Love of Children - capitulo 7

27/05/2012

Eu: Omg, desculpa
Menina: tudo bem


Me levantei do chão, e estendi minha mão para ela, ela pegou e assim ela se levantou.


Menina: Obrigado
Eu: foi nada.
Menina: prazer me chamou Danielle Claire Peazer, mas pode me chamar de Dani
Eu: prazer me [ seu nome inteiro ]
Dani: muito lindo o seu nome.
Eu: digo o mesmo sobre o seu (:
Dani: ~olha para minha mão~ Omg, o que aconteceu com a sua mão?
Eu: eu sofri um pequeno acidente, mas já estou bem.
Dani: a que bom.
Eu: é.
Dani: sabe eu estava reparando em você, e tipo você não é daqui não né?
Eu: não não, eu sou lá do Brasil.
Dani: ah sim, então você quer ser minha companhia para dar um passeio pelo shopping?
Eu: pode ser.
Dani: então vamos.


Eu não respondi nada, pois a Dani já foi me puxando. Dani foi perguntando de mim e tal, e eu também perguntei sobre ela. 
Fomos em várias lojas, e compramos várias roupas. Agente parou um pouco para se alimentar. Assim que terminamos de nos alimentos, voltamos a comprar. Dani era bastante extrovertida e animada. Depois que agente fez a nossa "pequena" compra, saímos do shopping.


Dani: quer que eu te leve para a casa [ seu nome ]?
Eu: se não for te incomodar
Dani: tudo bem, vamos?
Eu: claro.


Colocamos nossas coisas no banco de trás do carro dela. Entramos no carro, ela ligou o rádio e ligou o carro e fomos embora. Fui mostrando para ela, aonde eu morava, mas parecia que ela estava achando meio que estranho. Até que chegamos em casa.


Dani: espera ai, você mora aqui?
Eu: sim
Dani: na casa do Harry?
Eu: sim
Dani: por que você não me contou?
Eu: a sei lá, pensei que você ia achar que eu estava tirando onda da sua cara.
Dani: que nada, e sabe eu sou namorada de um dos garotos?
Eu: sério?
Dani: sim
Eu: de quem?
Dani: do Liam
Eu: Own't que fofo
Dani: (:
Eu: você vai querer entrar?
Dani: ok então.


Descemos do carro, peguei minhas coisas. Entramos dentro de casa e só estava o Liam na sala.


Liam: meu amor ~levanta e vai até a Dani~
Dani: oi coisa linda ~selinho~
Eu: oi para você também Liam ~le ironia~
Liam: kkk, oi [ seu nome ]
Eu: kk
Liam: então como é que vocês duas se conheceram?
Dani: agente acabou se esbarrando no shopping.
Liam: ah
Eu: eu vou subindo lá para o meu quarto.
Liam: tá.
Dani: eu vou om você.
Liam: você não vai ficar aqui comigo não?
Dani: daqui a pouco eu volto
Liam: ok


Subimos as escadas, e entrei no meu quarto.


Dani: Uau, como o seu quarto é lindo.
Eu: Obrigada ~coloca as sacolas na cama~


Dani ficou admirando o meu quarto, enquanto isso eu tirava as minhas roupas das sacolas, e colocava no guarda roupa.


Dani: amei o seu quarto.
Eu: sabe eu percebi.
Eu+Dani: kkkkk


Até que o Liam entrou no quarto.


Liam: vei, você está demorando
Dani: Liam, eu acabei de entrar no quarto da [ seu nome ].
Liam: mas demorou para ir lá na sala comigo
Dani: ai seu bobo ~selinho~
Liam: então agora agente já podemos ficar sozinhos?
Dani: tá bom.
Liam: :D
Dani: tchau [ seu nome ], foi um prazer te conhecer.
Eu: digo o mesmo


Dani e Liam saíram do meu quarto. Logo terminei de guardar minhas roupas. Fui ao banheiro, tomei meu banho, e vesti meu pijama, pois já estava quase de noite. Sai do banheiro, sequei o meu cabelo e fiz um coque e vesti minhas pantufas, e também enfaixei minha mão. Sai do meu quarto, e minha mãe estava subindo as escadas.


Eu: oi mãe ~abraço~
Sua Mãe: oi filha ~abraço~ Oh meu Deus, o que aconteceu com a sua mão? ~olhando para minha mão~
Eu: sofri um pequeno acidente.
Sua Mãe: e por que você não me contou?
Eu: pois foi ontem a noite
Sua Mãe: mais podia ter me acordado e contado
Eu: preferi não fazer isso
Sua Mãe: af menina, vamos no hospital agora
Eu: ah não, a senhora sabe que eu odeio hospital
Sua Mãe: eu sei, mas isso é um caso sério.
Eu: mas é um cortinho de nada.
Sua Mãe: como você se cortou?
Eu: com um caco de vidro
Sua Mãe: Omg, você precisa sim ir ao hospital, vai saber se não ficou algum caco de vidro não ficou ai dentro.
Eu: pode ficar tranquila pois não ficou
Sua Mãe: como você sabe?
Eu: pois o Harry disse que não ficou nenhum caco de vidro
Sua Mãe: hum, ok então
Eu: mas mudando completamente de assunto, como foi seu dia?
Sua Mãe: foi ótimo e o seu?
Eu: foi legal, conheci a namorada do Liam, e gostei bastante dela.
Sua Mãe: hum, finalmente fazendo amizades femininas
Eu: kk.
Sua Mãe: está bem então eu estou indo tomar um banho.
Eu: ok mãe.


Sua mãe foi para o quarto dela. Desci as escadas, e sentei no sofá, percebi que os meninos não paravam de me olhar.


Eu: que foi?
Zayn: nada ~tentando segurar o riso~
Eu: vei, na boa fala ai
Niall: é que as suas pantufas são bastante legais ~segurando o riso também~
Eu: então né, elas são muito bonitas ~levantei os pés~
Louis&Harry: kkkkkkkkkkkkk
Eu: ai seu bobos vocês estão com inveja das minhas pantufas u.ú
Liam: oh muita, kkk
Eu: kkk


Assistimos um pouco de televisão, depois a Anne chamou agente para jantar.  Sentamos na mesa, Anne tinha perguntado sobre o meu corte na mão, eu explique tudo para ela e tal, menos a parte do beijo. Assim que terminamos, minha mãe e a Anne foram lavar a louça, dei boa noite para o povo e subi ao meu quarto, entrei e me joguei na cama, e logo peguei no sono.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


CONTINUA 

Espero que tenham gostado (:

Um comentário:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: