Love of Children - capitulo 8

01/06/2012

Na manhã seguinte acordei, dei uma coçada no olho e me espreguicei , levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, e tomei meu banho. Sai do banheiro de roupão, e fui até meu closet, e procurei algo para vestir. Achei uma roupa [ ignore a bolsa ] legal, e me troquei. Fiz o curativo na minha mão, ele já estava sarando. Desci as escadas, e fui até a cozinha, lá encontrei Niall.


Niall: bom dia [ seu nome ] (:
Eu: boa dia Niall ~ sentei na cadeira ~


Eu e Niall, começamos a conversar e rir bastante.


~Você Off~
~Harry On~

Hoje eu acordei com tédio, como sempre. Me levantei e tomei meu banho, desci as escadas, e vi conversar e risadas vindo da cozinha. Fui até lá e vi [ seu nome ] e Niall rindo pacas. Niall logo percebeu minha presença.

Niall: oi Harry.

A [ seu nome ] virou para trás.

Eu: oi Niall, oi [ seu nome ]
[ Seu Nome ]: oi ~virou para frente~

Eu me sentei na mesa, e tomei meu café junto com eles. 


Eu: cadê os meninos Niall?
Niall: Louis saiu com a Eleanor, e Liam com a Danielle e o Zayn está dormindo.
Eu: ah.
[ Seu nome ]: é mas então, o que é que vocês vão fazer hoje?
Niall: eu não sei.
Eu: nem eu :S
Niall: vamos pensar em algo?
[ Seu Nome ]: tá.
Eu: que tal agente ir ao parque de diversões?
[ Seu nome ]: eita que mente rápida a sua em?
Eu: então né, mas ai vocês topam?
Niall: por mim tudo bem
[ Seu nome ]: por mim também.
Eu: beleza então, agente acaba de tomar nosso café, ai agente vai.
[ Seu nome ]&Niall: tá.

Terminamos nosso café, e cada um foi para o seu quarto.

~Harry Off~
~Niall On~

Depois que agente tomou nosso café, cada um foi para o seu quarto. Fui ao banheiro para escovar meus dentes. Enquanto eu escovava eu ficava pensando na [ seu nome ].


~Meus pensamentos on~

Ai ai como a [ seu nome ] me encantava, com aqueles lindos olhos, com aquele sorriso maravilhoso ...
Calma ai Niall, você não pode se apaixonar pela [ Seu nome ]. A [ seu nome ] é do Harry e eu não posso furar o olho dele. 


~Meus pensamentos off~

Parei de falar com meus pensamentos e enxaguei minha boca, passei um toalha na minha boca, secando ela. Desci as escadas e os dois já estavam me esperando. 
Entramos no carro do Harry. Eu fui na frente junto com o Harry, agente foi cantando no meio do caminho.


~Niall Off~
~Harry On~

Não gostei nem um pouquinho de ver o Niall conversando com a [ seu nome ] na hora do café da manhã. Parecia que os dois estavam se divertindo bastante. Tenho medo que o Niall acabe se apaixonando pela [ seu nome ] ou ela acabe se apaixonando por ele, isso não pode acontecer, eu preciso fazer que ela se apaixone por mim, e não pelo Niall, ou pelos outros meninos.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Continua :*

Espero que tenham gostado (:

2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: