I Never Let You Go - capitulo 17

26/07/2012

- PERRIE ON -
Finalmente conheci pessoalmente aquela tal de [ Seu Nome ], que menina mas sem graça, sou muito mais gostosa do que ela.
Assim que os dois foram embora, eu fiquei um pouquinha na sorveteria. Voltei para a minha casa e deitei no sofá
- MEUS PENSAMENTOS ON -
Tenho certeza que o Zayn só está com a [ Seu Nome ] para fazer ciumes para mim, pior que ele está conseguindo. Argh!
Mas espera um pouco e se ele não estiver fazendo ciumes para mim, será que ele está mesmo apaixonado por essa garota. Ai isso me deixou confusa, mais é melhor eu se prevenir, tenho que bolar um plano, hum mas o que?! Já sei eu...
- MEUS PENSAMENTOS OFF -
Fui interrompida pelo meu celular tocando.
- TELEFONE ON -
Eu: Alô?!
XxXx: Oi Perrie sou eu a Jade
Eu: Oi Jade, tudo bem?!
Jade: sim e você?!
Eu: também estou.
Jade: hum, amiga vamos numa balada hoje?!
Eu: pode ser.
Jade: beleza, ás 21:30hrs eu passo ai.
Eu: tá bom.
Jade: tchau
Eu: tchau
- TELEFONE OFF -
Continuei falando com os meus pensamentos, o meu querido plano tinha tudo para dar certo.
- PERRIE OFF -
- VOCÊ ON -
Beleza acabei de voltar do aeroporto, daqui a pouco e pessoal chega. 
Me joguei no sofá e liguei a TV, não demorou muito e eu escutei a campainha tocar, levantei do sofá e fui até a porta e abri ela.


Louis: e ai [ Seu Nome ] - entrou sem pedir licença -
Eu: Oi, entrem


Eles entraram e o Zayn me deu um selinho.


Eu: fiquem a vontade.
Niall: tem comida?!
Eu: tem na ... - correu para a cozinha - eu em. - ri - Dani e Eleanor me ajuda com os colchões?!
Eleanor&Dani: tá


Nós três subimos as escadas, Dani foi para um quarto, Eleanor para o outro e eu fui para o meu, desmanchei minha cama e tirei o colchão e no corredor encontrei o Harry.


Eu: o que faz aqui?!
Harry: vim te ajudar - sorriu -
Eu: Ok, pega aqui então - entreguei o colchão -
Harry: - pegou - 
Eu: coloca lá na sala, irei pegar mas outras.
Harry: tá


Ele desceu e eu fui para o outro quarto pegar mais colchão.
...
Eu: Pronto acabamos de arrumar as coisas aqui
Niall: quando é que agente vai comer?
Eu: você acabou de comer.
Niall: eu ainda estou com fome.
Eu: meu Deus'.
Niall: - riu -
Eu: Dani e Eleanor vamos fazer a pipoca e vocês aluguem um filme.
Liam: tá.


Fomos para a cozinha, fizemos as pipocas, separamos em 4 vasilhas, apagamos as luzes da cozinha e entramos na sala.


Dani: pronto.
Eleanor: já alugaram o filme?!
Zayn: já, eles acabaram de chegar
Eu: hum, são do que?!
Louis: 2 de terror.
Eu: af
Niall: dá a minha pipoca - pegou a uma vasilha que estava na minha mão -

Sentamos cada uma em seu lugar, eu e Zayn, Dani e Liam, Eleanor e Louis, Harry e Niall u.ú'


Dani: qual é o nome do filme?!
Harry: panico na floresta 4
Eu: eu já assisti esse filme
Harry: esse filme é legal do começo e até o fim né
Eu: não sei.
Liam: como não sabe?! você disse que assistiu
Eu: eu não assisti ele todo, pois o carinha meu expulsou da sala.
Todos-você: - riram -
Zayn: por que?!
Eu: gritei de mais.
Todos-você: - riram novamente -
Louis: beleza, então não grita dessa vez.
Eu: pode deixar.


O filme começou, estava tudo numa boa, até que começou as partes assustadoras. Eu me agarra ao Zayn e ele me protegia u.ú. Logo o filme acabou.


Eleanor: ufa graças a Deus que acabou.
Zayn: ainda tem mais.
Eu: qual é o próximo?
Zayn: A Hora do Pesadelo.
Eu: ah


Liam colocou o outro filme, como eu já estava cansada acabei dormindo primeiro que todo mundo.
...
Acordei na manhã seguinte com um barulho vindo da cozinha, sente-se no colchão e não tinha ninguém na sala, me levantei e subi para o meu quarto, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa qualquer. Assim que sai do banheiro Zayn estava se olhando no espelho.


Eu: Oi amor .
Zayn: Oi - me deu um selinho - 
Eu: cadê o pessoal?!
Zayn: acabaram de entrar na piscina.
Eu: hum.
Zayn: coloca um biquíni pois também iremos entrar.
Eu: tá bom.


Abri minha gaveta e peguei um biquini, entrar no banheiro novamente e coloquei meu biquíni, saí do banheiro e o Zayn ficou babando.


Eu: Zayn para
Zayn: ...
Eu: ZAYN - gritei -
Zayn: oi?!
Eu: vamos descer logo.
Zayn: bem que agente poderia ficar aqui no quarto né - sorri maliciosamente -
Eu: nada disso, vamos logo


Descemos as escadas e fomos até a piscina, entramos na piscina e nós divertimos a manhã inteira.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

RECADINHO: 
Pessoal nessa fic a Perrie será a vilã, mais eu não tenho nada contra ela.

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: