Love of Children - capitulo 17

18/06/2012

No dia seguinte acordei com meu celular tocando, af eu odeio quando isso acontece. Peguei meu celular e atendi ele sem ao mesmo ver quem era.


~TELEFONE ON~

Eu: alo?!
XxXx: [ seu nome ]?!
Eu: sim, quem fala?
XxXx: nem reconhece mais a voz, sou eu o Harry.
Eu: ah desculpa amor
Harry: ok, tudo bem?
Eu: sim e você?
Harry: melhor agora falando com você
Eu: own't, então por que me ligou?
Harry: queria saber se você quer sair comigo, você aceita?
Eu: claro, que horas?
Harry: quando for 13:00hrs.
Eu: tá, que horas são agora.
Harry: 12:30hrs.
Eu: O.O, Oh meu Deus, eu vou me arrumar, tchau beijos, te amo.
Harry: tchau beijos, te amo

~TELEFONE OFF~

Encerrei a ligação e dei um pulo da cama, fui correndo para o banheiro e fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Saí do banheiro e vesti minha roupa. Passei meu perfume e peguei meu celular, desci as escadas e a campainha tocou. Fui até a porta, abri ela e era o Harry.


Harry: oi amor ~selinho~
Eu: oi amor.
Harry: você está linda.
Eu: obrigada, você também
Harry: ~sorri~ obrigado, vamos?
Eu: claro.


Tranquei minha casa e agente foi a pé mesmo. Nós não estávamos de mãos dadas para não chamar muita atenção.


Eu: amor vamos ao cinema?
Harry: claro.


Caminhamos mais um pouco e chegamos ao cinema. 


Harry: que filme agente assiste ?~disse olhando o cartaz~
Eu: que tal fúria de titãs 2?
Harry: beleza, você vai lá e compra a pipoca e eu compro os ingressos.
Eu: tá.


Comprei as pipocas, doces e refrigerantes. Voltei para aonde eu e o Harry estávamos e ele já estava com os ingressos na mão. Harry entregou os ingressos para o tiozinho e entramos dentro da sala, agente sentou um pouco lá no fundo. As luzes se apagaram e o filme começou. Nós assistimos até a metade do filme, até que começamos a nos beijar, e assim ficamos até o filme acabar.
O filme acabou e agente saiu do cinema.


Harry: quero tomar milk-shake.
Eu: eu também.
Harry: vamos naquela sorveteria que é mais perto.
Eu: tá.


Caminhamos até a sorveteria. Entramos nela e fomos até o balcão.


Moça: Boa tarde ~sorri~
Eu&Harry: Boa tarde ~sorri de volta~
Moça: o que desejam?
Harry: queremos dois milk-shake
Moça: sabores?
Eu: de chocolate
Harry: morango
Moça: ok, já irei preparar
Eu: tá.


Sentamos em uma mesa e ficamos esperando os nossos milk-shake.


Harry: [ seu nome ] preciso te contar um negocio
Eu: vixe, não é mais nenhum declaração não né, pois dessa vez eu não vou conseguir segurar minhas lagrimas.
Harry: ~ri~ pode ficar tranquila que não mais nenhuma declaração não.
Eu: então o que é?
Harry: eu irei ficar 3 meses viajando fazendo uma turnê.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua ...


---------------------------------------------------------------------------------------------


Pessoal desculpe se ficou pequeno e sem graça, é que hoje eu não estou bem, peguei um gripe muito forte e eu fico com febre quase toda hora e ainda por cima faz pouco minutos que eu recebi a noticia do falecimento do meu tio.


Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Melhoras e meus pêsames pelo seu tio. Ah eu adorei o capítulo!qual será a reação dela?ansiosa pelo próximo capítulo mais se vc demorar a postar irei entender

    ResponderExcluir
  2. SUA LIAMDA POSTA LOGO QUE SENÃO EU VOU AI NA SUA CASA ROBA SEU TALENTO PRA MIM E ESCREVER MINHA PRÓPRIA FANFIC '-'
    E meus pêsames e melhora logo essa gripe :3

    ResponderExcluir
  3. melhoras :( meus sentimentos pelo teu tio :/

    ResponderExcluir

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: