I Never Let You Go - capitulo 16

25/07/2012

Eu: na-na-nada - gaguejei -
Zayn: fala logo [ Seu Nome ].
Eu: ei eu disse que não estava fazendo nada.
Harry: - apareceu do nada - é verdade, ela somente errou de quarto.
Zayn: hum
Eu: amor aonde fica seu quarto.
Zayn: vem


Ele me levou até o quarto dele. Não deu tempo nem para eu agradecer o Harry, entrei dentro do banheiro e tomei um banho. Eu queria dizer ao Zayn sobre o que tinha acontecido no quarto do Harry, mas fiquei com medo dele acabar indo tirar satisfações com o Harry. Terminei meu banho e vesti a roupa, Zayn estava sentado na cama mexendo no celular.


Eu: pronto amor, terminei
Zayn: Ok, não quer ficar aqui em casa e almoçar?!
Eu: não, tenho que almoçar em casa.
Zayn: tudo bem, quer que eu te leve?!
Eu: claro.


Rimos e descemos as escadas, me despedi do pessoal, Dani me deu um sacola para que pudesse levar minhas roupas. Saímos de casa deles e logo chegamos na minha, me despedi do Zayn com um beijo, ele foi embora e eu entrei.


Lucy: então como foi a manhã na casa do seu namorado?!
Eu: ótima - sorri -
Lucy: espera ai, você não saiu de casa com essa roupa.
Eu: é que eu joguei futebol com os meninos e a Dani namorada do Liam me emprestou essa.
Lucy: hum.

Levei as minhas roupas para a lavanderia e fui almoçar com o pessoal.
- 2 semanas depois -
Nessas ultimas semanas aconteceu algumas coisas, Harry não enche mais minhas paciências e ele acabou virando meu 2º melhor amigo, pois Niall era o 1º u.ú.
Eu e o Zayn estávamos super apaixonados um pelo outro. Ele confesso em uma entrevista que estavamos namorando, algumas fãs acharam ruim e as outras amaram.
Eu só tenho mais um semana aqui em Londres e eu ainda não disse nada para o Zayn. Hoje ele irá me levar em uma sorveteria, coloquei uma roupa [ terceira ] e ouvi a campainha tocando, desci as escadas correndo e atendi, era o Zayn ele me deu um selinho e saímos. Ele pegou na minha mão e começamos a caminhar. Algumas fãs pararam agente para tirar fotos e tal, ele atendeu todas.


Fã1: [ Seu Nome ]?!
Eu: Oi.
Fã1: você pode tirar uma foto comigo?!
Eu: claro.


Tirei uma foto com ela e outras fãs pediram para eu também tirar com elas. Depois daquela sessão de fotos, eu e o Zayn voltamos a caminhar.


Zayn: minhas fãs amam você - me deu um selinho -
Eu: pois é, quando eu vi elas vindo até agente pensei que queriam me matar.
Zayn: - riu - eu não iria deixar.
Eu: oown't.
Zayn: eu te amo.
Eu: eu também - selei ele -
Zayn: você também se ama?!
Eu: não seu bobo, eu também te amo.
Zayn: eu sei.


Rimos, chegamos na sorveteria e estava super calmo, pedimos nossos sorvetes e nos sentamos. Enquanto eu estava tomando me sorvete, uma garota que estava sentada em outra mesa não parava de me olhar, virei meu rosto e fiquei olhando a rua.


XxXx: Oi Zayn


Olhei para ver quem era e era aquela garota que estava me encarando, meu Deus num faz nem 1 minuto que eu virei o rosto e já está aqui, que garota rápida, eu em.


Zayn: Oi Perrie.
Perrie: quem é garota que está com você?!
Zayn: é a [ Seu Nome ] minha namorada.
Perrie: prazer [ Seu Nome ]. - deu um sorriso falso -
Eu: prazer Perrie - retribui o sorriso falso -
Zayn: quer sentar com agente Perrie?!
Perrie: se não for incomodar.
Zayn: por mim tudo bem


Ela se sentou, Zayn nem perguntou para mim se ela podia ou não se sentar. Perrie começou a  puxar assunto com o Zayn, eles dois riam e ela quase toda hora passava a mão no rosto dele e ele nem falava nada. Eu estava sendo completamente ignorada pelo meu próprio namorado, aquilo estava me deixando nervosa.


Eu: Zayn?!
Perrie: Oi?!
Eu: eu achei Zayn e não Perrie.
Perrie: af.
Zayn: ei calma amor.
Eu: eu estou calma - sorri - vamos embora?!
Zayn: mas já?!
Eu: sim
Zayn: ah, mas eu estou aqui conversando com...- interrompi ele -
Eu: foda-se eu só quero ir embora.
Zayn: calma - olhou para Perrie - já estamos indo.
Perrie: tudo bem - deu um beijo demorado na bochecha do Zayn - 
Eu: VAMOS LOGO ZAYN - gritei -


Algumas pessoas que estavam na sorveteria me olharam assustados.


Eu: que foi?! parece que nunca viram uma menina gritar.


Eles pararam de me olhar, eu e o Zayn fomos embora, Perrie continuou lá.


Zayn: [ Seu Nome ] o que foi aquilo na sorveteria?! - parou de andar -
Eu: eu que deveria perguntar isso a você - parei e olhei séria para ele -
Zayn: não entendi.
Eu: em vez de você dar atenção a sua namorada, você fica dando atenção a sua ex.
Zayn: ela é somente minha amiga.
Eu: sabe não parecia, ela ficava passando a mão no seu rosto e você nem falava nada, parecia que os dois eram namorados.
Zayn: ooownt' minha pequena ficou com ciumes. - passou a mão no meu rosto -
Eu: fiquei mesmo - falei brava -
Zayn: pode ficar tranquila meu amor, eu e a Perrie só somos amigos, nunca irei trocar você por ela
Eu: promete?!
Zayn: sim - me deu um selinho - me desculpa tá?!
Eu: tá bom, nunca mas faça isso tá
Zayn: tá.


Ele me deu um beijo e voltamos a caminhar tranquilamente, paramos em um pet shop, na vitrine tinha uma cachorrinho muito lindo.


Eu: que coisinha mais linda
Zayn: você gostou?!
Eu: amei muito lindo.


Voltamos a caminhar e chegamos em casa, entramos e minha mãe desceu as escadas.


Lucy: Oi Zayn, Oi [ Seu Nome ]
Eu&Zayn: Oi.
Lucy:[ Seu Nome ] preste atenção no que eu vou dizer.
Eu: tá.
Lucy: como você sabe a Joana ficará de folga por dois dias, sua avó irá viajar e eu e a Sophia iremos juntos.
Eu: quando vocês voltam?!
Lucy: daqui 3 dias.
Eu: hum.
Lucy: você não vai querer ir não né?!
Eu: não.
Lucy: beleza, então a casa está em suas mãos.
Eu: beleza, vocês vão quando?!
Lucy: hoje as 18:00hrs.
Eu: Zayn pode dormir aqui em casa?
Lucy: sim, mas nem pensem em fazer coisas erradas.
Eu&Zayn: tá bem


Minha mãe foi para a cozinha, eu e Zayn sentamos no sofá.


Zayn: será que você pode convidar o pessoal para dormirem tudo aqui?!
Eu: vou perguntar a minha mãe.
Zayn: tá
Eu: MÃE EU POSSO CONVIDAR O LOUIS, LIAM, HARRY, NIALL, DANI E ELEANOR PARA DORMIREM AQUI - gritei -
Zayn: ai meu ouvido
Lucy: PODE - gritou -
Eu: BELEZA - gritei - desculpa amor - dei um beijo no rosto dele -
Zayn: tudo bom, olha vou lá em casa avisar o pessoal, lá para as 18:30hrs iremos estar aqui.
Eu: tá bom.


Dei um selinho nele e ele foi embora, continuei assistindo televisão.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------


TCHAU E BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: