Love of Children - capitulo 16

17/06/2012

Cheguei lá em baixo e eu vejo o Harry.


Harry: oi [ seu nome ].
Eu: oi
Harry: vamos?
Eu: vamos.


Nos despedimos da minha mãe e saímos de casa, entramos dentro do carro do Harry e ele ligou o carro.


Eu: aonde você vai me levar?
Harry: em um restaurante.
Eu: hum.


Agente foi o caminho todo conversando e tal, até que agente chegou. Harry estacionou o carro, e agente desceu dele.


Harry: sua chata.
Eu: o que foi que eu?
Harry: você saiu do carro.
Eu: e não era para eu sair?
Harry: só depois que eu abrisse a porta para você.
Eu: ai seu bobo. Vamos entrar logo nesse restaurante pois eu estou morrendo de fome.
Harry: tá.


Agente entrou no restaurante e sentamos numa mesa um pouco longe das outras pessoas. O garçom veio até nós e nos deu o cardápio. Ficamos alguns minutos vendo o que agente ia pedir, depois de termos escolhido nossa comida, Harry chamou o garçom. Ele veio até nós e agente falou o nosso pedido.


Garçom: só isso.
Harry: só.
Garçom: ok, daqui a pouco eu trago o pedido de vocês.
Harry&Eu: tá.


O garçom saiu de perto de nós e eu e o Harry voltamos a conversar.


~Você Off~
~Harry On~


Eu estava nervoso, mas eu tinha que falar tudo o que eu senti pela [ seu nome ]


Eu: [ seu nome ] eu preciso te dizer um negocio.
[ Seu nome ]: pode falar.
Eu: [ seu nome ], ~respirei fundo~ desde o dia em que te conheci a minha vida e até eu mesmo mudaram completamente. Tudo em você é incrível, belo e transparente. Não é a toa que eu te amo. Não é a toa que o meu pensamento esta todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou até de madrugada em você. Mesmo se agente estiver quilômetros de distância eu não vou conseguir para de pensar em você.  Então [ seu nome ] ... ~respirei fundo novamente~ você aceita namorar comigo?

~Harry Off~
~Você On~

Oh meu Deus, eu estava totalmente emocionada com o que o Harry tinha dito.

Eu: claro que eu aceito



Ele se levantou da cadeira e veio até mim e me deu um beijo.




Paramos de nos beijar e ele tirou um caixinha de seu bolso. Ele abriu ela e  lá estava as alianças que nós dois tínhamos comprado ontem, ele pegou uma aliança e colocou em meu dedo e a outra ele colocou no dedo dele. Depois ele voltou para o lugar dele.


Eu: vei, eu nem imaginava que essas alianças eram para nós dois.
Harry: ~ri~ e eu nem imaginava que você iria aceitar ser minha namorada.
Eu: ~sorri~


Nossos pedidos chegaram e agente comeu. Depois que terminamos o Harry pediu a conta, e o garçom trouxe, Harry pagou a conta e agente se levantou e ele pegou na minha mão.




Agente saiu do restaurante de mãos dadas e fomos até o carro, Harry abriu a porta do carro para mim, eu agradeci e entrei, ele fechou a porta e deu a volta no carro e entrou. Então ele ligou a carro.


Eu: para aonde agente vai agora?
Harry: para um lugar muito linda, que eu acredito que você ainda nem foi.
Eu: hum.


Agente foi o caminho conversando, depois de alguns minutos agente chegou em um lugar, Harry estacionou o carro e descemos dele. Harry pegou novamente na minha mão e fomos caminhando.


Eu: Omg, eu não estou acreditando que você me trouxe aqui. 
Harry: gostou?
Eu: eu não gostei, eu amei ~beijo~
Harry: que bom que você amou.
Eu: cara meu sonho era conhecer London Eye







Harry: então seu sonho acabou de ser realizado.
Eu: com certeza você é o melhor namorado do mundo ~beijo~


Ficamos ali trocando carinhos e admirando aquela linda vista que a London Eye. Até que agente resolveu ir embora, entramos no carro e fomos. Depois de alguns minutos, agente chega em casa.


Harry: pronto chegamos.
Eu: infelizmente.
Harry: que foi?
Eu: queria passar mas tempo com você.
Harry: eu também meu amor.


Quando ele me chamou de amor, eu sabia que naquela hora eu já estava com uma cara de retardada.


Eu: mas é melhor eu ir, se não a minha mãe dá a louca.
Harry: ok.


Nos despedimos com um beijo e eu desci do carro. Entrei dentro de casa toda sorridente, eu ia subindo as escadas quando eu ouço minha mãe me chamando.


Minha Mãe: pode começar a contar tudo.


Fui até ela e sentei-me no sofá e comecei a contar tudo. Ela ficou impressionada com a declaração que o Harry tinha feito para mim, para ela aquela era o melhor declaração de amor do mundo. Ela também tinha amado o anel que ele me deu. Depois que eu contei tudo, eu fui para o meu quarto, tomei um banho e vesti o mesmo pijama que eu estava, fui até a minha cama e me deitei. Quando eu estava fechando meus olhos, chega um mensagem no meu celular.


~Mensagem On~

Boa noite meu amor, durma com Deus.
E não se esqueça de sonhar comigo. Pois eu não irei esquecer de sonhar contigo.

Te amo

Harry

~Mensagem Off~


Logo eu respondi ele.


~Mensagem On~

Boa noite amor, durma com Deus também.
E pode deixar que eu nunca irei esquecer de sonhar com você.

Beijos, Te amo

[ Seu nome ]


~Mensagem Off~

Coloquei meu celular no criado mudo e me virei para um lado e logo peguei no sono.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua ...

4 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: