Love of Children - capitulo 18 - Último capitulo da 1º temporada

21/06/2012

Eu: eu irei ficar três meses longe de você?
Harry: infelizmente sim.
Eu: ah ):


Harry: ain amor não fiquei triste não
Eu: tá, mas quando vocês vão?
Harry: amanhã
Eu: mas já?
Harry: sim, recebemos a noticia ontem.
Eu: ah, então vamos aproveitar o resto do dia para ficarmos juntos.
Harry: tá.


Os nossos milk-shake chegaram, tomamos eles e ficamos conversando. Depois que agente terminou, Harry foi até o caixa e eu fiquei lá fora esperando ele. Passou uns 5 minutos e ele chegou.


Eu: que demora hein?!
Harry: desculpa, é que a mulherzinha lá pediu um autógrafo.
Eu: ah, vamos?
Harry: claro


Harry ia pegando na minha mão, mas eu tirei. Ele entendeu e começamos a caminhar. Ficamos horas e horas na rua, até que agente encontra o Liam e a Dani.


Dani: own't que fofinho vocês dois juntos ~disse abraçando nós~
Eu: ~cora~ valeu.
Liam: aonde vocês iam?
Harry: sei lá, só estamos andando.
Dani: querem ir no parque de diversões? Eu e o Liam estávamos indo para lá.
Eu&Harry: beleza.


Fomos para o parque, e chegando lá encontramos Niall, Zayn, Louis e Eleanor. Cumprimentamos eles, e começamos a ir em vários brinquedos.


...   


Depois de termos ficado o dia todo junto, nos despedimos dos outros e fomos embora. Harry me levou para casa.


Harry: pronto chegamos.
Eu: é, quer entrar?
Harry: sim.


Agente entrou e sentamos no sofá.


Harry: finalmente a sós.


Harry não deixou eu falar nada e já começou a me beijar. Harry foi me deitando devagar no sofá. Até que a minha mãe chega, eu queria parar o beijo, mas era tão bom que não dava.


Minha Mãe: se vocês dois forem se comer, por favor aqui na sala não né.


Paramos o beijo e olhamos para ela.


Eu: desculpa mãe.
Harry: é desculpa sogrinha.
Minha Mãe: tá bom. Mas vai ser ruim ficar ouvindo você me chamando de sogrinha em. Eu era tão acostumada ouvindo você me chamar de tia e tal.
Harry: ~ri~ para mim também vai ficar estranho.
Minha Mãe: ~ri~  estou subindo para o meu quarto.
Harry: e eu já vou indo.
Minha Mãe: só por que eu cheguei?
Harry: que isso tia ... quero dizer sogra ... preciso ainda arrumar minhas malas.
Minha Mãe: pra que?
Harry: irei entrar em turnê por 3 meses.
Minha Mãe: quando vocês vão?
Harry: amanhã.
Minha Mãe: ah, então boa viagem e boa turnê para vocês.
Harry: obrigado.
Minha Mãe: vou subir, tchau beijos.
Harry: tchau.


Minha mãe subiu as escadas, e eu acompanhei o Harry até a porta.


Eu: amor que horas você vai amanhã?
Harry: ás 8:00hrs da manhã.
Eu: ok, estarei lá para me despedir de você.
Harry: tá, mas agora eu já vou indo.
Eu: ok.
Harry: tchau amor ~selinho~
Eu: tchau ~beijo~


Nos despedimos e ele foi embora. Entrei para dentro de casa e fechei a porta. Subi para o meu quarto e tomei meu banho, vesti um pijama lá. Desci as escadas e fui para a cozinha ajudar a minha mãe com o jantar. Assim que terminamos, arrumamos a mesa e jantamos.
Terminamos de comer, e eu lavei a louça pois minha mãe estava bastante cansada.
Assim que eu terminei, apaguei a luz da cozinha e a da sala também, minha mãe já tinha ido dormir, subi para o meu quarto e dormi.
Na manhã seguinte acordei 6:50hrs, me levantei da cama e fui tomar banho, assim que terminei coloquei minha roupa [ ignore aquela bolsa na mão dela ]. Desci as escadas correndo e a minha mãe tinha acabado de fazer o café. Sentei-me na mesa e tomei meu café. Assim que terminei subi ao meu quarto e escovei meus dentes, peguei meu celular e desci as escadas novamente, minha mãe trancou a casa e fomos a caminho ao aeroporto. Chegamos no aeroporto e todo mundo estava lá, abracei todos e ficamos conversando até chamar o voo deles. Chamaram o voo deles.


Harry: é amor está na hora deu ir.
Eu: pois é. ~um lagrima escorre do meu rosto e ele limpa~
Harry: eu te amo tá? ~selinho~
Eu: eu também.






Harry: promete que não vai me esquecer?
Eu: claro que não seu bobo e você promete não me esquecer?
Harry: nunca.


Demos o nosso ultimo beijo, e eu fui me despedir dos outros. Assim que todos nós, nos despedimos eles entraram no avião. As meninas me deram uma carona até a minha casa, pois minha mãe já tinha ido para o trabalho. Elas me deixaram na minha casa e foram embora. Entrei dentro de casa e vi que ela estava uma zona. Claro que eu que ia limpar tudo aqui, subi ao meu quarto e coloquei outra roupa [ a segunda ]. E desci as escadas, fui até o rádio, peguei uns dos meus CDs que tinha varias musicas gravadas e coloquei no rádio. A primeira musica a tocar com Dynamite do Taio Cruz. Eu fui até a despensa da casa, aonde estava as vassouras, panos de chão, baldes, produtos e etc. Peguei a vassoura e comecei a varrer a sala. Até que a campainha tocou, parei de varrer e abaixei o som, coloquei a vassoura em um canto e fui atender a porta. Quando eu abro a porta eu me deparo com uma pessoa nada agradável, uma pessoa que eu jurei nunca mais iria vê-la.


Eu: Oh meu Deus ... Você ~disse espantada~


The End


---------------------------------------------------------------------------------------------

Esse foi o último capitulo da primeira temporada, espero que tenham gostado. Ainda não sei quando irei começar a postar a segunda temporada, pois irei começar outro Imagine. E sabe aquela enquete lá que eu fiz perguntando "Com quem você quer que seja a próxima Fic?", então ela só vai valer até amanhã ás 22:00hrs, então você que acompanha a Fic e ainda não votou, por favor vote, seu voto será muito importante para mim :D.
Ah obrigada meus amores pelos comentários, agradeço de coração e também agradeço por se importarem comigo :D.
Tenho certeza que vocês são as melhores leitoras do mundo, mesmo se você que lê a Fic e nem comenta, mas assim mesmo eu amo vocês

2 Beijos e Tchau



---------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. AAA começa logo a outra, que eu amei em ta muito boom, eu ja li e reli umas 15 vezes, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. obaaa posta logo gosto muito da sua fic e acho ela bem interessante A-M-E-I mesmo sua LIAMDA...MALIKISSES S2

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua ta muiiito boom
    Slá que imagina se faaz booa soorte

    ResponderExcluir
  4. Comeca a outra voce escreve muito bem
    E divulga minha fic? imagineliamdadirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara mto bom o seu ei li tudo eu adorei o colton dancando em algum dos capitulos eu amo um maluco no pedasso a historia ta mto boa mesmo e faz um hot

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: