Love of Children - capitulo 10

08/06/2012

Dani: então [ seu nome ], como você e o Harry se conheceram?
Eu: sério que vocês querem saber?
Eleanor: eu quero
Dani: eu também.
Eu: está bem, vou contar.


~Flash back On~




Sábado, 17:19hrs da tarde [ Ano de 2001 ].


Acabei de chegar numa cidade chamada Holmes Chapel, Cheshire que ficava na Inglaterra. Eu e minha mãe descemos do avião, pegamos nossos malas e entramos num táxi. Minha mãe deu o endereço para o motorista. Passou alguns minutos e agente chegou. Eu estava ansiosa para ver minha nova moradia. Desci do carro com presa, quando me deparo com uma linda casa. Sorri que nem um boba para ela.

Minha mãe: linda né? ~disse se aproximando de mim~
Eu: muito

O motorista tirou nossas malas do carro, e colocou no chão, minha mãe pagou o motorista e ele foi embora.

Minha mãe: filha vem me ajudar com as malas
Eu: tá.

Ajudei minha mãe com as malas e entramos naquela linda casa. Tudo nela era perfeito, parecia até um sonho. Deixei minha malas na sala, e sai correndo até o andar, comecei a abrir as portas para ver qual era o meu. Até que eu abro um porta e me deparo com um lindo quarto. Fiquei sorrindo que nem uma boba, fui até a cama e fiquei pulando nela. Até que a minha mãe entra no quarto com as minhas malas

Minha mãe: percebi que você gostou do seu quarto.
Eu: eu amei ele. ~disse parando de pular na cama~
Minha mãe: fico feliz por ter gostado.
Eu: (:
Minha mãe: eu estou indo para o meu quarto.
Eu: tá

Minha mãe saiu do meu quarto e eu desci da cama, peguei as minhas malas e comecei a retirar minhas roupas dela. Coloquei tudo no meu closet, que também era muito lindo. Assim que desfiz minhas malas, fui para o banheiro, quando eu abro a porta só faltei desmaiar, caramba meu quarto era muito perfeito. Tirei minha roupa e tomei meu banho, assim que eu terminei sai do banheiro só de roupão. Fui até a minha cama e peguei o meu pijama que eu tinha deixado ali, vesti ele e me deitei na cama. 
Logo a porta do meu quarto se abriu e era minha mãe.

Minha mãe: pelo visto você já está pronta para dormir?
Eu: sim.
Minha mãe: então tá, boa noite filha ~beijo na testa~
Eu: boa noite mãe
Minha mãe: dorme com Deus
Eu: amém

Minha mãe saiu do meu quarto, esperei ela fechar a porta, peguei o meu diário e fui até a mesinha que tinha no meu quarto, me sentei na cadeira e comecei a escrever. Assim que eu contei para o meu diário como foi meu dia, eu fechei ele e abri a gaveta que tinha mesinha e guardei ele. Voltei para minha cama e desliguei o abajur de dormi.

Domingo, 8:56hrs da manhã.

Acordei toda agitada, não sei porque nunca acordei desse jeito :S. Me levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei meu banho, sai de lá só de toalha, fui ao meu closet e vesti minha roupa. Coloquei meu all star, e desci as escadas, fui até a cozinha, minha mãe já estava lá


Eu: bom dia mãe ~beijo no rosto~
Minha mãe: bom dia filha, dormiu bem?
Eu: sim e a senhora?
Minha mãe: também.
Eu: (


Sentei-me na mesa e eu minha mãe tomamos nosso café. Assim que terminei, subi ao meu quarto, escovei os dentes, e desci novamente as escadas. 


Minha mãe: então está pronta para conhecer a cidade?
Eu: claro.


Eu a minha mãe, saímos de casa e entramos no nosso carro e fomos conhecer a cidade. A cidade era bastante bonita.


...


Depois de termos conhecido a cidade, fomos até uma sorveteria, e eu comprei um milk shake e voltamos para casa. Minha mãe desceu do carro e logo em seguida eu desci. Agente já estava chegando perto da porta, até que um mulher aparece junto com um menino com um sapo na mão.


XxXx: oi 
Minha mãe: oi.
XxXx: prazer me chamo Anne.
Minha mãe: prazer me chamo [ nome da sua mãe ] e essa aqui é a minha filha [ seu nome ].
Anne: prazer boneca, 
Eu: prazer (:
Anne: e esse aqui é o meu filho Harry.
Minha mãe: prazer Harry
Harry: prazer (:
Minha mãe: venha entre, quero te mostrar minha casa.
Anne: tá


Elas entraram e deixaram nós lá fora. 
Eu e o Harry ficávamos nos encarando. Até que ele chegou perto de mim.


Harry: oi.
Eu: oi.
Harry: olha meu sapo ~disse esticando os braços~
Eu: eca, ~indo para trás~ tira esse bicho de perto de mim


Harry tirou o sapo de perto de mim, e deu um sorriso e ficou com me olhando com uma cara de EU VOU APRONTAR. Ele chegou perto de mim e jogou o sapo em cima de mim.


Eu: aaaaaaaaaaaaaa, seu idiota :@
Harry: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu olhei para ele com uma cara de também EU VOU APRONTAR e tirei a tampa do meu milk shake, e joguei tudo nele.


Harry: aaaaaaaaaaaaaaa, sua idiota :@
Eu: kkkkkkkkk, brincou com a menina errada, seu besta.
Harry: ah você me paga.


Ele começou a sair correndo atrás de mim, e fui correndo para dentro de casa e fechei a porta na cara dele.


Minha mãe: o que foi [ seu nome ]?
Anne: cadê o Harry.
Eu: ~ofegante~ ele está lá fora.
Minha mãe&Anne: por que?
Eu: ele quer me pegar.
Minha mãe&Anne: hum


Elas voltaram a conversar, eu fiquei ali encostada na porta, até que eu resolvo abrir. Eu abri ela e o Harry não estava mais lá. Fechei a porta e quando eu viro de costas para a porta eu vejo o Harry com o seu sapo na mão.


Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Harry: kkkkk, agora você me paga ~disse esticando os braços~
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mãe socorro.


Harry parou de esticar os braços.


Minha mãe: o que foi ?
Eu: o Harry quer jogar esse sapo em mim.
Anne: Harry, agente já conversou sobre você não ficar jogando o seu sapo nos outros.
Harry: desculpa mãe, mas olha o que ela fez ~disse ele olhando para a roupa dele~
Minha mãe: [ seu nome ], por que você fez isso?
Eu: ele jogou o sapo em mim, então eu joguei milk shake nele.
Anne: por que você fez isso Harry?
Harry: eu só queria brincar com ela
Anne: sei.
Minha mãe: quer saber filha vai para o seu quarto, depois agente conversa
Eu: Argh' eu te odeio Harry :~sai~
Harry: eu também te odeio [ seu nome ]  ~mostra a língua ~
Minha mãe: desculpa Anne, pela [ seu nome ]
Anne: pode ficar tranquila [ nome da sua mãe ], o Harry também não é nenhum santo
Minha mãe: ~riu~ ok.
Anne: agora eu já vou indo.
Minha mãe: está bem, foi um prazer conhecer vocês dois.
Anne: digo o mesmo
Harry: tchau [ nome da sua mãe ]
Minha mãe: tchau Harry
Anne: tchau [ nome da sua mãe ]
Minha mãe: tchau Anne.


Subi para o meu quarto com raiva, fechei a porta com tudo, e fui tomar meu banho, tomei e vesti meu pijama, logo minha mãe apareceu e conversou comigo, ela não brigou só conversou. Então agente foi jantar, depois do jantar dei boa noite para a minha mãe, e subi para o quarto, peguei meu diário e escrevi nele tudo o que tinha acontecido naquele dia. E foi a partir desse dia que eu comecei a odiar o Harry.


~Flash Back Off~

~Autora On~

 Gente finge que você na imagine só contou a parte de quando a sua mãe conhece a Anne para baixo. E que tipo eu fiz assim para deixar para compreensivo (:. Ah e antes que eu vou esquecendo nesse Flash Back, você e o Harry tinham 7 anos (:

 ~Autora Off~ 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua

Espero que tenham gostado 

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: