que você veio fazer aqui?!
Sophia: vim te avisar que o Zayn está te esperando lá embaixo.
Eu: valeu, diz para ele que eu já estou descendo.
Sophia: tá.


Dei uma ultima olhada no espelho e desci as escadas, Zayn me esperava com as mãos no bolso, dei um selinho nele, despedimos do pessoal, saímos de casa e entramos dentro de um carro.


Zayn: amor esse é o Paul.
Eu: prazer Paul, me chamo [ Seu Nome ].
Paul: prazer é o meu - sorriu -


Paul ligou o carro e fomos o caminho todo conversando, estava animada para ver aonde Zayn ia me levar. Logo Paul parou o carro em um restaurante bastante chique, descemos do carro mesmo o Paul. Entramos dentro do restaurante e o gerente veio nos atender.


Gerente: Boa noite Sr.Malik
Zayn: Boa noite
Gerente: Boa noite para você também moça bonita.
Eu: Boa noite - sorriu -


Zayn ficou olhando o gerente com uma cara estranha u.ú. O gerente levou agente até um mesa, aonde estava umas melas achei aquilo tão romântico. Sentamos e fizemos nossos pedidos.
...
Depois daquele jantar maravilhoso a luz de velas, eu e Zayn saímos do restaurante, entramos dentro do carro e o Paul ligou ele. Não demorou muito e paramos em frente a London Eye, descemos do carro.


Eu: meu Deus, isso aqui na parte da noite é muito lindo - sorri -
Zayn: não mais bonito que você - me deu um selinho -


Ficamos admirando aquela linda vista de London Eye, simplesmente perfeito ...
Resolvemos andar por Londres, tipo não gosto muito de anda de carro. Paul foi seguindo agente é claro. Aquela noite estava sendo perfeita.

Eu: essa noite foi uma das melhores para mim - sorri -
Zayn: mas ela ainda não acabou?!
Eu: não?!
Zayn: não, irei te levar para outro lugar.

Eu e Zayn entramos dentro do carro.

Zayn: Paul, leva agente para aquele lugar
Paul: pode deixar.

Não entendi aquilo, mas não disse nada, comecei a ficar curiosa. Passaram alguns minutos e agente chegou no tal lugar, olhei pela janela e vi que tínhamos parado em frente a um hotel, achei estranho, Zayn desceu do carro e abriu a porta para mim, achei aquilo fofo. Paul foi embora e entramos no hotel, Zayn conversou com a recepcionista e ela deu a chave para o Zayn, entramos no elevador.

Zayn: coloquei isso - disse tirando um lenço do bolso -
Eu: para que?!
Zayn: só coloque.
Eu: tá bom

Me virei e o Zayn tampou meus olhos. Chegamos no nosso andar e o Zayn segurou na minha mão e foi me guiando até o quarto, assim que entramos nele, Zayn tirou o destampou meus olhos.

Eu: meu Deus, que lindo
Zayn: gostou?!
Eu: sim - sorri -

O quarto estava lindo, tinha um monte de pétalas espalhadas por todo o canto do quarto, em cima da cama tinha um buque de flores.
Zayn pegou aquele buque e me entregou.

Eu: valeu amor - dei um selinho nele -
Zayn: de nada.

Coloquei o buque em cima de um sofá que tinha ali, Zayn chegou mais perto de mim e começou a me beijar, aos poucos o beijo foi esquentando, tirei a blusa de Zayn e ele a minha, ainda estávamos em pé. Zayn ficou passando a mão nas minhas costas a procura do fecho do meu sutiã, assim que o fecho foi achado, Zayn desabotoou, continuamos a nos beijar.
Zayn tirou meu sutiã e jogou longe. Ele me pegou no colo e me jogou na cama.
...
Acordei na manhã seguinte primeiro que o Zayn, levantei da cama um pouco dolorida, por que sera né?! Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, senti alguém me abraçando por atrás, me virei e era o Zayn.

Eu: Oi amor - dei um selinho nele -
Zayn: Oi pequena, dormiu bem?!
Eu: depois daquela noite, claro que eu dormi..
Zayn: - sorriu -

Entramos debaixo do chuveiro, não aconteceu nada além de beijos e abraços.
Saímos do banheiro e colamos nossas roupas, Zayn ligou para a recepção pedindo comida. Não demorou muito e ela chegou, tomamos um café deliciosos. Após terminamos o café, pegamos nossas coisas e saímos do quarto, entramos no elevador e descemos até o saguão. Zayn fechou a conta no hotel, Paul já estava a espera da gente lá fora. Entramos no carro e fomos até minha casa, chegamos lá, me despedi do Zayn e do Paul, desci do carro e entrei dentro de casa. Minha mãe me puxou e fez eu sentar no sofá.

Lucy: pode contar tudo.
Eu: ah não.
Lucy: vai filha conta.
Eu: isso é invasão de privacidade.
Lucy: dane-se, eu quero saber como foi.
Eu: af mãe.
Lucy: doeu?!
Eu: MÃE
Lucy: que foi?!
Eu: que tipo de pergunta essa?!
Lucy: - riu - eu sou sua mãe e devo saber como foi.
Eu: Argh, tá bom vou contar.
Lucy: Wee.

Quando eu ia começar a contar, Joana apareceu na sala e se sentou no sofá também.

Joana: também quero saber.
Eu: O.O.
Lucy: vai filha, conta logo.
Eu: beleza.

Contei como foi, mas não dando muito detalhe.

Joana: vocês usaram camisinha né?!
Eu: claro.
Lucy: minha filhinha já uma mulher - disse emocionada -
Eu: meu Deus, vou para o meu quarto.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Tomei outro banho e coloquei uma roupa qualquer, eu iria ficar em casa mesmo. Sentei-me na cama, peguei meu notebook e comecei a mexer.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

Um comentário:

  1. awn que linda, ela coloca roupas da minha Selena (sou selenator tbm ! ) Bom , porque você não entra em um site de roupas monta e coloca aqui? o nome do site é polyvore , vc monta lá e joga aqui , mais primeiro se cadastra! eu tenho uma conta lá! o nome é nathalibia

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: