Love of Children - capitulo 9

04/06/2012

~Harry Off~
~Você On~

Logo chegamos no parque, não estava muito cheio. Descemos do carro e entramos no parque.

Niall: em qual brinquedo agente vai primeiro?
Eu&Harry: na montanha russa
Niall: ~riu~ beleza.

Eu e o Harry demos um pequeno riso. Agente foi caminhando até a montanha russa, compramos os nossos ingressos, e entramos na fila. Logo foi aparecendo algumas fãs, fingi que não conhecia o Niall e nem o Harry, assim que os meninos deram os autógrafos e tiraram fotos, elas foram embora.
Chegou a nossa vez, sentamos nos vagões, Harry foi do meu lado e Niall foi com uma criança. Eu já estava com medo antes da montanha russa ser ligada :S.
Assim que todos se ajeitaram em seus devidos lugares, o tiozinho ligou a montanha russa. 


...


A montanha russa parou, descemos dos vagões, eu já estava um pouco rouca de tanto gritar.


Harry: caramba em [ seu nome ], você grita em?! ~disse dando uma coçadinha no ouvido~
Eu: ninguém mandou você ir junto comigo u.ú
Harry: ~revira os olhos~
Niall: kkk, ainda bem que eu não estava junto com a [ seu nome ]
Harry: dai glória a Deus
Niall: kkk
Eu: u.ú
Harry: e agora em que brinquedo agente vai?
Niall: que tal o kamikaze?
Harry: opa.
Eu: vocês estão afim de me matar?
Harry: você ainda não viu nada.
Niall: pois é
Eu: O.O
Harry: calma [ seu nome ], agente só está zoando.
Eu: acho bom mesmo u.ú
Niall: então vamos?
Eu: vamos né.


Compramos nossos ingressos, e entramos na fila e ficamos esperando chegar nossa vez.


Niall: [ seu nome ], quando você for no kamikaze, vai na ponta tá?
Eu: por que na ponta?
Harry: por que é mais legal.
Eu: sei...
Harry: é sério.
Eu: sabe eu não confio em vocês.
Niall: pode ficar tranquila [ seu nome ]. 
Harry: Você acha que agente ia te colocar em lugares que dão mais medo? ~olha para o Niall, e dá um sorriso~
Eu: sim.
Niall: af, relaxa [ seu nome ], pois daqui a pouco é agente.
Eu: eu estou quase desistindo de ir.
Harry: af, larga de ser medrosa.
Eu: eu não sou medrosa.
Harry: mas está parecendo.
Eu: ~mostrei a língua~
Niall: então você vai né [ seu nome ]?
Eu: eu não sei.
Niall: ah vai [ seu nome ], por favor ~faz cara de cachorro sem dono~
Eu: ~dei risada~ ok eu vou.
Niall: Uhul.
Harry: e não se esqueça de ir na ponta.
Eu: tá u.ú.
Harry: ah e antes que eu vou esquecendo, quem vai no seu lado dessa vez, vai ser o Niall.
Niall: vixe.
Eu: tá bom u.ú


Chegou a nossa vez, sei lá eu estava com bastante medo, tipo eu nunca fui num kamikaze e parecia ser tão perigoso :S.
Fui para a cadeira que ficava na ponta, sentei nela. Niall sentou do meu lado e Harry sentou do lado do Niall. Logo aquele negocio foi ligado.


...


Saímos do kamikaze, eu estava meia boba das idéias.


Harry: e ai gostou [ seu nome ]?
Eu: é bastante legal 
Niall: que bom que você gostou
Eu: u.ú, você não ficou surdo não Niall?
Niall: nem fiquei.
Eu: (:
Harry: vamos no Crazy Dance?
Eu&Niall: vamos.


Chegamos perto do Crazy Dance.


Eu: esse parecia que não dá muito medo não.
Harry: pois é.


Compramos nossos ingressos, a fila do Crazy Dance não estava muito grande. Passou alguns minutos e chegou a nossa vez. Entramos no Crazy Dance, dessa vez nenhum dos meninos foi comigo, cada um foi num lugar diferente. Me sentei, e logo o Crazy Dance foi ligado.


...

Eu saí do Crazy Dance, totalmente tonta, eu nem sabia aonde eu estava pisando. Harry e Niall apareceram do meu lado.


Niall: e ai [ seu nome ], achou legal o Crazy Dance?
Eu: ele é legal, eu acho que nunca girei tanto em minha vida.
Harry&Niall: kkkkkkkk
Eu: eu preciso deitar.
Harry: nada disso mocinha, ainda falta muitos brinquedos.
Eu: sério?
Niall: sério.
Eu: af.


Fomos em diversos brinquedos, sabe eu nunca me divertir desse jeito, mesmo indo em brinquedos super radicais.
Já eram 14:58hrs, agente ainda não tinha comido nada.


Niall: vei, na boa eu estou com fome.
Eu: novidade.
Niall: u.ú
Eu: kk.
Harry: beleza, vamos comer algo e ir embora.
Niall&Eu: ok.


Agente resolveu ir em alguma lanchonete. Entramos no carro e o Harry levou agente num tal de Nando's. Chegamos lá, Harry estacionou o carro e descemos dele. Entramos no Nando's e sentamos numa mesa bem lá no fundo. Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando. 
Passou exatamente 20 minutos e os nossos pedidos chegaram. Agente estava com bastante fome e devoramos tudo, não deixamos nem um restinho em nossos pratos.
Harry pediu a conta para o garçom, ele somou lá depois entregou ao Harry. Harry como sempre metido quis pagar a conta. Sabe eu nem ligo, não é eu que estou gastando o meu dinheiro u.ú
Assim que o Harry pagou, agente saiu do Nando's e fomos embora. Chegamos em casa exaustos. Todos os meninos estavam lá, principalmente as namoradas do Louis e do Liam. Dei um "Oi" para eles e subi ao meu quarto, eu estava bastante suado, entrei no banheiro e tomei meu banho que demorou uns 15 minutos :S.
Saí do banheiro e fui até o meu closet, vesti uma roupa qualquer lá. Quando eu ia saindo do meu quarto, alguém bateu na porta, eu abri e era a Dani e outra menina que eu não sabia o nome.


Eu: oi Dani.
Dani: oi [ seu nome ].
Eu: entrem


As duas entraram.


Dani: [ seu nome ], deixa eu te apresentar essa aqui é a Eleanor a namorada do Louis.
Eu: prazer Eleanor, me chamou [ seu nome ].
Eleanor: prazer é o meu
Eu: (:


A Dani e a Eleanor sentaram na minha cama, então eu sentei no meu puff e começamos a conversar.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Continua ...

Espero que tenham gostado (:

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: