I Never Let You Go - capitulo 12

19/07/2012

Na manhã seguinte acordei com a Sophia pulando em cima da minha cama.


Eu: af o que você quer Sophia?!
Sophia: quero que você acorde
Eu: por que?!
Sophia: agente vai no Zoológico
Eu: chama a mãe para ir.
Sophia: hoje ela foi ajudar a vó na loja
Eu: e a Joana?!
Sophia: ela não pode ir, pois tem que fazer as coisas aqui dentro de casa.
Eu: af, que horas são?!
Sophia: 9:34hrs.
Eu: - dei um pulo da cama  - meu Deus.
Sophia: que foi?!
Eu: eu combinei de sair com o Zayn hoje - fui caminhando até o banheiro -
Sophia: ah, mas eu quero ir ao Zoológico - fez cara de choro -
Eu: mas eu e o Zayn não vamos ao Zoológico
Sophia: feia.


Ela saiu do meu quarto e eu fui tomar meu banho. Fiquei 10 minutos no banheiro, saí dele e fui ao meu closet e peguei qualquer roupa.
Saí do meu quarto e o Zayn já estava lá embaixo me esperando com a Sophia junto.


Eu: Oi Zayn, desculpa a demora.
Zayn: que isso você nem demorou - sorriu - você está linda - sorriu novamente -
Eu: obrigada, você também está muito bonito - sorri - gostei da sua roupa.
Zayn: valeu, então vamos?!
Eu: claro, tchau Sophia.
Sophia: tchau - disse com uma voz triste -
Zayn: que você tem Sophia?!
Sophia: a [ Seu Nome ] não quer me levar para o Zoológico - fez bico -
Zayn: agente estava indo para lá
Eu: estávamos?!
Zayn: sim, então você quer ir junto?
Sophia: claro. - deu um sorrisinho -


Avisei a Joana e agente saiu de casa. Fomos o caminho inteiro conversando sem parar, Sophia as vezes fazia algumas perguntas indiscretas que me fazia rir. Chegamos nos Zoológico e não tinha muita gente.


Sophia: eu quero ver os hipopótamos
Zayn: beleza.


Fomos até a parte dos hipopótamos, agente parou e ficamos olhando para eles.


Eu: eles estão vindo para cá
Sophia: quero fazer carinho neles.
Eu: melhor não vai saber se eles não comem sua mão
Zayn&Sophia: - riram -
Eu: num vi graça, vamos na parte dos Suricatos?! Lá agente pode dar comida a eles
Zayn&Sophia: tá

Caminhamos até a parte dos Suricatos e fizemos carinho neles e damos comida.

Sophia: esse Suricato me lembra o Niall.
Eu&Zayn: por que?!
Sophia: pois ele não para de comer.
Eu&Zayn: - rimos -
Zayn: vocês querem ir na parte aonde você fica por cima dos tubarões?!
Eu&Sophia: O que?!
Zayn: vem que eu mostro a vocês

Seguimos eles e chegamos na parte do aquário. Mas antes de irmos ver os tubarões, olhamos as pinguins nadando.

Eu: vamos logo ver os tubarões, estou louca para vê-los
Zayn: beleza.


Zayn levou agente até a parte dos tubarões.


Eu: Nossa mano, que louco. - deitei no chão -
Sophia: - deitou no chão também - olha aquele ali - apontou -
Zayn: acharam legal?! - deitou no chão também -
Sophia: eu amei
Eu: eu também
Sophia: Zayn, enquanto agente estava lá fora eu vi um trem, agente pode ir nele
Zayn: claro


Agente se levantou e fomos ao trem, entramos nele e logo começou a andar, ele andou pelo zoológico inteiro.
...
Descemos do trem e paramos para comer algo, eu estava morrendo de fome, pois eu não tinha tomado café. Pedimos os lanches e comemos.


Sophia: [ Seu Nome ] quero ir para casa
Eu: tá bom
Sophia: você vem junto Zayn?!
Zayn: claro


Voltamos para casa, aquela manhã no zoológico foi bastante cansativa. Chegamos em casa e a Sophia se despediu do Zayn, ela entrou dentro de casa correndo.


Zayn: sabe [ Seu Nome ], agora que estamos sozinhos, eu queria te falar um negocio.
Eu: pode falar

Ele pegou na minha mãe e olhamos para baixo.
Levantamos a cabeça e ele olhou nos meus olhos.


Zayn: [ Seu Nome ] mesmo eu te conhecendo a poucos dias, eu já sinto que estou completamente apaixonado por você.
Eu: é ... - colocou o dedo na minha boca -
Zayn: shiu, deixa eu terminar - tirou o dedo na minha boca - você é uma menina diferente das outras, o seu jeito durona e engraçada ao mesmo tempo me deixou encantado. Eu não sei se você sente o mesmo por mim e ... - interrompi ele -
Eu: pode ter certeza que eu sinto, tipo você é misterioso e eu gosto de garotos assim, você me encantou de um jeito inexplicável - sorri -
Zayn: - sorriu - então [ Seu Nome ] você aceita namorar comigo?!
Eu: claro que eu aceito.


Ele chegou perto de mim e nos beijamos.
Era bom beija-lo novamente. Paramos de nos beijar e sorrimos um paro o outro.
Zayn: eu te amo.
Eu: você não acha isso que é muito cedo para me dizer isso?!
Zayn: não - me deu um selinho -
Eu: olha não conta para nenhum dos meninos que estamos ficando.
Zayn: corrigindo você, agente está namorando.
Eu: - ri - tá bom.
Zayn: mas porque você não quer que eu conte?!
Eu: hum...é... por ... por ... - gaguejei -
Zayn: não precisa gaguejar - riu - me conte o porque, mais sem gaguejar.
Eu: tá, é que eu preciso saber primeiro se a minha mãe deixa eu namorar com você.
Zayn: mais o que isso tem a ver?!
Eu: tipo se ela não deixar agente namorar, você irá ficar com cara de tacho e tenho certeza que os meninos iriam ficar zoando com você e não quero isso.
Zayn: tá bom, eu não conto.
Eu: agora eu vou entrar tá.
Zayn: tá bom, tchau - me deu um selinho -
Eu: tchau


Entrei dentro de casa e a Sophia estava espiando agente pela janela.


Eu: isso é feio sabia?!
Sophia: não tive culpa.
Eu: af
Sophia: vocês dois estão namorando?!
Eu: sim
Sophia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou -
Eu: cala a boca Sophia
Sophia: ele beija bem
Eu: beija muito bem
Sophia: sorte a sua u.ú
Eu: - ri - irei tomar banho


Subi para o meu quarto e a Sophia continuou lá embaixo, tomei meu banho e coloquei qualquer roupa e peguei meu notebook e comecei a mexer.
- VOCÊ OFF -
---------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU E BEIJOS!


4 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: