I Never Let You Go - capitulo 4

27/06/2012

- VOCÊ ON -

Após terminar de comer o pudim, sai da cozinha, fui em direção a sala. Sentei do lado da minha mãe, peguei o controle e liguei a televisão. Coloquei na Disney Channel e estava passando Os Feiticeiros de Waverly Place. Sophia desceu as escadas, ouvindo musica do One Direction.

Eu: af garota eu estou tentando assistir televisão, desliga essa bosta.
Sophia: mas você fica ouvindo essa bosta aqui.
Eu: af, mas agora eu não quero ouvir, se você não percebeu eu estou assistindo televisão.
Sophia: tá bom.

Ela desligou o mp4 dela e sentou em meu lado, ficamos ali assistindo televisão, por milagre agente não brigou durante a programação. 
Duas horas se passaram e a minha avó chegou.

Maria: Oi minhas queridas.
Eu,Sophia&Lucy: Oi

Ela foi para o quarto dela, continuamos assistindo televisão. Logo Joana apareceu na sala.


Joana: licença pessoal, mas o jantar já está pronto.
Lucy: está bem Joana já iremos jantar, só vamos esperar minha mãe.
Joana: tá.


Joana saiu da sala e passou alguns minutos e a minha avó desceu as escadas, fomos todos para a sala de jantar. Sentamos na cadeira e começamos a comer.


Maria: [ seu nome ] e Sophia vocês querem amanhã passar o dia me ajudando na loja?
Sophia: por mim tudo bem.
Eu: por mim também.
Maria: está bem, você vai querer ir também Lucy?!
Lucy: não mãe, vou ficar aqui em casa mesmo
Maria: tá bom


Terminamos de comer e a Joana tirou as coisas da mesa. Dei boa noite para o pessoal e fui para o meu quarto, pois amanhã eu teria que acordar cedo. Cheguei no meu quarto, escovei os dentes, coloquei meu pijama, me joguei na cama e dormi.


Segunda-feira, 9:10hrs da manhã


Acordei com a minha avó me chamando, levantei da cama e fui para o banheiro. Fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Me enrolei na toalha e fui ao meu closet, abri ele e comecei a caçar algo para eu vesti. Olhei, olhei e olhei até que achei uma legal, peguei a roupa [ a primeira ] e me vesti. Fui para frente do espelho e comecei a pentear meu cabelo, deixei ele solto mesmo. Desci as escadas e fui para a cozinha a Sophia ainda estava de pijama.


Eu: por que você ainda não se arrumou?!
Sophia: por eu acordei agora
Eu: hum


Sentei-me na cadeira e tomei meu café. Sophia terminou primeiro que eu é claro, ela se levantou e foi para o quarto dela, continuei saboreando o delicioso pedaço de bolo de chocolate que a Joana tinha feito. Assim que eu terminei, subi para o meu quarto, escovei os dentes e peguei meu celular. Saí do meu quarto e encontro a Sophia toda arrumada no corredor, ela estava fofa com a roupa [ a primeira ] dela.


Eu: você está bonita com essa roupa Sophia
Sophia: é eu sei -disse passando a mão no cabelo-
Eu: convencida.
Sophia: aprendi com você
Eu: - ri-


Descemos as escadas e a minha avó estava esperando agente na sala. Demos tchau para a nossa mãe e saímos de casa. Entramos dentro do carro da minha avó, ela ligou e fomos a caminho da loja dela. Fiquei admirando Londres, eu amava fazer isso, vê o quanto ela era linda. Chegamos na loja da minha avó, descemos do carro.


Sophia: uau vó sua loja é linda.
Maria: obrigada fofa.


Entramos dentro da loja e ela já estava um pouco cheia. A loja da minha avó era uma das melhores de Londres, ali ia qualquer pessoa, não importava a classe social, todos eram bem vindos. Minha avó apresentou eu e Sophia para alguns funcionários, eles acharam agente super lindas, sério esses funcionários estão precisando de óculos. 
Vocês devem estar achando isso estranho né?! pelo fato da minha avó mal chega na loja e já estar aberta e com cliente, é que a gerente da loja também tem a chave e é a gerente que abre a loja e tal.
Minha avó levou agente para traz do balcão, minha avó explicou para agente o que nós tinha que fazer, eu já sabia tudo o que ela estava explicando, pois toda vez que eu vinha para Londres eu ajudava minha avó na loja, mas essa séria a primeira vez da Sophia como ajudante de uma loja.
Eu e a Sophia fomos para o meu da loja e ficamos esperando alguma pessoa nova chegar para nós atendermos ela. 


Sophia: Oh meu Deus, [ seu nome ] olha - apontou o dedo -
Eu: o que?!
Sophia: ali entrando dentro da loja.
Eu: - olhei - Oh meu Deus.

- VOCÊ OFF -

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Recadinho:

Pessoal quero avisar que eu vou fazer esse imagine até o capitulo  10.  Então eu vou parar um pouco de escrever Love Of Children. Ai quando esse imagine I Never Let You Go chegar ao capitulo 10 eu irei parar de escrever ele, então irei continuar a escrever o Love Of Children. Ai quando eu acabar a Love Of Children, voltarei a postar a I Never Let You Go. Espero que entendam (: .
E se vocês forem comentar em anonimo por favor coloquem o nome ou o twitter (:


---------------------------------------------------------------------------------------------


Indicação de Blog's:


imagineliamdadirectioner.blogspot.com.br 
imagine1ddirectioners.blogspot.com.br


---------------------------------------------------------------------------------------------


Beijos e Tchau!


Amo vocês '





2 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: