I Never Let You Go - capitulo 10

30/06/2012

- SONHO ON -

Eu estava num parque muito parecido com o Zayn tinha me levado. Ao meu lado estava um garoto que eu não consegui identificar, nós dois estávamos dividindo um sorvete de chocolate. Parecíamos muito felizes junto, estávamos rindo bastante, esse garoto contava umas piadas muito engraçadas. Até que paramos de rir e nos beijamos, o beijo foi calmo e gostoso. Mas agente é interrompido por uma voz que era muito familiar, olhei para trás e vi Zayn. Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, fiquei assustada ao ver aquilo.


Zayn: eu não estou acreditando nisso [ Seu Nome ], como você pode fazer isso comigo?!


Eu não sabia o que responder, estava em choque ao ver Zayn daquele jeito chorando feito um louco. O garoto que estava comigo se levantou e foi até o Zayn, eu fui atrás.


XxXx: o moleque some daqui ela não te ama mais. - disse me abraçando e me dando um selinho -
Zayn: - secou as lagrimas - e eu pensava que você me amava.
Eu: - me desabracei do garoto - Zayn mais eu ... - ele me interrompeu -
Zayn: não fala mais nada [ Seu Nome ], fique ai com o seu novo namorado.


Ele se virou de costas para nós e começou a caminhar de cabeça baixa. Senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto. 


Eu: ZAYN - gritei -


Ele nem olhou para trás, vi cada vez ele se distanciando de mim, me ajoelhei e comecei a chorar, o garoto que estava comigo se abaixou e olhou para mim.


XxXx: por que você está chorando?!
Eu: por acabar de perder o amor da minha vida.
XxXx: mas eu sou o amor da sua vida.
Eu: por acaso você se chama Zayn Jawaad Malik?
XxXx: não
Eu: então você não o amor da minha vida.
XxXx: Ok, então está tudo terminado entre agente.
Eu: não era nem para ter começado.


Ele se levantou e foi embora. Continuei ali chorando feito um louca pelo Zayn. 


- SONHO OFF -


Acordei desesperada, eu estava suando, minha respiração estava ofegante. Levantei da cama e fui ao banheiro, parei em frente a pia, abri a torneira e molhei o meu rosto. Levantei a cabeça e fiquei me olhando em frente ao espelho.


Eu: Meu Deus, será que eu estou apaixonada pelo Zayn?! - pausei - Mas e o Harry?! Será que eu sinto alguma coisa verdadeira por ele?! Ou é uma alguma coisa só passageira?! - pausei de novo - E o meu sonho com o Zayn, séra que significa alguma coisa?! Argh ... quantas perguntas para nenhuma resposta, desse jeito eu vou acabar ficando louca. - disse para mim mesma -


Peguei a toalha e sequei o meu rosto. Saí do banheiro e vi a Sophia sentada na minha cama.


Eu: o que faz aqui?!
Sophia: vim falar com você
Eu: o que foi?!
Sophia: quero saber se você está gostando do Harry ou do Zayn?!
Eu: do que você falando.
Sophia: larga de ser tonta [ Seu Nome ] - disse séria -  não quero que você fique brincando com os sentimentos do meus ídolos.
Eu: eu não estou brincando com os sentimentos do seus ídolos
Sophia: está sim, uma dia você beija o Zayn e no outro o Harry, e amanhã quem você vai beijar o Niall?!
Eu: AF SOPHIA SAÍ DO MEU QUARTO - disse gritando -
Sophia: não aguentou ouvir a verdade? - disse brava -
Eu: GAROTA SOME DO MEU QUARTO AGORA - gritei de novo -
Sophia: eu saio mais se eu souber que você está brincando com o coração dos meus meninos, você vai se arrepender.


Ela saiu do meu quarto, sério que acabei ficando com um pouco de medo da Sophia, ela disse aquilo tão séria e brava. Eu acho melhor eu decidir logo de quem eu gosto. Joguei a toalha em cima do pufe que tinha no meu quarto e desci as escadas pois já estava na hora do jantar. Me sentei na mesa e eu estava com uma cara muito pensativa, minha avó que era super observadora, percebendo que eu estava pensativa, estralou os dedos nos meus olhos.


Eu: Oi?!
Maria: que foi minha querida?! você está ai no mundo da lua.
Eu: nada de mais vó.
Maria: tá bom.


Resolvi comer antes que alguém contasse para minha avó o que estava acontecendo, digo me referindo a minha mãe e principalmente e Sophia. Terminei de comer e saí da mesa sem dizer nada, eu ainda estava pensativa. Subi para o meu quarto e escovei meus dentes, me joguei na cama e dormi. 


...

Acordei na manhã seguinte umas 08h08 logo deduzi que alguém estava pensando em mim, mas quem Harry, Zayn ou outra pessoa!? Me levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Saí do banheiro já trocada, desci as escadas e fui para a cozinha. Cheguei lá e a Joana estava terminando de fazer o café da manhã.


Eu: bom dia Joana
Joana: bom dia [ Seu Nome ], dormiu bem?!
Eu: mais ou menos.
Joana: por que?
Eu: nada de mais.
Joana: tá bom.


Ela pegou as coisas e levou para a mesa, me sentei na cadeira e vi minha mãe entrando na cozinha.


Lucy: bom dia pessoal
Eu&Joana: bom dia.


Minha mãe sentou-se na cadeira e tomou café junto comigo. Assim que terminamos, a Joana tirou as coisas da mesa, eu ia me levantando da cadeira até que a minha mãe me chama, então olhei para ela.


Lucy: preciso falar com você.
Eu: sobre?!
Lucy: quer que eu fale aqui?
Eu: não.
Lucy: então vamos para o seu quarto.

Eu e minha mãe subimos para o meu quarto. Abri a porta e entrei, ela entrou em seguida, sentei-me na cama e ela puxou a cadeira da mesinha e colocou em frente de mim e se sentou.

Eu: o que a senhora quer falar comigo?!
Lucy: queria saber se você já decidiu com quem você quer ficar?
Eu: - pensei um pouco - já sei.
Lucy: então com quem?!
Eu: antes deu falar com quem eu quero ficar, preciso dizer que tem um problema.
Lucy: que problema?
Eu: Se ele não gostar de mim?! Se ele estiver brincando com os meus sentimentos?!
Lucy: ei querida, quando você estava beijando ele, você sentiu alguma coisa?!
Eu: sim.
Lucy: o que por exemplo?!
Eu: amor, carinho, confiança.
Lucy: tudo isso foi durante o beijo?
Eu: Não! Quando agente também estava junto caminhando. Me senti segura ao lado dele.
Lucy: ele te olhava apaixonado?
Eu: sim, ele me olhava com os olhos brilhando, ele sempre estava com um sorriso no rosto.
Lucy: então ele está apaixonado por você.
Eu: sera?!
Lucy: eu tenho certeza que ele está, pelo jeito que você falou.
Eu: - sorri - ai que legal
Lucy: mas você tem certeza que ele é o garoto para você?
Eu: tenho certeza absoluta.
Lucy: Uau, parece que você escolheu o garoto certo.
Eu: é - pausei - tem mais um problema
Lucy: qual?!
Eu: e qual será a reação do outro?! Sabendo que eu não escolhi ele e sim o amigo dele - disse meio preocupada -
Lucy: com certeza ele vai entender que o amor que você sente por ele é só um amor de amizade e não um amor de dois adolescentes apaixonados um pelo outro. - sorri -
Eu: espero.
Lucy: mas agora me conte, com quem você decidiu ficar?
Eu: ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ... 

---------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAU!


7 comentários:

  1. vc quer me matar de curiosidade ne ja saquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to amando continua...

    ResponderExcluir
  2. vc vai me matar de curiosidade!!vc vai continuar so com essa fanfic ou vai voltar a escrever a love of children?pq vc nao posta mais ela a uma tempo!se puder me responder obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. adorei vio muito lindo leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaa acabou e agora???? eu adorava a fic e agora vai parar???? eu te mato!!!!kkk to brinks! amei ve se continua logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqq .... ameeeeei o blog...

    me deixou curiosa agr, quem será q ela vai ficar ?! ... continuaa diva ;)

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: