Love of Children - capitulo 2 - 2º temporada

25/06/2012

~3 meses depois~

Uau, esses últimos 3 meses passaram rápido. Mas assim mesmo o Pedro não parava de me encher, vinha aqui em casa todo o dia, sendo que eu não quero mais nada com ele. 
Hoje eu estou muito feliz, finalmente Harry vai chegar de viagem, eu não aguentava mais ficar longe dele. Estou me arrumando para ir no aeroporto buscar ele, junto com a Dani e a Eleanor. Coloquei minha roupa [ ignore a bolsa ] e calcei meu sapato, fui até o espelho e comecei a pentear meu cabelo, finalmente ele já estava num tamanho adequado. Deixei ele solto, peguei meu celular e ouvi a campainha tocar. Desci as escadas correndo e abri a porta, era a Eleanor.


Eleanor: oi amiga ~abraço e beijo no rosto~
Eu: oi.
Eleanor: você está linda.
Eu: obrigada você também.
Eleanor: obrigada, vamos?!
Eu: claro.


Entramos no carro e a Dani estava lá dentro, cumprimentei ela e fomos a caminho do aeroporto. Eu já tinha contado para elas sobre o Pedro, então não demorou muito para elas começarem a perguntar dele.


Dani: então [ seu nome ] o Pedro ainda continua te irritando?
Eu: infelizmente sim.
Dani: você já contou para o Harry sobre o seu ex?!
Eu: ainda não
Eleanor: mas você vai contar?
Eu: claro, mas agora vamos parar de falar no Pedro.
Dani&Eleanor tá


Conversamos sobre outras coisas até chegar no aeroporto. Chegamos lá e já estava lotado de fãs e paparazzi's. Entramos dentro do aeroporto e sentamos nas cadeiras.


Eu: meu Deus quanta gente.
Eleanor: pois é.
Dani: ainda bem que ninguém reconheceu agente.
Eleanor: verdade.
Eu: para mim não faz diferença, eles ainda nem sabem que eu sou a namorada do Harry.
Eleanor&Dani: sorte a sua.
Eu: ~ri~


Ficamos esperando mais um pouco, até que os meninos desembarcaram, eu e as meninas abrimos um sorriso enorme. Eles deram alguns autógrafos para suas fãs, até eles viram nós. Liam e Louis vieram correndo até Eleanor e a Dani. Quando o Harry me viu ele jogou as coisas no chão e veio correndo até mim.


E me pegou no colo

[ clique no gif ]

Harry: saudades de ti minha pequena ~me coloca no chão~
Eu: também estava morrendo de saudades de ti.
Niall: e ai [ seu nome ] ~abraço~
Eu: Oi Nialler
Zayn: [ seu nome ] ~abraço~ saudades de você.
E: eu também.
Harry: tá bom agora senhor Malik, pode ir soltando minha namorada.
Eu: ~ri~
Zayn: tá.

Zayn me soltou e depois foram cumprimentar Eleanor e Dani. Louis e Liam que não tinham me cumprimentado, vieram até mim. Depois de termos matado a saudades com abraços, entramos dentro do carro e fomos embora. Claro todos os paparazzi's fotografaram tudo aquilo. 
Chegamos na casa do Harry, descemos do carro.

Eu: graças a Deus chegamos, eu não estava mais aguentando aquele aperto.
Niall: nem eu.
Zayn: não sei o motivo da reclamação senhor Horan, você estava no meu colo.
Niall: mas assim mesmo estava apertado.

Pegamos as malas e entramos dentro de casa. Anne estava no sofá levo um livro.

Harry: MÃE ~grita e sai correndo~
Anne: meu bebê ~abraça~ que saudades de você.
Harry: eu também.

Depois Anne abraçou o resto do pessoal, cada um subiu para o seu quarto. Eu fui junto com o Harry. Assim que chegamos no quarto dele, ele me agarrou e começou a me beijar.

Harry: ~parou de me beijar~ saudades do seu beijo
Eu: eu também.

Voltamos a nos beijar, mas logo paramos. Ajudei Harry a guardar as roupas dele.

Eu: amor eu já vou indo tá?!
Harry: por que?!
Eu: pois eu vou deixar você descansando.
Harry: mas eu não estou cansado.
Eu: claro que tá, dá para ver no seu rosto que você está cansado.
Harry: tá bom então. ~faz bico~
Eu: prometo que amanhã eu fico o dia todo com você. 
Harry: promete?
Eu: claro.
Harry: ok.

Descemos as escadas, e eu me despedi da Anne. Harry me acompanhou até a porta. Demos um beijo e eu fui embora. Já eram 18:30hrs, Londres estava escurecendo as poucos.
Andei uns 20 minutos, e logo cheguei em casa. Entrei dentro de casa e a minha mãe estava descendo as escadas.

Minha Mãe: aonde você estava mocinha?!
Eu: eu estava na casa do Harry.
Minha Mãe: e por que não atendeu o celular?!
Eu: oxe ele não tocou.
Minha Mãe: eu liguei mais de 5 vezes e você nem atendeu.
Eu: ~peguei meu celular~ ele estava no silencioso.
Minha Mãe: sabia.
Eu: eu vou para o meu quarto.
Minha Mãe: nada disso primeiro a senhorita vai me ajudar a fazer o jantar, depois você sobe para o seu quarto.
Eu: tá


Fui para a cozinha, lavei minha mão e comecei a ajudar minha mãe. Assim que terminamos, comemos a comida e lavamos a louça.


Eu: eu vou para o meu quarto.
Minha Mãe: tá.
Eu: boa noite.
Minha Mãe: boa noite.


Subi ao meu quarto, entrei nele e fui para o banheiro,tomei meu banho vesti meu pijama, fiz minha higiene pessoal e fui direto para cama. E logo peguei no sono.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: