I Never Let You Go - capitulo 3

26/06/2012

~Zayn On~

Minha mão já estava doendo de tanto dar autógrafos, mas eu não posso fazer nada tenho que continuar dando autógrafo para minhas fãs, não posso decepcionar elas.
Logo chegou uma menina que parecia ter uns 6 ou 7 anos, ela estava com uma garota mais velha, devia ser a irmã dela. Dei o autógrafo para a menininha, mas aquela outra garota que estava com ela parecia não ser nossa fã. Continue encarando elas, até elas saírem dali. 

~Zayn Off~
~Você On~

Percebi que aquele tal de Zayn não parava de me encarar, odeio quando as pessoas ficam me encarando. Finalmente saímos daquele inferno de fila, fomos embora do Shopping. Sophia estava toda feliz, sorrindo feito uma boba, até que ela parou no meio do caminho e fez uma dancinha muito esquisita.

Sophia: AAAAAAAA, eles me chamaram de linda AAAAAAAA.


Eu: kkkkk, menina que dança é essa?
Sophia: a sei lá, eu só sei que eu estou feliz.
Eu: percebi-se
Sophia: o Zayn gostou de você.
Eu: What?!

Sophia: ele gostou de você, ele não parava de olhar para você e ainda por cima ele mordia os lábios.
Eu: ai meu Deus, como você sonha alto em Sophia.
Sophia: mas eu não estou sonhando alto, eu estou dizendo a verdade.
Eu: se acha que ele vai gostar de mim?!
Sophia: a quem sabe
Eu: af, vamos embora logo.

Voltamos a caminhar, passou uns 10 minutos e chegamos em casa, já eram quase 15:00hrs. Entramos dentro de casa e a Sophia começou a comemorar.

Sophia: mãe eles me chamaram de linda.
Lucy: legal filha.
Sophia: isso é mais que legal, isso é maravilhoso, olha as fotos que eu tirei deles.

Ela pegou a câmera e começou a mostrar as fotos para a minha mãe.

Sophia: eles não são lindos?
Lucy: até que é, mas então [ seu nome ] gostou de conhecer a One Direction pessoalmente?
Eu: não.
Lucy: por que?!
Eu: vei, na boa eu não sei como eu não fiquei surda, pois atrás de mim e da Sophia tinha milhares de garotas gritando.
Lucy: isso é normal.
Eu: eu vou tomar um banho, pois estou cheirando suor, eca
Lucy: tá.

Subi para o meu quarto e tomei um banho de 20 minutos, coloquei uma roupa qualquer lá e desci as escadas.

Eu: mãe eu estou com fome
Lucy: deve ter alguma coisa na geladeira, pergunta lá para a Joana.

Fui para a cozinha e a Joana estava limpando o balcão da pia.

Eu: Joana tem alguma coisa para comer?
Joana: sim, eu acabei de fazer um Pudim de Pão.
Eu: hum que delicia.
Joana: sente-se ai na cadeira que eu pego para você.
Eu: tá.

Sentei-me na cadeira e a Joana pegou um pedaço de pudim para mim.

~Você Off~
~Zayn On~

Terminamos de nossos autógrafos, saímos de lá com alguns seguranças, pois ainda tinha algumas fãs esperando a nossa saída. Entramos em nossa van e fomos para a nossa casa, agente resolveu comprar uma casa para morar todo mundo junto. Chegamos em casa e descemos do carro, eu ainda não tirava aquela garota da minha cabeça.

Niall: que foi Zayn?! Você está tão pensativo.
Eu: eu?! pensativo?! nem estou.
Niall: hum sei...

Entramos dentro de casa e eu subi para o meu quarto, tomei meu banho. Coloquei uma roupa qualquer e me joguei na cama. Passou uns 5 minutos e eu peguei no sono.

~Zayn Off~
~Harry On~

Hoje naquela sessão de autógrafos, tinha uma garota super linda, ela estava junto com uma menina pequena que aparentava ter uns 7 anos. Eu não consigo tirar ela da cabeça, mas parece que ela não gosta de nós, ela devia estar ali só para acompanhar aquela menininha que parecia ser irmã dela.
Será que eu estou começando a gostar dela, sem ao menos conhece-la, sem ao menos saber o nome dela. Espero que não ... Mas se eu estiver?! Não terá nenhum problema, eu estou solteiro mesmo. Vou investir naquela garota, mas eu preciso tentar encontrar ela de novo, mas como?! Amanhã cedo, irei sair a procura dela. Sei que isso será difícil, mas como diz Justin Bieber, NEVER SAY NEVER.

~Harry Off~
~Niall On~

Pelo que eu conheço do Zayn, eu acho que ele está apaixonado, mas por quem?! quem será a tal menina que encantou Zayn?! Irei descobrir isso, mas também percebi que Harry estava estranho depois daquela sessão de autógrafo. Hum ... Será que eles dois estão apaixonados pela mesmo garota?! Oh Meu Deus, isso não pode acontecer, perigoso os dois começarem a brigar por causa disso. Preciso fazer alguma coisa, mas o que?! Já sei ...  Irei perguntar para o Zayn, como era essa garota que deixou ele assim, ai depois perguntarei a mesma coisa para o Harry. Eu posso ser loiro, mas eu não sou burro não. Ficar aqui falando comigo mesmo, me deu uma fome, vou comer alguma coisa.

~Niall Off~

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Recadinho:

Gente! Se vocês forem comentar em Anonimo, por favor coloquem o nome ou o twitter (: .
 Se tiver algum blog de imagine e quer que eu indique é só falar (: .
E agradeço mais um vez pelos comentários (: .
Espero que tenham gostado (: .

---------------------------------------------------------------------------------------------

Beijos e Tchau!

Amo vocês '



7 comentários:

  1. mor amei demais o seu blog!!! sério! haha meu nome é lais e o tt é @lais_segue (nem é zuado néh kk)
    http://imagine1ddirectioners.blogspot.com.br/
    queria que vc indicasse a minha fic que eu indico a sua ok???

    ResponderExcluir
  2. Ta muiito legal , nunca imaginei o Zayn e o Harry pensando em mim kkk'
    Cooontinua outro pff!!!

    ResponderExcluir
  3. Se vai postar mais hoje? Site: imagineliamdadirectioner.blogspot.com.br
    Twitter: @ijust1Direction

    ResponderExcluir
  4. achei muito legal espero que vc não demore para fazer a o capitulo 4 ta obg tchau @anylove1D

    ResponderExcluir
  5. Ta muuito legaal :)
    @_annalopeez_LZ

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: