I Never Let You Go - capitulo 1

23/06/2012

Eu tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro. Sou uma garota normal ... quero dizer não tão normal assim. Moro com minha mãe e a Sophia minha irmã de 7 anos. Meu pai morreu quando eu tinha 15 anos.
Sophia é fanática pela tal boyband One Direction, as vezes eu e nem minha mãe suportamos ela, pois ela só sabe falar neles, pode crer isso enjoa. 
Eu não sou fã deles, mas gosto de algumas musicas e acho eles até bonitinhos.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Sábado, 05:15hrs da manhã

Sophia: acorda [ seu nome ], ACORDA ~disse gritando~
Eu: cala a boca Sophia. ~disse ainda de olhos fechados~
Sophia: vai acorda, se não agente vai perder o voo para Londres
Eu: tá já estou acordada ~continuei a dormir~
Sophia: Argh, eu disse ACORDA...
[ clique no gif ]
Eu: PORRA, EU JÁ DISSE QUE EU ESTOU ACORDADA ~ gritei ~ 


Sophia não disse nada, só saiu correndo do quarto. Eu ri da situação e me levantei da cama e fui ao banheiro. Fiquei em frente do espelho me olhando, vendo se tinha alguma espinha ou cravo, depois de ter conferido o meu rosto, abri o armário e peguei minha escova e a pasta de dente. Escovei meu dentes, assim que terminei enxaguei ela e sequei. Comecei a tirar meu pijama e fui para de baixo do chuveiro ainda com sono, me encostei na parede e fechei os olhos e logo percebi que estava dormindo.
Mas logo fui acordada por uma peste batendo na porta e gritando.

Sophia:: [ SEU NOME ], A MAMÃE MANDOU VOCÊ IR LOGO NESSE BANHO.

Ela parou de bater e eu não respondi nada. Tomei um banho que acabou demorando uns 15 minutos, desliguei o chuveiro e peguei minha toalha me enrolei nela e sai do banheiro, fui até o meu guarda-roupa e abri ele, lá estava uma roupa [ ignore o óculos ]que eu tinha separado no dia anterior para eu usar hoje. Peguei e me vesti, fui até o espelho e fiz minha maquiagem, quando terminei minha mãe entra no quarto todo arrumada, com uma roupa [ a primeira ] muito bonita.

Lucy [ nome da sua mãe ]: pronto filha?
Eu: sim.
Lucy: vamos?!
Eu: sim. ~disse colocando meus óculos~

Minha mãe me ajudou com as malas e fomos até a sala. Minha casa não era de escada, mas ela era simples e humilde. Cheguei na sala e coloquei minhas malas em cima do sofá, logo Sophia apareceu toda arrumada, com um roupinha fofa.

Sophia: já estou pronta mãe.
Lucy: ok
Eu: eu vou comer algo.

Fui para a cozinha e abri a geladeira, tinha um pedaço de torta de frango, tinha certeza que era meu, peguei ele e coloquei no microondas e coloquei para esquentar 40 segundos. Passaram os segundos e o negocio apitou, tirei minha torta e comi ela. Assim que eu terminei, lavei a pequena louça que eu tinha deixado. Subi ao meu quarto, fui ao banheiro e escovei meus dentes, enxaguei minha boca e sai do meu quarto com a escova nas mãos. Coloquei ela dentro da minha mala em um canto aonde não se misturava com as roupas. Fui me sentar no sofá e ouvi um buzina, deveria ser o taxista.

Lucy: vamos?
Eu&Sophia: sim.

Pegamos as nossas malas e fomos para fora, minha mãe trancou a casa e o taxista ajudou agente ponhando as malas no porta-malas. Entramos dentro do carro e fomos a caminho do aeroporto. Chegamos lá e descemos do carro, pegamos nossas malas e entramos dentro do aeroporto. Minha mãe foi fazer o nosso Check-in, eu e a Sophia ficamos sentadas nas cadeiras.

Sophia: eu não vejo a hora de chegar em Londres
Eu: que bom.
Sophia: você não está empolgada não [ seu nome ]?
Eu: claro que eu estou, só que eu não demonstrar
Sophia: ah, imagine [ seu nome ] agente acaba encontrando a 1D lá.
Eu: af, não começa.
Sophia: af digo eu, você nunca quer ouvir o que eu tenho para falar.
Eu: claro que eu não quero, pois você só sabe falar de One Direction, como eles são bonitos e blá blá blá blá ~disse imitando uma voz de criança~
Sophia: sua chata ~mostra língua~
Eu: ~ri~ como será que a vovó está?
Sophia: tenho certeza que ela está bem.
Eu: hum, não vejo a hora de ver ela.
Sophia: nem eu.

Nossa mãe chegou e disse que já estava na hora da gente ir, pegamos nossas malas e entramos no portão de embarque e fomos até o avião. Entramos nele e eu tive que sentar do lado da Sophia, espero que ela não volte a ficar falando sobre a One Direction, se não eu mato ela. Peguei os meus fones e coloquei na orelha, Sophia fez o mesmo com o Mp4 dela. 
O avião começou a decolar, coloquei o meu cinto e fiz o mesmo com a Sophia, me encostei direito no banco e acabei dormindo.

...

Acordei com a Sophia me cutucando.

Sophia: [ seu nome ], acorda agente chegou.

Tirei meus fones da orelha e saímos do avião. Ficamos esperado as nossas malas, elas chegaram e pegamos elas. Saímos do aeroporto e entramos num táxi, minha mãe deu o endereço para o taxista e ele ligou o carro e fomos. Agente chegou em Londres já de noite, lá era tão lindo. Depois de alguns minutos, chegamos na casa da nossa avó. Descemos do carro e ela abriu a porta e eu a Sophia fomos correndo dar um abraço nela.

Maria [ nome da sua avó ]: Oi minhas lindinhas ~abraça~
Eu&Sophia: oi
Maria: como vocês cresceram
Eu&Sophia: ~sorrimos.~
Maria: e você minha filha, você está linda.
Lucy: obrigada mãe.

Nossa avó ajudou agente com as malas e entramos.

Eu: uau vó, a casa da senhora é linda
Maria: obrigada, vem vou mostrar o quarto de vocês.

Subimos as escadas, e minha vó deixou eu enfrente de uma porta.

Maria: pode abrir querida.

Abri a porta e o meu quarto era lindo.

Eu: valeu vó.
Maria: de nada querida.

Minha vó foi mostrar o quarto da Sophia e o da minha mãe. Coloquei minhas malas num quanto e fui ao banheiro.

Eu: oh meu Deus que lindo.

Tirei minha roupa e tomei meu banho. Fiquei dentro da banheira por uns 20 minutos, depois sai, me enxuguei, coloquei meu roupão e sai do banheiro. Fui até minha malas e peguei um pijama. Assim que me vesti, comecei a desfazer as minhas malas. Coloquei todas as minhas roupas e calçados no meu closet. Depois disso, fui ao banheiro escovei meus dentes, enxaguei ela e saí do banheiro. Fui até minha cama, peguei meus fone e quando eu ia colocar eles no ouvido minha vó entra no quarto.

Maria: já vai dormir minha querida? ~veio até mim~
Eu: sim, estou muito cansada da viagem.
Maria: ok, então boa noite, dorme com Deus ~beijou minha testa~
Eu: amém

Minha vó saiu do meu quarto e apagou a luz. Coloquei meus fones no ouvido e me virei para o lado esquerdo, fechei meus olhos e logo peguei no sono.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado da nova #ID :D

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO VÉI, NA BOA! TÁ MUITO BOA A SUA FIC CARA! CONTINUE ASSIM OK? HAHA

    ResponderExcluir
  2. vdd concordo plenamente kkk continua voi a morrer-me kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ta muiito legal coontinua , a outra historia tbm coontinuaa \o/

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA LINDA TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. Posta ai sua liamda to amando amo os seus imagines e por favor divulga si imagineliamdadirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Taah Lindoo, contiinuua assim :) .

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: