I Never Let You Go - capitulo 2

25/06/2012

Acordei com uma barulheira vindo do corredor. Peguei meu travesseiro e coloquei no meu ouvido, para ver se a barulheira diminuía, mas não deu certo. Levantei da cama e fui ao banheiro, tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais e sai do banheiro. Fui ao meu closet e vesti uma roupa [ ignore a bolsa ] até confortável, calcei minha bota e desci as escadas. Cheguei lá embaixo e aquele barulho infernal continua, fui seguindo o barulho e ele estava vindo dá sala. Cheguei na sala e vi a Sophia brincando com aquele tal de Bat-Beg.


Eu: ah eu não estou acreditando que você trouxe essa porcaria para cá.
Sophia: eu trouxe sim


Eu: claro que tem, esse barulho infernal que fez eu acordar.
Sophia: que bom, já estava na hora de você acordar mesmo.
Eu: por que?!
Sophia: pois você irá me levar para a sessão de autógrafos da 1D
Eu: a tá.
Sophia: mas é verdade, a mamãe que pediu para você me levar.
Eu: af.


Saí da sala e fui a cozinha. Minha mãe estava lá junto com a Joana a empregada da casa.


Eu: bom dia pessoas.
Lucy&Joana: bom dia.


Eu me sentei na mesa e comecei a tomar meu café.


Lucy: [ seu nome ] a Sophia já te disse que você irá levar ela para a sessão de autógrafos daquela banda que ela gosta?!
Eu: quer dizer eu que vou ter que levar ela mesmo?!
Lucy: sim.
Eu: por que?!
Lucy: por que estou cansada e não estou afim de ver um monte de adolescentes gritando em meus ouvidos.
Eu: af.


Terminei de tomar meu café e subi as escadas, escovei meus dentes e a Sophia apareceu.


Eu: não tem educação não?!
Sophia: tenho.
Eu: então por que não bateu na porta
Sophia: sei lá.
Eu: af, o que você veio fazer aqui?
Sophia: preciso da sua ajuda.
Eu: para que?!
Sophia: preciso que você me ajude a escolher uma roupa bem bonita
Eu: ¬¬' tá bom, vamos lá


Fui até o quarto da Sophia.


Eu: seu quarto me dá vontade de vomitar.
Sophia: você não veio aqui para observar o meu quarto e sim para me ajudar com uma roupa.
Eu: olha aqui mocinha você está muito boca dura comigo.
Sophia: aprendi com você.
Eu: mas acho bom você parar, se não eu não te levo para ver aqueles moleques lá.
Sophia: tá, agora vem me ajuda.


Sophia abriu o guarda roupa dela, e começou a mostrar algumas peças de roupa.


Sophia: qual dessas roupas você prefere?!
Eu: hum ... ~apontei~ essa
Sophia: certeza?!
Eu: absoluta.
Sophia: tá bom.


Sophia pegou a roupa [ é a da menina u.ú ] e se vestiu. Foi até o espelho e começou a pentear o cabelo dela, ela deixou ele solto.


Sophia: então como eu estou?! ~disse olhando no espelho~
Eu: feia
Sophia: sério!?
Eu: eu estou brincando.
Sophia: af.
Eu: que horas é para estar lá?!
Sophia: 13:00hrs.
Eu: ~pega o relógio~ ainda são 11:30hrs.
Sophia: meu Deus, vamos logo então
Eu: falta bastante tempo para dar 13:00hrs.
Sophia: eu sei, mas vamos chegar mais cedo.
Eu: af.
Sophia: vamos logo.
Eu: tá


Sophia pegou as coisas dela e descemos as escadas, e minha mãe estava na sala lendo um livro.


Eu: mãe já estamos indo.
Lucy: ok, mas vocês vão a pé?
Eu: sim
Sophia: por que agente não vai de carro?
Eu: pois a vovó deve ter ido trabalhar com ele né, sua der.
Sophia: ~mostra língua~ então vamos logo, quero ser uma das primeiras a chegar.
Eu: tá, tchau mãe ~beijo no rosto~
Lucy: tchau filha se cuida.
Eu: tá.
Sophia: tchau para a senhora também ~beijo no rosto~
Lucy: tchau minha princesa.


Saímos de casa e fomos caminhando devagar.


Eu: você tem sorte deu conhecer Londres.
Sophia: [ seu nome ] para de reclamar e vamos mais rápido.
Eu: você quer conhecer os seus ídolos fedendo a suor?!
Sophia: claro que não
Eu: então agente vai devagar.
Sophia: tá ¬¬'


Coloquei meus fones no ouvido e fui ouvindo musica até chegar no Shopping, aonde séria a sessão de autógrafos. Depois de uns 10 minutos chegamos e lá estava super lotado.


Eu: Oh meu Deus O.O
Sophia: eu disse para agente vim mais rápido.
Eu: não ia dar em nada.
Sophia: claro que sim, agente teria chegado mais cedo e íamos estar mais lá na frente
Eu: af, que chatice


Passou uns 5 minutos e do nada começou um gritaria. Acabei levando um susto na hora.


Sophia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eles chegaram


Eu: nossa que emoção, olha a minha animação
Sophia: af, ignorante
Eu: sou mesmo u.ú


Ficamos esperando a nossa vez, depois de 40 minutos naquela fila infernal de garotas chorando e gritando, chegou a nossa vez.


~Você Off~

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------


Recadinho:

Quero desejar Boas-Vindas para os meus novos followers.
E também agradecer pelos comentários, eu amo vocês


---------------------------------------------------------------------------------------------

Indicação de Blog:


imagineliamdadirectioner.blogspot.com

---------------------------------------------------------------------------------------------


Beijos e Tchau


4 comentários:

  1. To amando os dois que você ta postando, ta demais, eu tava com saudade do meu Hazza U.Ú

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh garota vc escreve muiiiiiitoo bem :)))
    ~le curiosa pro próximo cap õ/

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa. To muito curiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: