I Never Let You Go - capitulo 19

27/07/2012

Zayn: você vai me deixar?
Eu: eu não tenho escolha. 
Zayn: mas você não pode morar aqui com a sua avó? - disse meio triste -
Eu: minha mãe não deixou.
Zayn: que dia ela chega?!
Eu: amanhã.
Zayn: terei uma conversa muito séria com ela.
Eu: tipo?!
Zayn: não posso contar.
Eu: ela é minha mãe.
Zayn: e a minha sogra u.ú - deitou na minha cama -
Eu: af, você é bastante folgado em
Zayn: - riu - vem deita aqui comigo
Eu: - deitei e ele me abraçou -
[ clique no gif ]
Zayn: eu te amo
Eu: eu te amo muito mais u.ú


Ficamos conversando abraçadinhos ali, até que pegamos no sono.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN ON -
Fingi que estava dormindo, abri meu olho esquerdo e olhei para a [ Seu Nome ], ela tinha pegado no sono, abri meu outro olho e fiquei pensando na possibilidade da mãe da [ Seu Nome ] não deixar ela morar aqui com a avó dela. Não ia conseguir ficar sem ela. Meu celular começou a vibrar, peguei ele e era uma mensagem da Perrie.
- MENSAGEM ON -
Oi Zayn, agente poderia se ver hoje?! - Perrie
Desculpa Perrie, mas eu vou passar o dia inteiro com a [ Seu Nome ] - Zayn
Tudo bem então, talvez outro dia, tchau - Perrie
Tchau - Zayn
- MENSAGEM OFF -
Guardei meu celular e fiquei observando a [ Seu Nome ] dormir, ela era tão fofinha.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Acordei com o Zayn mexendo no meu cabelo.


Eu: nossa acordou rapido em.
Zayn: mal peguei no sono.
Eu: hum, que horas são?!
Zayn: já passou da hora do almoço.
Eu: :S, vamos descer e comer algo, estou com fome.
Zayn: tá bom vamos.


Descemos as escadas e a Joana não estava na cozinha, olhei pela janela e ela estava conversando com o carinha que limpa a piscina. Pegamos as comidas e comemos, meu celular tocou.
- TELEFONE ON -
Eu: Alô?!
XxXx: Oi [ Seu Nome ], sou sua mãe.
Eu: Oi mãe, tudo bom?!
Lucy: tudo sim e você?!
Eu: também.
Lucy: hum, filha da para você buscar agente no aeroporto?
Eu: vocês já voltaram de viagem?!
Lucy: sim, então dá ou não dá?
Eu: dá sim, daqui a pouco eu estou ai.
Lucy: tá
- TELEFONE OFF -
Zayn: quem era?!
Eu: minha mãe
Zayn: o que ela queria?!
Eu: pediu para eu buscar ela, minha avó e a Sophia no aeroporto.
Zayn: ah, então vamos lá.


Eu nem avisei a Joana, entramos dentro do carro da minha avó e fomos até o aeroporto. Chegamos lá e elas estavam esperando agente no estacionamento. Desci do carro e dei um mega abraço nelas, Zayn cumprimentou elas também e ajudou a pegar as malas, colocamos no porta-malas e minha avó foi dirigindo u.ú
...
Chegamos em casa, nós entramos, eu e o Zayn ficamos na sala enquanto elas subiam para os quartos delas.


Zayn: irei conversar com a sua mãe agora.
Eu: mais já?!
Zayn: quanto mais rápido melhor.
Eu: tá.
- VOCÊ OFF -
- ZAYN  ON - 
Fui até o quarto da minha sogrinha querida, bati na porta e ela mandou entrar.


Eu: Oi sogra. - sorri -
Lucy: Oi genro - ri - o que faz aqui?!
Eu: gostaria de falar um assunto sério com a senhora ... quero dizer você.
Lucy: - riu - pode falar.
Eu: a [ Seu Nome ] disse que daqui alguns dias vocês iram embora certo?!
Lucy: sim
Eu: e tipo eu fiquei pensando se ela não poderia morar aqui com avó dela.
Lucy: eu não sei Zayn - sentou se na cama - a [ Seu Nome ] é uma garota cheio de problemas
Eu: quais problemas?! - sentei ao seu lado -
Lucy: eu não sei se ela já te contou, mas ela se mulita
Eu: isso eu sei, mas eu queria saber o motivo dela se mutilar.
Lucy: ela amava muito o ex namorado dela, o Bruno.
Eu: o que foi que esse garoto fez de mal para ela?
Lucy: nada
Eu: espera ai não entendi.
Lucy: o Bruno salvou a vida da [ Seu Nome ].
Eu: como?!
Lucy: era para a [ Seu Nome ] estar morta nesse momento.
Eu: meu Deus ele morreu?!
Lucy: sim
Eu: mas como?!
Lucy: a [ Seu Nome ] me contou que eles dois estavam andando na rua tranquilamente, até que a pulseira da dela caiu no meio da rua, ela voltou para lá e nesse momento estava vindo um carro em alta velocidade e ela não percebeu, o Bruno viu e foi correndo salvar a [ Seu Nome ], ele a empurrou e não tinha jeito dele sair correndo do meio da rua, pois o carro estava muito perto, então o carro acabou atropelando ele.
Eu: que horror.
Lucy: é por esse motivo que eu não deixo ela morar aqui, quero ficar ao lado dela cuidando, não deixando que nada faça ela se mutilar.
Eu: olha Lucy, eu irei cuidar dela, não deixarei ela ficar se mutilando.
Lucy: não sei direito.
Eu: eu não iria conseguir ficar sem a [ Seu Nome ] por perto, eu amo ela de mais.
Lucy: sério?!
Eu: claro.
Lucy: tudo bem, a [ Seu Nome ] pode morar aqui, eu confio em você.
Eu: ai meu Deus, você é a melhor sogra do mundo - dei um abraço nela -
Lucy: - riu - olha Zayn só me faça um favor
Eu: pode falar.
Lucy: nunca entre nesse assunto com a [ Seu Nome ], pois ela não gosta.
Eu: pode deixar.
Lucy: - sorriu -
Eu: vou contar a ela que você deixou ela morar aqui.
Lucy: tá


Desci as escadas correndo e dei um mega pulo no sofá.


[ Seu Nome ]: oxe Zayn.
Eu: amor sua mãe deixou você morar aqui.
[ Seu Nome ]: sério?!
Eu: sim - dei um beijo nela -
[ Seu Nome ]: o que você fez para que ela deixar?
Eu: nada de mais.
[ Seu Nome ]: hum.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Cara não acredito que eu irei morar aqui em Londres, aaaaaaaaaaaaaaa, minha mãe é a melhor do mundo.


Zayn: para comemorar isso, irei te levar num lugar muito especial
Eu: qual?!
Zayn: surpresa.
Eu: ah - fiz bico -
Zayn: nem adianta fazer bico, pois eu não ou contar.
Eu: tudo bem.
Zayn: vou embora agora, quando for as 20:00hrs irei passar aqui para te buscar.
Eu: tudo bem.


Acompanhei ele até a porta, nós despedimos com um beijo e ele foi embora. Voltei para a sala e continuei assistindo televisão.
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: