Love of Children - capitulo 3 - 2º temporada

26/06/2012

~Você Off~
~Harry On~

Acordei umas 9:30hrs, levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Vesti minha roupa, desci as escadas e minha mãe estava saindo da cozinha.

Anne: bom dia filho
Eu: bom dia mãe
Anne: vai tomar café?!
Eu: não, eu vou na casa da [ seu nome ], hoje nós vamos passar o dia todo juntos.
Anne: que fofo.
Eu: eu já vou indo, tchau beijo
Anne: tchau beijo.

Saí de casa e fui apé mesmo. A casa da [ seu nome ], não tão longe da minha, de apé dava uns 20 minutos :S. Cheguei na casa dela e toquei a campainha, mas ninguém veio atender, toquei mais um vez, até que a porta é aberta pela mãe dela.


[ Nome da sua mãe ]: Oi Harry.
Eu: Oi tia, a [ seu nome ] está?!
[ Nome da sua mãe ]: ela está dormindo.
Eu: ah, eu posso ir lá acordar ela?!
[ Nome da sua mãe ]: claro, ai depois você fala para ela que eu fui trabalhar.
Eu: tá.


A mãe da [ seu nome ], foi trabalhar e eu subi para o quarto da [ seu nome ]. Abri a porta devagarzinho para não acorda-la. Ela parecia um anjinho dormindo, fui até e tirei meus óculos, coloquei no criado mudo e subi em cima dela. Comecei a dar beijinhos nela.

~Harry Off~
~Você On~

Eu estava num sono tão bom, mas percebo que estou sendo beijada. Logo reconheci o beijo, com certeza era do Harold.


Harry: acorda minha princesa.
Eu: ainda estou com sono. ~disse ainda de olhos fechados~
Harry: mas você prometeu que ia passar o dia todo comigo
Eu: ~abri os olhos~ pronto acordei, agora dá para sair de cima de mim?
Harry: ok.


Ele saiu de cima de mim e eu me levantei, fui até o banheiro e ele foi atrás de mim.


Eu: ~disse virando para ele~ aonde você pensa que vai?!
Harry: estou indo para o banheiro junto contigo.
Eu: nada disso mocinho, pode ir sentando lá na cama.
Harry: aah ~fez bico~ por que?!
Eu: por que sim.
Harry: tá.


Entrei dentro do banheiro e tranquei a porta. Fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Terminei meu banho e coloquei o meu roupão, sai do banheiro e o Harry estava mexendo nas minhas coisas.


Eu: perdeu alguma coisa ai?!
Harry: não
Eu: então pode parar de fuçar minhas coisas.
Harry: tá


Harry fechou minha gaveta e se virou para mim, ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios. Senti meu rosto corar.


Harry: você está muito bonita de roupão
Eu: ai seu besta, vai me esperar lá fora
Harry: por que?!
Eu: por que eu quero, vai anda.
Harry: nossa que jeito carinho de tratar seu namorado em
Eu: larga de ser bobo.


Harry saiu do meu quarto e eu tranquei a porta, pois eu não confia muito em deixar a porta destrancada. Fui até o meu closet e comecei a caçar algo legal para eu vestir. Hoje o tempo em Londres estava fresco, achei uma roupa [ se não gostarem, ignore ] legal. Me vesti,  peguei o meu ray-ban e desci as escadas, Harry estava sentado no sofá.


Eu: pronto amor.
Harry: vamos?!
Eu: estou com fome.
Harry: agente passo no Starbucks 
Eu: tá, mas cadê a minha mãe?
Harry: ela já foi trabalhar.
Eu: ah.
Harry: vamos então?!
Eu: sim.


Tranquei a casa e eu e o Harry fomos caminhando de mãos dadas. 


Eu: certeza que agente precisa ficar andando de mãos dadas?
Harry: você não quer andar de mãos dadas comigo?
Eu: eu quero, mas eu tenho certeza que vai aparecer algum paparazzi filho de uma mãe e tirar fotos da gente.
Harry: qual é o problema disso?
Eu: eu tenho medo da reação de suas fãs e se elas não gostarem de mim?
Harry: aposto que elas vão gostar de você.
Eu: eu não acredito muito.
Harry: mas elas vão ter que entender que eu te amo e que estou muito feliz ao seu lado.
Eu: ~sorri~ está bem.


Continuamos a caminhar, até que chegamos no Starbucks. Fomos até uma mesa e sentamos nela. Veio o atendente e pedimos nossos café e ficamos esperando ele trazer. Passou alguns minutos e chegaram nossos cafés, ficamos ali tomando eles e tal.
Terminamos nossos Starbucks, Harry pagou e fomos embora dali.


Eu: aonde vamos agora?
Harry: que tal Shopping?!
Eu: pode ser.


Fomos até o shopping. chegamos lá e começamos a passar pelas lojas, parávamos em frente de algumas e ficamos olhando pela vitrine.




Caminhamos mais um pouco, até que agente encontra um pessoal, que eu achava que tinham morrido.


-------------------------------------------------------------------------------------------

Continua ... 

---------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Ta muiito legal , as 2 historia coontinua
    Twitter : @Dallini_

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom continua, se n eu vou MORRER aki !!!

    ResponderExcluir
  3. http://malikissesandhoranhugs.blogspot.com.br/ me ajuda a divulgarrrrrrrr? por favor, tá muito perfeito o seu

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: