I Never Let You Go - capitulo 18

26/07/2012

- PERRIE ON -
Hoje acordei com uma ressaca do #@$%#$@, bebi demais ontem naquela balada, mas foi bastante divertido, peguei vários garotos...
Ainda estou pensando em que dia, colocarei o meu plano em ação.
- PERRIE OFF -
- JADE ON -
Antes de irmos para a balada, Perrie estava bastante pensativa, perguntei a ela o que ela tinha, mas ela disse que nada, achei estranho pois ela não esconde nada de mim e nem das outras meninas.
Quando chegamos na balada, ela já foi para o bar, encheu a cara e começou a pegar um monte de cara, essa menina só pode estar possuída. Ficamos até meia-noite naquela balada, Perrie estava muito mal, levei ela para casa, perguntei se ela queria que eu ficasse com ela e ela disse que não, ela entrou dentro de casa e eu fui embora.
- JADE OFF -
- VOCÊ ON -
Após sairmos da piscina, eu fui para o meu quarto, tomei outro banho e vesti uma roupa [ ignore o namorado dela ]. O pessoal foi embora, só ficou o Zayn, ele iria me levar para almoçar. 
Saímos de casa e fomos até o restaurante, chegamos lá o gerente levou agente até uma mesa, entregou dois cardápios, agradecemos e ele saiu. Escolhemos e fizemos nossos pedidos, almoçamos e conversamos bastante.Depois o Zayn pagou e fomos embora.
Nós dois fomos em parque, no mesmo em que agente deu nosso primeiro beijo, sentamos na grama e ficamos admirando o lago.


Zayn: amor preciso te dizer um negocio.
Eu: fale - olhei para ele -

Zayn tirou uma caixinha do bolso e abriu, tinha duas alianças super fofas.

Zayn: [ Seu Nome Inteiro ] você aceita namorar comigo?!
Eu: claro que sim - dei um mega sorriso -


Zayn tirou as alianças da caixinha e colocou uma em meu dedo e a outra na dele, e demos um beijo.
- VOCÊ OFF -
- PERRIE ON -
Saí de casa e resolvi ir ao parque, cheguei lá e fui até um lago, quando eu estava chegando perto do lago, vejo o Zayn colocando uma aliança no dedo da [ Seu Nome ]. Naquele momento subiu uma raiva, eu tinha que colocar meu plano em ação o mais rápido possível. Fui embora dali bufando, os dois pareciam tão felizes juntos ... mas não por muito tempo.
- PERRIE OFF -
- VOCÊ ON -
Eu sei que não deveria ter aceitado esse namoro oficialmente, mas eu amo o Zayn, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mais eu ainda amo o Bruno ...
Voltamos para a casa, Zayn pegou as coisas dele e foi embora, peguei meu celular e liguei a para a Dani.
- TELEFONE ON -
XxXx: Alô?!
Eu: Dani?!
XxXx: não é o Liam
Eu: Liam passa para a Dani.
Liam: pra que?!
Eu: larga de ser curioso menino, passa logo para ela.
Liam: tá
...
Dani: Oi [ Seu Nome ]
Eu: Oi Dani, tudo bom?!
Dani: sim e você?!
Eu: também.
Dani: hum.
Eu: preciso te contar um negocio
Dani: fala fala.
Eu: Zayn me deu um aliança de compromisso.
Dani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amiga estou feliz por você.
Eu: obrigada, mais só tem um problema
Dani: qual?!
Eu: daqui alguns dias eu irei embora.
Dani: what?! você não pode ir embora.
Eu: eu já conversei com a minha mãe, mas ela disse que nós iremos embora e pronto.
Dani: o Zayn sabe disso?
Eu: não
Dani: melhor você contar.
Eu: verdade, amanhã eu conto, não quero estragar esse belo dia eu tive.
Dani: Ok.
Eu: não esquece de contar para a Eleanor tá?!
Dani: pode deixar.
Eu: tchau Dani
Dani: tchau
- TELEFONE OFF -
Desliguei meu celular e subi ao meu quarto, peguei meu notebook, sentei-me na cama e entrei no twitter, faz tempo que eu não entrava, logo vi que tinha varias Mentions para mim, até me assustei na hora, cliquei nelas e era de varias fãs da 1D, algumas diziam que aceitavam o meu namoro com o Zayn e outras me xingavam, para não dar confusão preferi responder as fãs que me aceitavam.
Comecei a conversar com elas tudo numa boa, elas eram muito fofas '-'.
...
Na manhã seguinte acordei com bastante preguiça, levantei da cama e tomei um banho, vesti qualquer roupa e desci as escadas. Joana estava na cozinha, acabei me assustando com ela.


Eu: como você entrou aqui?!
Joana: eu tenho a cópia da chave.
Eu: ah


Sentei-me na mesa e tomei meu café, conversei bastante com a Joana, ela era uma boa pessoa, sinceramente eu gostava dela.
Assim que terminei subi ao meu quarto, escovei os dentes e lembrei que eu tinha que ligar para o Zayn.
- TELEFONE ON -
XxXx: Alô?!
Eu: Zayn?!
XxXx: sim, quem fala?!
Eu: nossa obrigado por reconhecer a voz da sua namorada.
Zayn: desculpa amor, é que ainda não acordei.
Eu: ah.
Zayn: então por que me ligou?"
Eu: preciso que você venha aqui em casa
Zayn: por que?! aconteceu algo?!
Eu: não, só queria conversar com você.
Zayn: tá bom, daqui a pouco eu estou ai.
Eu: tá tchau, te amo
Zayn: também te amo
- TELEFONE OFF -
Passou uma meia hora e a campainha tocou.


Eu: EU ATENDO - gritei -


Atendi a porta e era o Zayn, dei um selinho nele e mandei que ele entrasse, subimos para o meu quarto.


Zayn: então o que você quer falar comigo?!
Eu: Zayn talvez você ache isso ruim ... - me interrompeu -
Zayn: o que foi?!
Eu: daqui alguns 2 dias eu irei embora.
Zayn: como assim ir embora?!
Eu: irei voltar para o Brasil
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: