I Never Let You Go - capitulo 14

24/07/2012

- ZAYN ON -
Ontem Dani e Eleanor chegaram aqui, agora sim teremos alguém que faça comida direito u.ú
Hoje vou na casa da [ Seu Nome ], irei trazer ela aqui em casa.
Me arrumei e coloquei uma roupa qualquer. Desci as escadas e não tinha ninguém na sala, aposto que ainda estavam dormindo, povo preguiçoso u.ú
Não demorei muito e cheguei na casa da [ Seu Nome ], toquei a campainha e uma mulher atender.


XxXx: Zayn né?!
Eu: sim, sou eu - sorri -
XxXx: prazer me chamo Lucy, sou mãe da [ Seu Nome ].
Eu: prazer dona Lucy.
Lucy: por favor nunca mais me chame de dona.
Eu: desculpa.
Lucy: - riu - tudo bem, entre.
Eu: - entrei - aonde está a [ Seu Nome ]?!
Lucy: ela ainda está dormindo.
Eu: posso ir acorda-la?!
Lucy: claro.


Ela me disse aonde ficava o quarto da [ Seu Nome ] e eu fui até ele. Abri a porta devagar para não acorda-la, apesar de ser uns 10:30hrs, olhei para a [ Seu Nome ] e ela dormia feito um anjo. Cheguei mais perto dela e algo em seu braço me chamou atenção.
Não acredito nisso, ela se mutila. Uma garota tão linda desse jeito, não pode ficar se mutilando. Comecei a acariciar seu rosto.
Aos poucos ela foi abrindo os olhos, quando ela me viu deu um sorriso encantador.


[ Seu Nome ]: Oi zayn.
Eu: Oi amor. - sentei-se na cama -
[ Seu Nome ]: o que faz aqui tão cedo?!
Eu: - ri - vim te buscar para te levar lá em casa.
[ Seu Nome ]: hum, que horas são?!
Eu: - olhei no relógio que ficava do lado da cama dela - 10:40hrs
[ Seu Nome ]: meu Deus, já?!
Eu: - ri - pois é, e você ainda acha que é cedo.
[ Seu Nome ] - riu - vou tomar um banho - disse se levantando -
Eu: só depois que você me der um beijo.

Ela não respondeu apenas se aproximou de mim e me deu um beijo calmo e delicioso.
[ Seu Nome ]: - parou o beijo - satisfeito?!
Eu: muito.
[ Seu Nome ]: estou indo para o banheiro e nada de olhar pela buraquinho da fechadura.
Eu: - ri - tudo bem


Ela pegou a toalha e entrou dentro do banheiro. Continuei sentado na cama, só pensando naqueles cortes em seu braço, aquilo me deixou mal, não quero uma namorada que tenta se suicidar. Será que eu pergunto para ela o motivo dela fazer isso?! Melhor não, perigoso ela brigar comigo. Passaram alguns minutos e ela saiu do banheiro já trocada.


[ Seu Nome ]: como eu estou?!
Eu: maravilhosa.
[ Seu Nome ]: não precisa exagerar também né.
Eu: - ri - mas eu só disse a verdade.
[ Seu Nome ]: essa roupa [ ignore o óculos e o copo ] nem lá grandes coisas.
Eu: eu gostei dela.
[ Seu Nome ]: Ok.
Eu: podemos descer?
[ Seu Nome ]: eu ainda preciso arrumar meu cabelo.
Eu: tá bom, vou te esperar lá embaixo.
[ Seu Nome ]: cuidado com a Sophia.
Eu: - ri - pode deixar.


Saí do quarto da [ Seu Nome ] e desci as escadas, sentei-me no sofá da sala e fiquei esperando ela.
- ZAYN OFF -
- VOCÊ ON -
Zayn saiu do meu quarto e eu arrumei meu cabelo. Desci as escadas e o Zayn estava na sala lendo uma revista.


Zayn: - olhou para mim - pronta amor?!
Eu: sim, mais preciso comer algo.
Zayn: tá bom.
Eu: vem na cozinha comigo.


Ele se levantou e fomos até a cozinha, cheguei lá e minha mãe estava ajudando a Joana.


Joana: vocês dois formam um casal tão lindo
Eu&Zayn: valeu
Joana: - sorriu -
Eu: mãe esse aqui é ... - ela me interrompeu -
Lucy: já conheço ele.
Eu: hum, estou com fome
Joana: dentro da geladeira tem um bolo de laranja recheado com leite condensado.
Eu: que delicia.

Abri a geladeira e peguei o bolo, cortei o bolo em alguns pedaços e comi, ofereci ao Zayn mais ele não queria. Assim que terminei subi para o meu quarto e o Zayn ficou lá embaixo conversando com minha mãe. Entrei no banheiro escovei os dentes e peguei meu celular, coloquei meu óculos [ aquele da sua roupa ], dei uma ultima ajeitada no cabelo e saí do quarto. Cheguei lá embaixo e a Sophia estava no colo do Zayn, mas que folga.


Eu: ei pode ir saindo do colo do meu namorado.
Sophia: vixe que ciumes - desceu do colo do Zayn -
Zayn: - riu - vamos então?!
Eu: sim


Despedi da minha mãe e da Sophia, saímos de casa. Zayn queria pegar na minha mão, mas achei melhor não, sei lá pode ter paparazzi e eles começarem a encher nossas paciências. 
...
Chegamos na casa da 1D, Zayn abriu a porta e entramos, tinha uma garota descendo as escadas, quando ela me viu deu um sorriso encantador, retribui o sorriso e ela veio até agente.


XxXx: Oi, me chamo Eleanor.
Eu: Oi Eleanor, me chamo [ Seu Nome ].
Eleanor: muito prazer.
XxXx: ELEANOR QUEM É ?!- alguém gritou na sala -
Eleanor: É O ZAYN E A NAMORADA DELE - gritou - 
Zayn: vamos até a sala.


Cheguei lá e vi um menino deitado no sofá assistindo televisão, ele olhou para mim e sorriu, logo percebi que o Louis, ele se levantou e veio até mim.


Louis: Oi [ Seu Nome ], quanto tempo - me abraçou -
Eu: pois é.
Eleanor: vocês já se conhecem?!
Louis: eu, Liam, Niall, Zayn e Harry conhecemos ela no supermercado.
Eleanor: ah


Agente se sentou no sofá e começamos a conversar, logo ouvi passos vindo da escadas, vi uma menina morena, alta e de cabelos cacheados entrando na sala.


XxXx: você deve ser a [ Seu Nome ] né?!
Eu: sim.
XxXx: prazer me chamo Danielle - sorriu -
Eu: prazer Dani - pausei - é eu posso te chamar assim?!
Dani: claro - sorriu -


Ela se sentou ao lado de Eleanor. Aos poucos Liam e Niall foram chegando e me cumprimentando, a unica pessoa que estava faltando era o Harry, mais não falei nada. Até que do nada o Harry entra na sala.


Harry: bom dia pessoal - coçou os olhos -
Todos-Harry: bom dia.

Harry percebeu que eu estava ali, mas nem falou nada, ele se sento e ficou me encarando com um cara de bravo, não entendi o motivo daquilo.
Dani e Eleanor cochicharam algo e olharam para mim.


Eleanor: vem [ Seu Nome ] queremos falar um negocio com você.


Antes que eu pudesse responder, elas me puxaram me levantou lá para cima. Dani abriu uma porta e entramos.


Eleanor: é verdade que você ficou com o Harry?
Eu: sim, mas quem contou isso?!
Dani: ouvimos o Niall e o Harry conversando sobre isso.
Eu: hum.
Eleanor: você sente algo pelo o Harry?
Eu: apenas amizade.
Dani&Eleanor: ah
Dani: você está mesmo apaixonada pelo Zayn?
Eu: super.
Eleanor: ooownt que coisa mais fofa .
Eu: - ri -


Elas começaram a perguntar sobre mim, disse tudo para elas, quero dizer nem tudo, tinha coisas que eu não gostava de compartilhar com ninguém.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!

2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: