Love of Children - capitulo 1 - 2º temporada

23/06/2012

XxXx: sentiu saudades de mim?
Eu: claro que não seu idiota.
XxXx: que pena pois eu sentir.
Eu: o que é que você está fazendo aqui?
XxXx: te visitando.
Eu: como você descobriu aonde ficava a minha casa?
XxXx: tenho minha fontes
Eu: af.
XxXx: se eu te contar um negocio, você nem vai acreditar
Eu: o que?
XxXx: eu sou se vizinho
Eu: Oh meu Deus, sério?!
XxXx: muito sério.
Eu: argh que ódio.
XxXx: mas você não vai me convidar para entrar?!
Eu: claro que não, você não é bem vindo aqui.
XxXx: uau, depois que você veio para cá você mudou muito em.
Eu: mudei mesmo

XxXx: nenhum.
Eu: acho bom, agora você pode ir embora, vai
XxXx: ~olhou para meu dedo~ isso no seu dedo é uma aliança de compromisso?
Eu: sim.
XxXx: quem foi é o desgraçado que você está namorando?
Eu: eu não te interessa quem eu estou namorando.
XxXx: eu vou descobrir quem é esse desgraçado.
Eu: para o sua informação ele não é nenhum desgraçado. Você que é um desgraçado.
XxXx: eu?!
Eu: garoto como você pode ser tão sínico?! claro que é você.
XxXx: por que?!
Eu: por que você foi para a Espanha e nem me avisou.Eu mandava cartas e você não me respondia, eu te ligava e você nem me atendia. Eu não sei como eu pude achar que você era o garoto da minha vida.
XxXx: eu era?!
Eu: você era
XxXx: [ seu nome ] me perdoa e volta comigo?
Eu: eu não, você não vai me fazer de trouxa de novo, e como eu já tinha dito eu estou NAMORANDO, com um garoto muito melhor que você.
XxXx: mas você é minha.
Eu: eu não sou, não mais.
XxXx: está bem.
Eu: Pedro agora vai embora.
Pedro: eu vou, mas só escute uma coisa, você é minha, só minha e eu vou lutar por você.
Eu: pode lutar, mas eu você não terá mais 
Pedro: vamos ver então.


Pedro se virou e foi embora. Fechei a porta e voltei a arrumar a casa, mas eu não parava de pensar no que o Pedro poderia fazer para me ter de volta, mas eu tinha certeza que ele não teria eu de volta, pois eu amo muito o Harry e eu não vou deixar ele para ficar com um garoto que me fez sofrer. 
Terminei de limpar a casa e subi para o meu quarto. Tomei outro banho, pois eu estava bastante suada. Assim que terminei, coloquei outra roupa e já estava na hora do almoço, desci as escadas e fui até a cozinha, preparei algo para eu comer e almocei. Depois lavei a louça e voltei para o meu quarto novamente, peguei o meu notebook e fiquei mexendo por horas.
Ouvi a porta da sala de abri, desci as escadas para ver quem era, cheguei lá e era a minha mãe com um monte de sacola.


Eu: eita mãe, quanta coisa, assaltou o shopping foi?!
Minha Mãe: ~ri~ ai sua bobo, claro que não, só comprei algumas coisinhas.
Eu: é percebi ~ri~
Minha Mãe: me ajuda aqui
Eu: tá


Peguei algumas sacolas e subimos para o quarto dela. Coloquei as sacolas em cima da cama.


Eu: pronto.
Minha Mãe: obrigada filha..
Eu: de nada.


Saí do quarto dela e fui para a sala. Liguei a televisão e estava passando Zack e Cody gemeos a bordo. Fiquei lá assistindo, até a minha mãe me chamar para ajudar ela com o jantar. Desliguei a televisão e fui ajuda-la. Preparamos o jantar e arrumamos a mesa, até que a campainha tocou, minha mãe foi atender, fiquei lá na cozinha arrumando algumas coisas. Logo minha mãe apareceu com a Anne.


Eu: oi Anne.
Anne: oi minha norinha querida ~abraça~ 
Eu: ~sorri~


Anne se sentou na cadeira em seguida eu e minha mãe sentamos e começamos a jantar. Conversamos sobre várias coisas, depois que agente terminou o jantar, Anne fez questão de ajudar nós com a louça. Assim que terminamos as coisas na cozinha fomos para a sala. Anne e minha mãe se sentaram no sofá, eu já estava com sono então dei boa noite para ela e fui para o meu quarto. Percebi que o meu notebook ainda estava ligado, oh meu Deus como eu posso ser tão esquecida desse jeito?! Desliguei ele e guardei, fui ao banheiro e escovei os dentes, enxaguei a minha boca e ouvi meu celular a tocar. Corri para atender ele, olhei no visor e era o Harry.

~Telefone On~

Eu: oi amor.
Harry: oi pequena, tudo bom?!
Eu: melhor agora falando com você
Harry: oown't
Eu: e você está bem?!
Harry: ótimo
Eu: ai que bom, e a viagem foi tranquila?!
Harry: super.
Eu: estou morrendo de saudades.
Harry: eu também. 
Eu: e os meninos como estão?!
Harry: eles já devem estar dormindo.
Eu: ah.
Harry: amor vou desligar agora, depois agente se fala, tá?!
Eu: tá, tchau beijos te amo
Harry: tchau beijos, também te amo.

~Telefone Off~

Desliguei meu celular, e fui para a cama. Coloquei meus fones no ouvido e acabar adormecendo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: