I Never Let You Go - capitulo 13

24/07/2012

Voltei meus amores'
Senti tanta saudades de vocês (:
Bora continuar a Fic ...
---------------------------------------------------------------------------------------------
- ZAYN ON -
Que emoção consegui encontrar uma garota que combina certinho comigo. Gostaria de dizer isso para os meninos, mas a [ Seu Nome ] não quer. 
Cheguei em casa e eu estava com um sorriso todo bobo.


Liam: que sorriso bobo é esse Zayn?!
Eu: nada - tirei o sorriso -
Liam: eu em.


Subi ao meu quarto e encontrei Harry no caminho, ele deu um sorriso e desceu as escadas. Entrei em meu quarto e tomei um banho, pois eu estava cheirando zoológico u.ú
- ZAYN OFF -
- HARRY ON -
Não faz nem 5 minutos que a [ Seu Nome ] me ligou, pedindo para eu ir na casa dela. Desci as escadas e encontrei o Zayn, ele estava um pouco feliz, dei um sorriso para ele e continuei a descer as escadas.


Liam: aonde se vai?!
Eu: irei dar uma volta.
Liam: tá


Saí de casa e entrei em meu carro e fui até a casa da [ Seu Nome ]. Cheguei lá e desci do carro, tranquei ele e toquei a campainha, logo a porta se abriu.


XxXx: Oi, posso ajudar?!
Eu: Oi, gostaria de falar com a [ Seu Nome ]
XxXx: entrei, irei chama-la


Entrei dentro da casa e fiquei em pé mesmo, a mulher subiu lá em cima e logo voltou.


XxXx: ela pediu para você subir.
Eu: Obrigado.


Subi as escadas disposto a fazer uma coisa que eu nunca tinha feito a ninguém, hoje iria me DECLARAR a ela, mesmo conhecendo ela a pouco tempo. A porta estava aberta, então entrei.


[ Seu Nome ]: Oi Harry. - sorriu -
Eu: Oi [ Seu Nome ]. - retribui o sorriso -
[ Seu Nome ]: feche a porta, preciso conversar um negocio sério com você


Fechei a porta e ela pediu que senta-se ao seu lado.


Eu: então [ Seu Nome ] o que você quer falar comigo.
[ Seu Nome ]: olha Harry não quero que você fiquei magoado comigo, mas eu não quero mais nada com você além de amizade.


Aquilo me doeu o coração, fiquei super mal com aquilo, mas não demostrei.


Eu: tudo bem
[ Seu Nome ]: agente pode ser amigos?
Eu: claro - dei um sorriso falso -
[ Seu Nome ]: preciso te falar outra coisa.
Eu: o que?!
[ Seu Nome ]: eu estou namorando o Zayn.

Nesse momento meu mundo desabou, eu queria muito chorar, mas me segurei.


Eu: Uau legal, quando foi que vocês começaram a namorar?
[ Seu Nome ]: hoje mesmo.
Eu: Hum, quando foi que vocês se conheceram pessoalmente?
[ Seu Nome ]: esses dias atrás, eu estava no Starbucks e ele apareceu, então comecei a sair com ele.
Eu: hum.
[ Seu Nome ]: Harry você está estranho, você não está magoado não né?!
Eu: nem estou.
[ Seu Nome ]: eu não brinquei com os seus sentimentos né?!
Eu: não, agente só deu uma ficada e tal
[ Seu Nome ]: ah, agora que somos amigos, que tal agente ir dar uma volta?
Eu: desculpa [ Seu Nome ], mas eu vou para casa
[ Seu Nome ]: já?!
Eu: sim ou você tem mais alguma coisa para me falar?
[ Seu Nome ]: não
Eu: então eu vou indo - me levantei da cama -
[ Seu Nome ]: quer que eu te acompanhe?!
Eu: não precisa, eu sei o caminho.
[ Seu Nome ]: tá, tchau


Ela ia se levantar para me dar um beijo e um abraço, mas saí dali andando um pouco rápido. Entrei no meu carro chorando e saí a disparada. Mano como é ruim perder uma garota, estou mal com isso, que raiva do Zayn, depois ele diz que eu que pego todas as garotas. Preciso parar de chorar, não vou ficar sofrendo por um amor não correspondido. Cara eu estou sendo muito dramático, Harry relaxa, você vai acabar encontrando uma garota igual até melhor que a [ Seu Nome ]. Cheguei em casa e sequei minhas lágrimas, desliguei o carro e saí dele. Entrei dentro de casa, Louis e Liam estavam sentados jogando vídeo-game, sentei ao lado deles.


Eu: e ai pessoal bora ir numa balado hoje á noite?
Liam: vixe Hazza nem dá, tenho que ir buscar a Dani.
Louis: e eu a Eleanor.
Niall: - desce as escadas - e ai manos?!
Louis,Liam&Eu: e ai.
Eu: Nialler quer ir numa balada hoje.
Niall: Opa.
Eu: beleza, iremos sair daqui as 21:00hrs.
Niall: tá


Subi para o meu quarto e entrei na net.
- HARRY OFF -
- VOCÊ ON -
Harry saiu daqui estranho, sera que ele ficou magoado?! Acho que não, espero que ele não pense que eu brinquei com os sentimentos dele. Mais não tenho culpa de não ter sentido nada por ele além de amizade. Continuei a mexer na net, até que o meu celular vidrou, uma mensagem tinha acabado de chegar, pensei que era do Zayn mas não. Era só a operadora enchendo as paciências. Vi a porta do meu quarto se abrindo e era minha mãe.


Eu: Oi mãe.
Lucy: Oi querida - sorriu - quer dizer que você está namorando o Zayn?!
Eu: como a senhora sabe?!
Lucy: a Sophia contou.
Eu: menina fofoqueira u.ú
Lucy: - riu - era por ele mesmo que você estava apaixonada né?!
Eu: sim mãe, ele tem tudo a ver comigo.
Lucy: que fofo.
Eu: - sorri -
Lucy: mas e o Harry?!
Eu: hoje mesmo eu disse que não sentia nada por ele além de amizade.
Lucy: ele ficou chateado?!
Eu: sei lá, acho que não.
Lucy: hum, filha mais você sabe que agente só vai ficar aqui por mais algumas semanas né?!
Eu: sei sim.
Lucy: e tipo talvez você nunca mais veja o Zayn.
Eu: meu Deus, eu tinha esquecido esse detalhe.
Lucy: então vocês dois não podem ter um relacionamento sério, apenas algumas ficadas.
Eu: mas eu amo ele.
Lucy: sinto muito filha.
Eu: mas não tem jeito da senhora ir e me deixar aqui?!
Lucy: claro que não.
Eu: eu estarei protegido, irei morar com a minha avó.
Lucy: não importa, você voltará com agente e pronto.
Eu: af, tá bom, espero que o Zayn entenda.
Lucy: se ele te ama mesmo, irá entender. Agora irei para o meu quarto.


Não falei nada apenas abaixei a cabeça, fiquei triste com aquilo. Minha mãe saiu do meu quarto e eu continuei de cabeça baixa. Deitei minha cabeça no travesseiro e dormi.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------
TCHAU E BEIJOS!

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: