Love of Children - capitulo 15

17/06/2012

No dia seguinte acordei bastante animada, pois eu iria me mudar para outra casa. Me levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho. Saí do banheiro e vesti minha roupa. Desci as escadas feliz dá vida, quando o Liam, Zayn e Harry fazem uma barreira em minha frente. Dei um sorrisinho e me virei de costas para eles, para subir as escadas, quando eu vejo Louis e Niall atrás de mim.


Eu: Oh meu Deus.
Niall: te pegamos [ seu nome ].
Eu: é sério mesmo que vocês vão querer cortar o meu cabelo?
Todos: sim.
Eu: Oh meu Deus
Harry: vai Zayn pega a tesoura.
Zayn: tá.


Zayn saiu dali e foi para cozinha, depois de alguns segundos Zayn voltou coma tesoura na mão.


Zayn: aqui está a tesoura.
Harry: beleza, agora você vem com agente [ seu nome ].
Eu: eu não.
Louis: ah vamos logo [ seu nome ], não tem jeito de você fugir daqui.
Eu: dane-se, mas daqui eu não saiu ~cruzei os braços~
Liam: vamos ver então.


Liam veio até mim e me pegou no colo.


Eu: AAAAAAAAAAAA LIAM ME SOLTA ~gritei~
Liam: nada disso vamos logo com isso.


Liam subiu as escadas comigo e eu continuei gritando, os outros vieram logo atrás. Chegamos no meu quarto e ele abriu a porta e agente entrou. Ele me sentou numa cadeira que tinha no meu quarto que ficava em frente do meu espelho. 


Liam: pronto.
Eu: vei, na boa não faz isso comigo não.
Louis: agente sente muito [ seu nome ], mas aposta é aposta.
Eu: nunca mais eu aposto com vocês.


Eles riram.


Eu: mas vocês vão tirar quantos dedos do meu cabelo?
Harry: uns 7 ou 8.
Eu: nada disso.
Niall: [ seu nome ], não reclama seu cabelo vai até no meio das costas.
Eu: mas assim mesmo, ele vai ficar muito curto.
Zayn: agente sente muito.
Eu: af, quem é que vai cortar o meu cabelo?
Harry: eu.




Eu: Omg.
Liam: vamos começar logo com isso.


Harry chegou perto de mim, e pegou no meu cabelo. . Então ele começou a cortar, eu me segurei para não chorar, eu fechei os meus olhos para não ver o meu lindo cabelo sendo cortado totalmente errado. Depois de alguns minutos, o Harry terminou de cortar o meu cabelo.


Harry: pronto [ seu nome ].


Eu abri os meus olhos e olhei para o espelho e me deparo com o meu cabelo super curto.


Eu: AAAAAA ... Omg'






Zayn: e ai [ seu nome ], que você achou?
Eu: ~respirei fundo~ ele está legal, mas agora saiam do meu quarto.
Niall: por que?
Eu: por que eu preciso ficar sozinha.
Todos: tá.


Eles saíram do meu quarto e eu tranquei a porta. Fui até a cadeira aonde tinha sido cortado o meu cabelo, e peguei os meus cabelos que estavam nela.


Eu: eu irei senti falta de vocês.


Peguei os meus cabelos e joguei eles tudo no cesto de lixo que ficava no banheiro. Limpei a cadeira e fui ao banheiro e tomei outro banho. Lavei o meu cabelo, eu já estava com vontade do meu cabelo grande de alguns minutos trás. Terminei meu banho e vesti outra roupa. Fui até o espelho e penteei meu cabelo. Fiz um penteado até que legal, assim que terminei desci as escadas e os meninos estavam na sala jogando vídeo-game, eu fui até a cozinha e comi algo. Depois eu subi as escadas e fui para o meu quarto e escovei meus dentes. Logo que terminei, eu comecei a arrumar as minhas malas. Até que alguém bateu na porta.


XxXx: [ seu nome ]?!
Eu: quem é?
XxXx: sou eu o Harry.
Eu: entra.


O Harry entro e veio até em mim.


Harry: [ seu nome ], você não está brava comigo não né?
Eu: por que eu estaria?
Harry: por causa do seu cabelo.
Eu: ah, pode ficar sossegado eu nem estou.






Harry: tá bom então ... você vai se mudar que horas [ seu nome ]?
Eu: acredito que seja na parte da tarde.
Harry: hum, então quando for 20:00hrs eu passo na sua casa para eu te buscar tá?
Eu: tá.
Harry: eu vou lá embaixo ok?
Eu: beleza.


Harry saiu do meu quarto e eu terminei de arrumar minhas malas. Eu desci as escadase sentei-me no sofá e comecei a mexer no meu celular. As horas se passaram e a Anne chegou.


Anne: Oi pessoal.
Todos: Oi.
Anne: ~olha para mim~ Omg, o que aconteceu com o seu cabelo [ seu nome ]?
Eu: eles conseguiram me pegar e contar o meu cabelo.
Anne: Jesus, mas até que você ficou bonita com seu cabelo desse jeito.
Eu: obrigada.




Anne: eu vou fazer o almoço.
Eu: eu vou junto.


Nós duas fomos para a cozinha e começamos a fazer o almoço. Quando agente terminou, Anne pediu para eu chamar os meninos, eu fui até a sala e chamei eles. Então todos nós almoçamos.


...


Já era 15:00hrs, e minha mãe tinha acabado de chegar. Quando ela me viu com aquele cabelo só faltou dar um infarto, pois ela não gostava que eu cortava o meu cabelo muito curto. 
Logo ela subiu para o quarto dela e começou a arrumar a mala dela. Eu fui para o meu quarto, fui ver se eu não estava esquecendo nada. Depois de alguns minutos, minha mãe aparece no quarto dizendo que já estava na hora da gente ir. Peguei as minhas malas, que não eram muitas e descemos as escadas. Chegando lá embaixo,  e os meninos ajudaram agente com as malas. Fomos até o lado de fora e nós duas nos despedimos de todos. Entramos no carro e fomos a caminho da nossa nova casa. Chegamos lá e descemos do carro, pegamos nossas malas e entramos dentro da casa com o pé direito. Todos os móveis já estavam lá.


Eu: mãe aonde é o meu quarto?
Minha Mãe: na segunda porta a direita.
Eu: beleza.


Subi as escadas correndo, e fui até o meu quarto. Cheguei lá e abri a porta, ele era totalmente lindo.


Eu: Oh meu Deus, que quarto lindo.


Como de costume fui até a cama e comecei a pular nela. Parei de pular nela e fui até o banheiro, ele também era bastante bonito. Saí do banheiro e comecei a desfazer a minha mala, coloquei todas as roupas e sapatos no meu closet. Assim que eu terminei resolvi tomar meu banho, terminei meu banho e coloquei meu pijama. Desci as escadas e fui até a cozinha, chegando lá vi minha mãe arrumando algumas coisas.


Eu: oi mãe.
Minha Mãe: oi filha, gostou do seu novo quarto?
Eu: eu amei, ele é muito lindo.
Minha Mãe: que bom.
Eu: mãe hoje a noite eu vou sair.
Minha Mãe: com quem?
Eu: com o Harry.
Minha Mãe: hum, que horas ele vem te buscar?
Eu: as 20:00
Minha Mãe: tá bom
Eu: quer ajuda?
Minha Mãe: não precisa não filha.
Eu: tá bom, eu vou lá na sala.
Minha Mãe: tá.


Fui até a sala, e liguei a televisão. Fiquei assistindo televisão por umas duas horas, até que eu olho para o relógio e vejo que já são 19:40hrs, dei um pulo do sofá e subi para o meu quarto correndo. Entrei nele e fui até o meu closet e comecei a procurar algo legal para eu vestir. Até que acho um roupa bonita. Vesti ela e fui até o espelho e comecei a fazer minha maquiagem, terminei minha maquiagem, e eu fiquei me admirando no espelho, peguei o meu perfume e passei. Eu terminei de se arrumar, até que eu ouço minha mãe gritando lá de baixo. Dei uma ultima olhada no espelho e desci as escadas.




-------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA ...

5 comentários:

Se forem comentar em Anonimo coloquem o nome ou o twitter.
Se quiserem que eu divulgue algum twitter, tumblr ou blog é só avisar.
PS: Comentários negativos serão excluídos (: